espacojames



Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 5617 - Oração da Manhã, Tarde e Noite
Artigo visto 22335




Visto: 22335
Postado em: 05/07/10 às 11:36:00 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=5617
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações


Estas orações são as mesmas que estão no menu Orações do dia do espacojames, veja no link:

http://espacojames.com.br/?cat=oracaoDia

 

 

ORAÇÃO DA MANHÃ



Senhor,

No silêncio deste dia que amanhace, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.Ver além das aparências Teus filhos como tu mesmo os vê e assim, não ver senão o bem em cada um.Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de benção se encha meu espírito.Que todos os que a mim se achegarem sinta a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia eu te revele a todos. Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo. Em nome de Jesus, amém !

 


ORAÇÃO DA TARDE



Senhor,

No silêncio desta tarde que se inicia venho pedir-te a paz a serenidade compreensão, sabedoria, a força. Quero poder sentir um mundo muito melhor. ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências Teus filhos como tu mesmo os vê e assim, não ver senão o bem em cada um.Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que so de benção se encha meu espírito. Que todos os que a mim se achegarem sinta a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso desta tarde eu te revele a todos. Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo. Em nome de Jesus, amém !


 

ORAÇÃO DA NOITE



Senhor,

No silêncio desta noite que se cala venho pedir-te a paz a serenidade e o aconchego. Quero sonhar hoje com um mundo muito melhor. Ter a clareza de enxergar como será possivel alcancar justica entre Teus filhos e me refazer a ponto de conseguir criar soluções para diminuir as diferenças entre Teus filhos. Alimentar-me com Tua graça, Tua energia, tua sabedoria. Quero acordar amanhã com energia e saúde para fazer a minha parte e paciência para esperar pela parte que o Senhor vai me dar! Amém.



Por james - www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.913
Visitas Únicas Hoje: 369
Usuários Online: 414