LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos



Artigo visto 1081 vezes




Visto: 1081 - Impresso: 19 - Enviado: 11 - Salvo em Word: 20
Postado em: 09/11/14 às 08:15:02 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=12764
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

“Ainda acredito no amor”: o spot sobre um casal em crise para dizer que é possível recomeçar

“Quatro minutos e meio, durante os quais um casal percorre novamente os lugares do amor vivido antes de se separarem. Ela aceita assinar os documentos do divórcio somente com uma condição: que ele a abrace pelo menos uma vez por dia durante um mês. Assim, voltando ao lugar onde trocaram as promessas, onde deram o primeiro beijo, ou onde se encontraram, o amor pouco a pouco ressurge” (Huffington Post, 28 de outubro).

 

Viver é recomeçar

É possível voltar atrás mesmo quando se está a poucos passos do divórcio?

Em 2013, na China mais de 3 milhões de casais se divorciaram e cerca de 100 mil se reconciliaram. Um pequeno brilho de esperança? O vídeo abaixo, que comercialmente promove um shampoo no mercado chinês, quer encarnar uma mensagem de reconciliação para casais que escolheram a dolorosa estrada da separação.

A campanha é, de fato, acompanhada pela hashtag #IBelieveinLoveAgain para testemunhar que também as situações aparentemente sem solução podem mudar. Estas situações podem se tornar uma oportunidade para recomeçar. Como lembra Cesare Pavese: “a única alegria no mundo é começar, é lindo viver porque viver é começar, sempre, a cada instante”.

 

 

Fonte: http://www.aleteia.org/

 
Total Visitas Únicas: 6.490.864
Visitas Únicas Hoje: 409
Usuários Online: 267