Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.256.068
Visitas Únicas Hoje: 835
Usuários Online: 317
Sistema de Busca

 

Artigos
Artigos sobre diversos temas, todos relacionados a igreja e o nossa vida cristã.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1651 - Impresso: 46 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 43
Postado em: 19/01/11 às 11:00:17 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=7139
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

A Primeira mensagem

18 de Outubro de 1961

Todos os aspectos fenomenais das aparições não tiveram o seu final aqui. Eram um processo que Nossa Senhora usava para atrair a nossa atenção e poder transmitir-nos um comunicado urgente.



No dia 4 de Julho de 1961, N. Senhora deu uma mensagem às meninas e pediu-lhes que a tornassem pública no dia 18 de Outubro de 1961. Sendo a população em geral avisada com bastante antecedência, mais de 3.000 pessoas acorreram à aldeia, sob a inclemência de um dia encharcado de chuva ( na minha opinião para que as pessoas compreendessem depois o significado da mensagem, nomeadamente, sobre o significado do sacrifício), para ouvirem o seguinte:


"NÓS TEMOS QUE FAZER MUITOS SACRIFÍCIOS E MUITA PENITÊNCIA. ASSIM COMO VISITAR FREQUENTEMENTE O SANTÍSSIMO SACRAMENTO. MAS ANTES DE TUDO DEVEMOS SER BONS. SE NÃO. UM CASTIGO CAIRÁ SOBRE NÓS. O CÁLICE ESTÁ A ENCHER-SE MUITO, E SE NÓS NÃO NOS EMENDARMOS, UM GRANDE CASTIGO CAIRÁ SOBRE TODOS NÓS."


Foi desejo da Santíssima Virgem que esta mensagem se tornasse conhecida universalmente.




A segunda mensagem
18 de Junho de 1965

Próximo do fim das aparicoes, Nossa Senhora disse às videntes que estava descontente, pois sua primeira mensagem tinha ficado despercebida pelo Mundo. Por isso anunciou que ia dar uma segunda mensagem, que seria a última, pela intercessão de São Miguel, no dia 18 de junho de 1965. Com o aproximar-se do dia marcado, milhares de visitantes, da Espanha e de muitas países estrangeiros, superpovoaram a pequena aldeia montanhosa, para testemunharem a aparição e ouvirem a seguinte mensagem da Santíssima Virgem:







"Em virtude de a minha mensagem de 18 de Outubro não ter sido obedecida nem realizada e conhecida pelo mundo, advirto-vos, pois, que esta é a última. De inicio, o cálice estava a encher. Agora está a transbordar. Muitos cardeais, muitos bispos e muitos padres estão no caminho da perdição e com eles estão conduzindo muitas almas. Cada vez MENOS IMPORTÂNCIA É DADA Á EUCARISTIA. Vós deveis afastar a ira de Deus para longe de vós com vosso esforço. Se Lhe pedirdes perdão com coração sincero, Ele vos perdoará. Eu, a Vossa Mãe, pela intercessão de S. Miguel, peço que vos emendeis. Estais a receber o último aviso. Amo-vos muito e não quero a vossa condenação. Rezem com sinceridade e nós ouviremos as vossas preces. Deveis FAZER MAIS SACRIFÍCIOS. Lembrai-vos da Paixão de Jesus".

Continua...



Fonte: http://www.mensagemdegarabandal.com/as-mensagens/





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 19/01/11 às 11:00:17 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES