Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 1877 - Ex-médico abortista faz revelação surpreendente
Artigo visto 2055 vezes




Visto: 2055
Postado em: 03/07/09 às 10:50:48 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=1877
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

Quinta-feira, maio 14, 2009

Dr. Bernard Nathanson , foi um dos fundadores da NADAL, 1969; hoje é a liga nacional do direito ao aborto nos EUA.

Ele foi por 2 anos o diretor da maior clinica de aborto do mundo.

Assim escreve: “dirigi a maior Clínica abortista do mundo. Tinha dez salas de operação e trinta e cinco médicos às minhas ordens. Realizávamos cento e trinta abortos por dia, mesmo aos domingos. Só não trabalhávamos no dia de Natal. Tenho de confessar que fo­ram praticados, às minhas ordens, sessenta mil abortos. Eu, pessoalmente, fiz uns cinco mil.”

Quando surgiu a fetologia, constatou que a vida humana começava na fecundação; ele tomou consciência de que o feto é uma vida, e uma vida humana.

Parou imediatamente de praticar o aborto e começou uma das maiores campanhas contra o aborto já feitas.

Ele diz: “ Eu Me recuso a acreditar que a humanidade que chegou até a lua , não possa criar uma solução melhor do que recorrer à violência”

Dr. Bernard Nathanson abre o jogo e revela como fazem os abortistas para conquistarem a opinião pública e a aprovação das leis a favor do aborto:

(obs: lembrando que ele foi quem conseguiu que nos EUA o aborto fosse legalizado)

1º A tática de ganhar a simpatia dos meios de comunicação

Nós persuadimos os meios de comunicação que a causa de permitir o aborto era uma causa liberal, esclarecida, sofisticada. Sabendo que se uma pesquisa fiável fosse feita, nós seríamos derrotados, nós simplesmente fabricamos resultados de pesquisas fictícias. Anunciamos aos meios de comunicação que tínhamos feito pesquisas e que 60% dos americanos eram favoráveis à liberalização do aborto. Esta é a táctica da mentira auto-satisfatória. Poucas pessoas gostam de fazer parte da minoria

2º A tática de atacar o catolicismo

Nós sistematicamente difamamos a Igreja Católica e suas “ideias socialmente retrógradas” e colocamos a hierarquia católica como o vilão que se opunha ao aborto. Esta música foi tocada incessantemente. Nós divulgávamos aos media mentiras tais como: “todos sabemos que a oposição ao aborto vem da hierarquia e não da maioria dos católicos” e “pesquisas comprovam que a maioria dos católicos quer uma reforma na lei contra o aborto”. E os media martelavam tudo isto sobre os americanos, persuadindo-os que alguém que se opusesse ao aborto permissivo devia estar sob a influência da hierarquia Católica e que católicos favoráveis ao aborto eram esclarecidos e progressistas. Uma inferência desta táctica foi a de que não havia nenhum grupo não-Católico oposto ao aborto. O facto de que as outras religiões Cristãs e não-Cristãs eram (e ainda são) monoliticamente opostas ao aborto foi constantemente suprimido, assim como as opiniões de ateístas pró-vida.

3º A tática de denegrir e suprimir toda evidência de que a vida se inicia na concepção

Uma táctica pró-aborto favorita é insistir em que a definição de quando a vida inicia é impossível; que esta questão é uma questão teológica, moral ou filosófica, nada científica. A fetologia tornou inegável a evidência de que a vida se inicia na concepção e requer toda proteção e o cuidado de que qualquer um de nós necessita. Porque, podem perguntar, alguns médicos americanos, cientes das descobertas da fetologia, desacreditam-se fazendo abortos? Simples aritmética: a US$ 300 dólares cada, 1,55 milhões de abortos significam uma indústria de US$ 500.000.000 dólares anuais, dos quais a maior parte vai para o bolso do médico que faz o aborto. É claro que a permissividade do aborto é claramente a destruição do que é, inegavelmente, uma vida humana.

COMO CIENTISTA EU SEI - NÃO APENAS ACREDITO - QUE A VIDA HUMANA SE INICIA NA CONCEPÇÃO

Não encontramos somento o Dr. Bernard Nathanson, mas uma lista enorme de grandes cientistas conceituadíssimos que afirmam que a vida humana começa na concepção, como:

  • Jérome Lejeune( geneticista Francês, descobridor da causa da Síndrome de Down)

  • Prof.Dr. Franz Bucher (Biologista Sueco)

  • Dr.Daniel Ferrão ( biólogo Português)

  • Prof. Dr. Antonio Gentil Martins (biólogo Português)

  • Dr. Aureliano Dias ( Médico autor de vários livros de Medicina em Portugal)

  • Sérgio Ferraz ( Jurista, Professor, advogado)

    Dentre muitos outros.

Como já foi denunciado,pelo Dr. Bernard Nathanson, os abortistas usam a tática de aumentar enormemente o número suposto de abortos provocados, bem como o de mortes maternas decorrentes para legalizar o aborto. Essa história é antiga e está se repetindo no Brasil.

O ministério da saúde patrocinou um vídeo promovendo o aborto, que custou $80.000 (oitenta mil reais) aos cofres públicos; dinheiro de impostos; e este vídeo circula na internet e é claramente tendencioso e promotor do aborto.

Além de inventar dados, usam o dinheiro do contribuinte para promover a publicidade pró-abortista.


www.paideamor.com.br



LEIA TAMBÉM
Vale a substância Pe Zezinho scj
O Grande Abalo
Papa Bento XVI dá a receita para uma boa confissão
Nova Doença Infecciosa na China
Papa Bento XVI pede maior oração e comtemplação
Pedro - A Rocha de Cristo
Cristofobia
E então, haverá um novo Céu e uma nova Terra
O PURGATÓRIO NA BIBLIA



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.337.883
Visitas Únicas Hoje: 1.134
Usuários Online: 291