Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 13558 - Akiane Kramarik, a menina que todos os dias fala com Deus e pintou um quadro de Jesus
Artigo visto 20297 vezes




Visto: 20297
Postado em: 20/07/15 às 15:00:17 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=13558
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

Nota: Mais uma prova que o amor de Deus é infinito.

Akiane é considerada uma menina prodígio e sua mãe Forelli Kramarik conta a cada entrevista que dá a canais de TV, sobre a arte da filha e seu relacionamento com Deus. A sra. Kramarik conta como que sua família inteira não acreditava em Deus e se converteu a Cristo por causa das visões que Akiane começou a ter com a idade de 4 anos. São essas visões e conversas com Deus, que conduzem Akiane em sua arte. Akiane tem uma rotina diferente: levanta às quatro horas da madrugada diariamente para orar e então pintar.

 

 

Em uma entrevista que deu a Life News quando Akiane era pequena ela disse, descrevendo suas experiências: "Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo".

Aos oito anos de idade, Akiane sonhou com Jesus e queria muito pintar a imagem Dele. Durante muito tempo buscou um modelo apropriado para pintar sua imagem, de forma que se encaixasse nas características da visão. Sobre isto ela diz que: “Por muito tempo, eu procurei um modelo de Jesus no Colorado, porém não consegui achar nenhum. Então, nos mudamos para Idaho e orei a Deus: ‘Se Você quer que eu pinte este modelo de Jesus, por favor, traga-o à porta da minha casa’”.

Então, passados dois dias, um carpinteiro apareceu bem na porta de sua casa. Ele era exatamente perfeito como modelo para a sua pintura, pois se encaixava em suas visões. E ainda tinha a peculiar profissão de carpinteiro, profissão de Jesus e de seu pai, José. Sobre isso, afirmou numa entrevista: “Foi tão maravilhoso! E ele concordou em servir de modelo para minha pintura”.

 

Ela intitulou a pintura de "Príncipe da Paz":


Akiane deseja que todos possam amar a Deus e amar uns aos outros, e seu objetivo de vida aparece no sentido de compartilhar com todos do amor de Deus, levando essa mensagem de fé e esperança a todo planeta por meio de sua arte.

Grande parte do que arrecada com suas obras é revertida em prol dos mais necessitados. Ela tem feito expressivas contribuições de caridade para aliviar a pobreza e a fome, sobretudo, entre crianças.

Akiane é também uma poetisa muito elogiada e fala russo, lituano e inglês e há pouco tempo começou a fazer aula de piano.

Ainda na entrevista que deu a Life News, Akiane contou que estuda somente em casa, pelo método homeschooling (educação escolar em casa) e raramente vê televisão. Com relação à sua educação, ela comenta: “Adoro estudar só em casa. Assim, tenho mais tempo para orar, pintar, escrever, passar tempo com minha família e brincar com meu irmãozinho bebê e meu cachorro. Eu realmente gosto do homeschooling”.

Numa entrevista para a Rede Record em que Akiane tinha 12 anos, em 2006, ela tinha três irmãos e sua mãe estava grávida novamente e já tinha lançado dois livros.
Veja a entrevista:

Abaixo veja algumas de suas pinturas incríveis e também um vídeo de Akiane pintando uma criança em uma tela, uma obra de arte lindíssima:

 

Mais Fotos:  http://www.chillhour.com/akiane-kramarik-talented-artist

 

 

 

 


Fonte: Escola em Casa e Youtube



LEIA TAMBÉM
Novo testemunho sobre o dom da bilocação do Padre Pio
Jesus e o pecador: uma absurda e transgressora relação de absoluto amor
10 sugestões de Santo Antônio para fazer penitência pelos pecados
10 conselhos para enfrentar a morte de forma cristã
Não troco a minha fé por outra fé
O purgatório precisa estar vazio para a segunda vinda de Jesus Cristo!
A Origem e Queda de Satanás
Conselhos do Padre Pio para viver a santa missa
Como conciliar a misericórdia e a justiça?



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.160.780
Visitas Únicas Hoje: 191
Usuários Online: 370