Espacojames


Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 15250 - Preocupado(a) com seus filhos? Coloque-os sob a proteção de São José com esta oração
Artigo visto 383 vezes




Visto: 383
Postado em: 02/05/19 às 23:27:51 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=15250
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações

São José conhecia bem as preocupações e a ansiedade dos pais e das mães

Pais e mães têm muitas alegrias, mas também inúmeras cruzes. Uma delas é ficar constantemente preocupado(a) com os filhos, especialmente quando eles crescem e não estão mais sob seus cuidados diretos. Esta é uma situação estressante, mas que pode ser aliviada com fé e confiança em Deus.

São José, o pai adotivo de Jesus, também conhecia as ansiedades da paternidade. Ele nem sempre compreendeu completamente seu filho e a missão pela qual ele veio à Terra. Mas confiava que tudo ficaria bem.

E é por isso que muitos pais recorrem a São José para pedir proteção especial dos filhos. Ele é conhecido por ser um intercessor poderoso e pode garantir que Deus ouça o clamor de qualquer pai ou mãe que reza com fé.

Abaixo, uma oração para consagrar seus filhos a São José e confiá-los aos seus cuidados amorosos:

 

Ó, glorioso São José! Foi para ti que Deus confiou os cuidados de Seu único Filho, gerado entre os muitos perigos deste mundo. Nós te pedimos para tomar sob tua proteção especial os filhos que Deus nos deu. Através do santo Batismo, eles se tornaram filhos de Deus e membros da Sua santa Igreja. Nós os consagramos a ti hoje! Que, por meio desta consagração, eles possam se tornar também teus filhos adotivos. Guarda-os, guia seus passos na vida, forma seus corações segundo os corações de Jesus e Maria.

São José, que sentiu a tribulação e a preocupação dos pais quando o menino Jesus estava perdido, protege nossos queridos filhos para o tempo e a eternidade. Que tu sejas o pai e o conselheiro deles. Deixa-os, como Jesus, crescer em idade, bem como em sabedoria e graça diante de Deus e dos homens. Preserva-os da corrupção do mundo, e dá-nos um dia a graça de nos unirmos no Céu para sempre. Amém


Fonte: www.aleteia.org

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.736.301
Visitas Únicas Hoje: 223
Usuários Online: 171