espacojames



Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 2720 - Orações a Santa Luzia
Artigo visto 5288




Visto: 5288
Postado em: 04/04/09 às 23:47:14 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=2720
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações


Santa Luzia

Oração I

Oh! Santa Luzia, que não perdestes a fé e a confiança em Deus, mesmo passando pelo grande sofrimento de lhe vazarem e arrancarem os olhos, ajudai-me a não duvidar da proteção divina, defendei-me da cegueira não somente física, mas também espiritual, e atendei a este meu pedido (fazer o pedido).
 
Conservai a luz dos meus olhos para que eu tenha a coragem de tê-los sempre abertos para a verdade e a justiça, possa contemplar as maravilhas da criação, o brilho do sol e o sorriso das crianças. Oh! minha querida Santa Luzia, eu vos agradeço por terdes ouvido a minha súplica. Por Jesus Cristo, nosso irmão e amigo, na unidade do Espírito Santo. Amém!
 
 
Oração I
 
Oh! Santa Luzia, que não perdestes a fé e a confiança em Deus, mesmo passando pelo grande sofrimento de lhe vazarem e arrancarem os olhos, ajudai-me a não duvidar da proteção divina, defendei-me da cegueira não somente física, mas também espiritual, e atendei a este meu pedido (fazer o pedido). Conservai a luz dos meus olhos para que eu tenha a coragem de tê-los sempre abertos para a verdade e a justiça, possa contemplar as maravilhas da criação, o brilho do sol e o sorriso das crianças. Oh! minha querida Santa Luzia, eu vos agradeço por terdes ouvido a minha súplica. Por Jesus Cristo, nosso irmão e amigo, na unidade do Espírito Santo. Amém!
 
Oração II
 
Oh! Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos.
 
Oh! Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário.
Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém.
 
Oração III
 
Santa Luzia, consagrada a Deus com voto de castidade, enfrentastes com fortaleza quem tentava violar este voto. Não aceitastes de forma alguma adorar falsos deuses e, por isso, fostes martirizada. Alcançai-me de Deus a firmeza em meus bons propósitos. Protegei-me contra todo mal dos olhos. (Se você estiver com algum problema nos olhos diga qual é e peça ajuda). Fazei que eu use da minha vista, somente para olhar o mundo e as pessoas com caridade e otimismo. Pela vossa poderosa intercessão, alcançai-me a força de superar qualquer contrariedade, principalmente, a que estou passando agora (dizer qual é a sua contrariedade), mantendo viva minha fé em Jesus Cristo, nosso único Senhor. Ele que vive e reina com o Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos e séculos. Amém.
 
Oração IV
 
Santa Luzia, consagrada a Deus com voto de castidade, enfrentastes com fortaleza quem tentava violar este voto.
 
Não aceitastes de forma alguma adorar falsos deuses e, por isso, fostes martirizada.
 
Alcançai-me de Deus a firmeza em meus bons propósitos.
 
Protegei-me contra todo mal dos olhos.
 
(Peça agora à Santa Luzia, a proteção dos seus olhos).
 
Fazei que eu use da minha vista, somente para olhar o mundo e as pessoas com caridade e otimismo.
 
Pela vossa poderosa intercessão, alcançai-me a força de superar qualquer contrariedade, principalmente, a que estou passando agora (Diga a Santa Luzia todos os seus problemas), mantendo viva minha fé em Jesus Cristo, nosso único Senhor.
 
Ele que vive e reina com o Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos e séculos… Amém.
 
Oração V
 
Santa Luzia, ó virgem admirável, cheia de firmeza e de constância, que nem as pompas humanas puderam seduzir, nem as promessas, nem as ameaças, nem a força bruta puderam abalar, porque soubestes ser o templo vivo do Divino Espírito Santo.
 
O mundo cristão vos proclamou advogada da luz dos nossos olhos; defendei-nos, pois, de toda moléstia que possa prejudicar a nossa vista. Alcançai-nos a luz sobrenatural da fé, esperança e caridade para que nos desapeguemos das coisas materiais e terrestres e tenhamos a força para vencer o inimigo e assim possamos completar-vos na glória celeste. Amém.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.032
Visitas Únicas Hoje: 421
Usuários Online: 362