Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.186.085
Visitas Únicas Hoje: 483
Usuários Online: 147
Sistema de Busca

 

Artigos
Artigos sobre diversos temas, todos relacionados a igreja e o nossa vida cristã.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1918 - Impresso: 50 - Enviado: 30 - Salvo em Word: 43
Postado em: 29/08/11 às 21:11:44 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=8590
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

O pai enviou Jesus para salvar e ensinar a humanidade, mas, para que essa salvação e esses ensinamentos cheguem aos corações, é preciso acreditar que Deus tudo pode e aceitar Jesus como único Senhor de sua vida.

Jesus quer realizar sua obra em todas as pessoas, mas para que isto aconteça, os corações precisam estar abertos de modo que Ele possa entrar e se fazer presença.

O coração que se abre para a obra que o Pai chama a participar será agraciado com o derramamento do Espírito Santo de Deus sobre sua vida, mesmo que os problemas ainda persistam em atrapalhar a caminhada. Deus estará sempre ao lado com a função de dar forças para continuar e seguir em frente, mesmo que se fraqueje em alguns momentos, Ele levantará seus filhos, só bastam que creiam na Misericórdia Divina.

Porém, no coração que se fecha para obra de Deus, a conseqüência é bastante clara, pois Deus descerá sua mão sobre a vida dessa pessoa. Principalmente na vida de quem já se encontrou pessoalmente com a trindade, por que o Pai cobrará de cada um de seus os filhos de acordo com o conhecimento que eles têm, então, se alguém tiver conhecido profundamente a trindade Santa (Pai, filho e Espírito Santo), e depois ter abandonado a obra que lhe fora confiado, Deus Pai cobrará um preço mais alto descendo sua ira sobre as pessoas que lhe abandonaram, e elas responderão diante de d’Ele tudo o que fizeram.

Às vezes o céu pode até silenciar por algum tempo, mais a justiça divina sempre virá. E é por isso que o Pai conhece o coração puro e verdadeiro de um filho, não adianta enganar, pois Deus tudo vê.
Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo querem só uma brecha para adentrar na vida de seus filhos, só basta querer e acreditar que tudo na sua vida mudará. Entregue as rédeas de sua vida ao Pai e deixe que Ele o conduza, ai sim verás a obra do céu se realizar.

Lembre-se sempre, Deus sempre estará contigo em todos os momentos, e apenas o que Ele quer é a sua participação na obra que lhe confiou.

OREMOS:

Ó Deus que sempre me proporcionou tudo, dai-me um coração aberto para que eu possa Te escutar e obedecer, percorrendo os caminhos que Tu mesmo Senhor tratou de trilhar para minha vida e para a vida de meus irmãos.

Amém.


Bellyzia Gama
Membro discipulado da CDCJM



Fonte: http://reporterdecristo.com/que-caminho-estou-trilhando-2





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 29/08/11 às 21:11:44 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES