Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.410.597
Visitas Únicas Hoje: 1.687
Usuários Online: 257
Sistema de Busca

 

Artigos
Artigos sobre diversos temas, todos relacionados a igreja e o nossa vida cristã.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 389 - Impresso: 4 - Enviado: 3 - Salvo em Word: 6
Postado em: 21/12/18 às 14:19:11 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=15140
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

Lembre-se disto e seu Natal nunca mais será o mesmo!

Santa Faustina é conhecida por suas visões milagrosas de Jesus e a mensagem da Divina Misericórdia. No entanto, ao longo da vida, ela experimentou muitas outras visões que lhe ocorreram de diferentes formas. Todas as visões expressaram o infinito amor de Deus pela humanidade e o amor particular que Deus tem por cada cada um de nós.

Por exemplo, no Natal de 1937, durante a Missa da Meia-Noite, Santa Faustina teve uma visão do Menino Jesus. Ela escreveu sobre isso no diário dela:

"Quando cheguei à Missa da Meia-Noite, desde o início me envolvi em profunda lembrança, durante a qual vi o estábulo de Belém cheio de grande luminosidade. A Santíssima Virgem, toda perdida no mais profundo amor, estava enrolando Jesus em panos, mas São José ainda estava sonolento. Somente depois que a Mãe de Deus colocou Jesus na manjedoura, a luz de Deus despertou José, que também estava rezando. Depois de um tempo, fui deixada sozinha com o Menino Jesus, que estendeu Suas pequenas mãos para mim. Eu entendi que deveria tomá-lo em meus braços. Jesus pressionou a cabeça contra o meu coração e me deu a conhecer, pelo seu olhar profundo, o quão bom ele achou estar ao lado do meu coração. Naquele momento, Jesus desapareceu e o sino tocou para a Sagrada Comunhão.

Foi um breve encontro, mas que deixou uma grande lição para Santa Faustina, reforçando em seu coração o imenso amor de Deus e mostrando-lhe o verdadeiro significado do Natal.

O Natal tem a ver com acolhermos o Menino Jesus em nossos braços e deixá-lo descansar em nossos corações. Não é de se surpreender que essa visão tenha ocorrido imediatamente antes da Santa Comunhão. É através da Eucaristia que podemos deixar Jesus descansar em nossos corações e derramar seu amor por nós.

Ao se aproximar do banquete eucarístico no dia de Natal, lembre-se desta visão de Santa Faustina e deixe-a dominar seus pensamentos e orações. Ao fazer isso, você pode imaginar o Menino Jesus abrindo os braços para você, esperando que você o pegue. Então, quando você receber a Comunhão, deixe-o descansar no seu coração e receber seu olhar amoroso.

Seu Natal nunca será o mesmo!



Fonte: www.aleteia.org





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 21/12/18 às 14:19:11 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES