espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 6609 - A Agenda do Controle Populacional
Artigo visto 3111




Visto: 3111
Postado em: 11/11/10 às 13:51:25 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=6609
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Permita-me assegurar a você que realmente existem centenas de milhares de pessoas energizadas pelo ocultismo em todo o mundo hoje que honestamente acreditam que a compaixão humana está fora de moda e que os povos inferiores precisam ser deixados para morrer ou serem ativamente exterminados. Concluirei esta monografia fazendo uma citação dos escritos do clérigo inglês Thomas Robert Malthus (1766-1834). Em seu Ensaio Sobre o Princípio da População, ele escreveu: “Todas as crianças nascidas além daquilo que seria necessário para manter a população em um determinado nível, precisam necessariamente perecer, a não ser que espaço possa ser encontrado para elas devido à morte de pessoas crescidas… Portanto… deveríamos facilitar, em vez de tola e inutilmente tentarmos impedir as operações da natureza da produção dessa mortalidade…” [32].

Pessoalmente, acredito que Deus espera que cada um de nós se envolva nos negócios deste mundo até o retorno de Jesus Cristo. Além disso, acredito que toda a vida humana seja sagrada. Somos instruídos na Palavra de Deus a sermos o “sal da terra e a luz do mundo”, o conservante que impede o apodrecimento da humanidade. O que a igreja cristã está fazendo hoje para preservar as vidas dos habitantes da Terra que Deus criou? O que você está fazendo para proteger as vidas daqueles que foram visados pelas forças das trevas? Hoje, a epidemia da AIDS está começando a despovoar a África e os países não-comunistas da Ásia. O que você pode fazer?

A. Adquira a fita da minha entrevista gravada com Peter Hammond, que conta a história do assassinato da população cristã em Ruanda.
B. Adquira o conjunto de quatro fitas sobre Controle Populacional, que inclui informações sobre as Pedras-Guias da Geórgia e o plano dos “guias”. Você tem minha permissão para duplicar e distribuir minhas fitas de áudio e esta monografia, de modo a disseminar estas informações o máximo possível.

C. Envolva-se nas organizações políticas locais. Fale sobre essas questões nos programas de rádio, na sua igreja e com seus amigos. A vida que você salvar bem pode ser a de uma pessoa querida… um amigo… ou sua própria vida.

D. Finalmente, ore para que nosso Senhor intervenha e que este país possa voltar a ter líderes piedosos.

Lembre-se sempre das palavras do apóstolo Paulo em Efésios 6:11-12: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”.

Leia também: “As Pedras-Guias da Geórgia” (disponível na área restrita)


Notas Finais
1. Cópias do material obtido em Elberton, Geórgia, sobre as Pedras-Guias da Geórgia, e quatro fitas cassetes sobre “Controle Populacional” podem ser adquiridas na Radio Liberty, em http://www.RadioLiberty.com.


www.fimdosdostempos.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.313
Visitas Únicas Hoje: 637
Usuários Online: 299