Espacojames


Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 15180 - Mãe, você está preocupada com seus filhos? Reze esta oração aos anjos da guarda deles
Artigo visto 502 vezes




Visto: 502
Postado em: 10/02/19 às 21:56:56 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=15180
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações

Mesmo quando não podemos proteger nossos filhos, eles estão em boas mãos. Peça e agradeça

O mundo é um lugar perigoso! Quando você deixa o conforto do seu lar, nunca sabe o que vai acontecer com você e com seus filhos. É assim desde Adão e Eva e continuará até que Jesus venha novamente.

A boa notícia é que nós nunca estamos sozinhos.

Como diz o Catecismo da Igreja Católica, “Desde o seu começo até à morte, a vida humana é acompanhada pela sua assistência e intercessão [dos anjos]” (CIC 336). Deus nomeia para cada um de nós um anjo da guarda, cuja missão é nos guiar e proteger. Nós nem sempre os vemos ou sentimos sua presença, mas a verdade é que eles estão lá, prontos e dispostos a ajudar. Nós só temos que pedir.

Algumas mães, entretanto, se esquecem de que os seus filhos têm anjos da guarda e que elas podem (e devem) invocar sua poderosa proteção. Portanto, quando elas não podem estar fisicamente para proteger seus filhos, é só recorrer aos anjos guardiães.

Aqui está uma breve oração conhecida como “Oração das mães aos anjos da guarda de seus filhos”. É uma forma de aquietarmos nossos corações e ficarmos em paz, sabendo quem realmente está protegendo nossas crianças.

 

Oração:

Eu humildemente vos saúdo, ó fiel amigo celeste de meu filho! Dou-vos sinceros agradecimentos por todo o amor e bondade que mostrais. Em algum dia, no futuro, eu irei, com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora, retribuir o cuidado para com eles, e, diante de toda a corte celeste, reconhecer minha dívida para com a vossa orientação e proteção. Providenciai, pois todas as suas necessidades do corpo e da alma. Oro, da mesma forma, por mim, para o meu esposo e por toda a minha família. Que todos possamos, um dia, nos encontrar alegres na vossa sociedade bem-aventurada. Amém.


Fonte: www.aleteia.org

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.860.912
Visitas Únicas Hoje: 1.266
Usuários Online: 281