ADORAÇÃO E EXALTAÇÃO A SANTA CRUZ
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.067.689
Visitas Únicas Hoje: 434
Usuários Online: 145
Sistema de Busca

 

Orações




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2366 - Impresso: 147 - Enviado: 24 - Salvo em Word: 68
Postado em: 14/02/11 às 08:52:23 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=7294
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações


ME FIZERAM CARREGAR A CRUZ,NA QUAL ME CRUCIFICARAM. CHICOTEARAM-ME.. RIRAM DE MIM. COLOCARAM-ME UMA DOLORIDA COROA DE ESPINHOS. TIVE SEDE,DERAM-ME VINAGRE. MESMO JÁ CRUCIFICADO, FERIRAM-ME COM UMA LANÇA.


EU MORRI, SIM! POR AMOR A VOCÊS. “SEM A ORAÇÃO NÃO EXISTE PAZ. POR ISSO, RECOMENDO A VOCÊS, QUERIDOS FILHOS, REZAREM PELA PAZ, DIANTE DA CRUZ”.INICIAREMOS ESTE MOMENTO DE ORAÇÃO DIANTE DA CRUZ, ATRAVÉS DA LEITURA DO EVANGELHO DE SÃO MATEUS 26, 53-56: ”

(...) OU PENSAS TU QUE EU NÃO PODERIA APELAR PARA MEU PAI, A FIM DE QUE ELE PUSESSE À MINHA DISPOSIÇÃO, AGORA MESMO, MAIS DE DOZE LEGIÕES DE ANJOS? E COMO SE CUMPRIRIAM ENTÃO AS ESCRITURAS, SEGUNDO AS QUAIS ISSO DEVE ACONTECER?” E NAQUELA HORA, DISSE JESUS ÀS MULTIDÕES: ”COMO AO LADRÃO, SAÍSTES PARA PRENDER-ME COM ESPADAS E PAUS! EU SENTAVA NO TEMPLO ENSINANDO TODOS OS DIAS E NÃO ME PRENDESTES”. TUDO ISSO, PORÉM, ACONTECEU PARA SE CUMPRIREM OS ESCRITOS DOS PROFETAS. ENTÃO TODOS OS DISCÍPULOS, ABANDONANDO-O, FUGIRAM.

JESUS TE PERGUNTA: “DIANTE DA DOR, DO SOFRIMENTO E DO MEDO, QUAL É A TUA REAÇÃO? É DE FUGA? SÓ DESEJAS ESTAR COMIGO NA ALEGRIA?” SILÊNCIO

AJOELHEMOS COM OS OLHOS FIXOS NA CRUZ:

- NÓS TE ADORAMOS, Ó CRISTO, E TE BENDIZEMOS. - PORQUE PELA VOSSA SANTA CRUZ, REMISTES O MUNDO.

JESUS, NOS PROSTRAMOS DE JOELHOS DIANTE DA TUA CRUZ, ESSA CRUZ, NA QUAL MORRESTE POR AMOR A MIM. EMBORA NÃO CONSIGAMOS ENTENDER A TUA CRUZ, ELA NÃO É PARA NÓS LOUCURA NEM ESCÂNDALO, MAS AO CONTRÁRIO, SINAL DO TEU AMOR E CAMINHO DA NOSSA SALVAÇÃO. OBRIGADO PELA TUA CRUZ! OBRIGADO POR TÊ-LA CARREGADO COM AMOR! QUEREMOS, NESTE MOMENTO, RESPONDER AO CHAMADO QUE TUA MÃE NOS FAZ, EM MEDJUGORJE: “NESTES DIAS, QUERO CONVIDÁ-LOS A COLOCAR A CRUZ NO CENTRO DE TUDO. REZEM, EM ESPECIAL, DIANTE DA CRUZ, DA QUAL DERIVAM GRANDES GRAÇAS. NESTES DIAS, FAÇAM EM SUAS CASAS UMA CONSAGRAÇÃO ESPECIAL À CRUZ. PROMETAM NÃO OFENDER A JESUS E A CRUZ E NÃO INJURIÁ-LOS”. SILÊNCIO (_____)

JESUS, A TUA MÃE, FORTE E FIEL, SE ENCONTRAVA AO PÉ DA CRUZ. ELA OUVIA E GUARDAVA NO CORAÇÃO AS PALAVRAS QUE PRONUNCIAVAS, NAQUELAS HORAS DA TUA TERRÍVEL PAIXÃO E MORTE. OBRIGADO, MARIA, POR TERES TAMBÉM TU CARREGADO À CRUZ. OBRIGADO PELO TEU CHAMAMENTO A PERMANECERMOS JUNTO À CRUZ DE TEU FILHO. “VOCÊS, TÊM UMA CRUZ GRANDE E PESADA, MAS NÃO TENHAM MEDO DE CARREGÁ-LA. COM VOCÊS ESTÁ O MEU FILHO, QUE OS AJUDARÁ”. SILÊNCIO

NO INÍCIO DESTA ADORAÇÃO, Ó MARIA, ATENDENDO AO TEU CONVITE, NOS CONSAGRAMOS À CRUZ. FICA AO NOSSO LADO NESTE MOMENTO E FAZE QUE A NOSSA CONSAGRAÇÃO SEJA TOTAL!

“... RENOVEM A ORAÇÃO DIANTE DA CRUZ. QUERIDOS FILHOS, EU LHES ESTOU CONCEDENDO GRAÇAS PARTICULARES. E JESUS, DA CRUZ, CONCEDE-LHES DONS PARTICULARES. ACOLHAM-NOS E VIVAM-NOS! MEDITEM A PAIXÃO DE JESUS E UNAM-SE A ELE NA VIDA”. VAMOS JUNTOS NOS CONSAGRAR À CRUZ REDENTORA. COLOQUEMOS NESSE MOMENTO AS NOSSAS INTENÇÕES (...).:

TODOS: Ó CRUZ, ME CONSAGRO A TI! RENUNCIO AOS MEUS PECADOS E A TODOS OS PECADOS QUE SE COMETEM NO MUNDO. RENUNCIO A TODAS AS OFENSAS PRATICADAS POR MIM E PELOS OUTROS. ENVERGONHO-ME, JESUS, DE TER PECADO, DE TER OFENDIDO A TI E AO SINAL DA MINHA SALVAÇÃO. DE HOJE EM DIANTE, PORÉM, QUERO PERTENCER SÓ À TUA CRUZ. QUE ELA SEJA PARA MIM O SINAL ÚNICO DE ESPERANÇA E SALVAÇÃO! SILÊNCIO JESUS, A TUA CRUZ NÃO É UM SINAL MUDO, MAS ANTES UM GRITO QUE CHAMA AO PERDÃO, À RECONCILIAÇÃO COM DEUS E COM OS HOMENS, À JUSTIÇA E AO AMOR UNIVERSAL. O SOFRIMENTO NÃO TE FECHOU A BOCA, NEM TE INSPIROU SENTIMENTOS DE VINGANÇA; MAS NO MOMENTO MAIS CRUCIAL, ELA SE ABRIU PARA INVOCAR PERDÃO E AMOR! SILÊNCIO

“NÃO, VOCÊS NÃO SABEM AMAR E NÃO SABEM ESCUTAR COM AMOR A PALAVRA QUE EU LHES DIRIJO. FIQUEM CIENTES, FILHOS, MEUS DILETOS, DE QUE EU SOU A SUA MÃEZINHA E QUE VIM À TERRA PARA ENSINÁ-LOS A ESCUTAR DEUS POR AMOR, A REZAR POR AMOR E NÃO POR ESTAREM COAGIDOS PELA CRUZ QUE VOCÊS CARREGAM. ATRAVÉS DA CRUZ, DEUS É GLORIFICADO POR QUALQUER PESSOA”. SILÊNCIO

E A TI, PAI, OBRIGADO POR TERES OUVIDO E ATENDIDO AS PALAVRAS DE TEU FILHO, QUANDO A TUA BONDADE ERA ASSIM “COLOCADA À PROVA”. OBRIGADO PELAS PALAVRAS QUE ELE PROFERIU: “PAI, PERDOAI-LHES, POIS NÃO SABEM O QUE FAZEM!” FAÇA JESUS, AGORA, QUE TUAS PALAVRAS PRODUZAM UM ECO PROFUNDO EM NOSSO CORAÇÃO. ACOLHE, NO SILÊNCIO DO SEUS CORAÇÕES ESTAS PALAVRAS: ”PAI, PERDOAI-LHES, POIS NÃO SABEM O QUE FAZEM!”

Ó MARIA, OBRIGADO POR TERES APARECIDO AOS VIDENTES DE MEDJUGORJE COM A CRUZ NA MÃO, CHORANDO E REPETINDO: “PAZ! PAZ! PAZ!” QUERO QUE ESTA PALAVRA RESSOE AGORA EM MEU CORAÇÃO, DESPERTANDO EM MIM O ARREPENDIMENTO E O DESEJO DA RECONCILIAÇÃO.(_____)

E JUNTOS PEÇAMOS: Ó JESUS, POR INTERCESSÃO DE MARIA, TE PEÇO, HOJE A GRAÇA DO PERDÃO! PERDOA-ME PELOS PECADOS QUE COMETI CONSCIENTE E INCONSCIENTEMENTE. CURA-ME DAS MINHAS MALDADES, A FIM DE QUE O PERDÃO E A PAZ POSSAM PENETRAR PROFUNDAMENTE EM MIM! CURA-ME, JESUS, DE TODA ESPÉCIE DE SURDEZ, EM ESPECIAL, DA SURDEZ DAS PALAVRAS QUE ME DIRIGES, POR MEIO DE TUA MÃE! CURA A SURDEZ DA MINHA COMUNIDADE . FAÇA COM QUE APRENDAMOS A NOS OUVIRMOS UNS AOS OUTROS E TODOS JUNTOS OUVIRMOS A VOSSA VOZ. PERDÃO, JESUS, SE O MEU AMOR NÃO É AINDA INCONDICIONAL! PERDÃO, SE ÀS VEZES PROCUREI APENAS A MINHA CONSOLAÇÃO E COM MUITA FACILIDADE GRITEI AO PAI: “ONDE ESTÁS? POR QUE NÃO ME AJUDAS? POR QUE NÃO ME OUVES?” PERDOA-ME POR ESTA DESCONFIANÇA COM O PAI! QUANTAS VEZES FOI DEMAIS SUPERFICIAL E SEM RAÍZES A MINHA ORAÇÃO, QUANDO EU DIZIA: “PAI, SEJA FEITA A TUA VONTADE!” SILÊNCIO

“NESTES DIAS, DESEJO QUE, TAMBÉM PARA VOCÊS, A SUA CRUZ TORNE-SE ALEGRIA. DE MODO PARTICULAR, QUERIDOS FILHOS, OREM PARA PODER ACEITAR A DOENÇA E O SOFRIMENTO COM AMOR, COMO JESUS ACEITOU. SOMENTE ASSIM PODEREI, COM ALEGRIA, DAR-LHES GRAÇAS E AS CURAS QUE JESUS ME PERMITE” SILÊNCIO.

TODOS:Ó MARIA, TE PEÇO: NOS MOMENTOS EM QUE NÃO SABEMOS COMO ACEITAR A VONTADE DO PAI, NOS MOMENTOS EM QUE NOS SENTIMOS ABANDONADOS E INCOMPREENDIDOS, FICA AO NOSSO LADO, FICA JUNTO À NOSSA CRUZ E REPETE POR NÓS: “PAI, EIS-ME AQUI! PERTENÇO A TI, SOU TEU!”SILÊNCIO

Ó JESUS, DIVINO SOFREDOR, TU CONCLUÍSTE NA CRUZ A TUA OBRA REDENTORA E A TUA MISSÃO: “TUDO ESTÁ CONSUMADO. PAI, EM TUAS MÃOS ENTREGO O MEU ESPÍRITO”. O PAI ACOLHEU O TEU ESPÍRITO DEPOIS DESTE FORTE GRITO NA CRUZ AS PORTAS DO CÉU SE ABRIRAM A TODOS QUE DESEJAM ENTRAR, INCLUSIVE AO LADRÃO CRUCIFICADO À TUA DIREITA. OBRIGADO, MEU DIVINO IRMÃO E AMIGO, POR TERES, POR MINHA CAUSA, TOMADO SOBRE TI UMA DOR GRANDE E UM SOFRIMENTO MORTAL! FAÇA JESUS, QUE ESTE TEU GRITO DESPERTE EM NÓS O DESEJO DE NOS AFASTAR DE TODO MAL E DE TODO PECADO, DA DESORDEM E DO ÓDIO, DAS TREVAS E DO INFERNO, PARA PODER ASSIM NOS ABRIRMOS À TUA LUZ! Ó MARIA, OBTÉM ESTA GRAÇA PARA NÓS: QUE A NOSSA FÉ SEJA FIRME E CONSTANTE E QUE NÓS PERSEVEREMOS NO “SIM” À CRUZ DE JESUS CRISTO. POIS AGORA SABEMOS O QUANTO JESUS NOS AMA: ELE PREFERIU MORRER POR NÓS DO QUE VIVER SEM NÓS. Ó MÃE DO MEU REDENTOR, QUEREMOS PERMANECER CONTIGO EM SILÊNCIO, ADORANDO A CRUZ DE TEU FILHO... (_____) “HOJE, DE FORMA ESPECIAL, CONVIDO-OS A TOMAREM A CRUZ NAS MÃOS E A MEDITAREM NAS CHAGAS DE JESUS. PEÇAM A JESUS QUE CURE SUAS FERIDAS, QUE VOCÊS QUERIDOS FILHOS, RECEBERAM DURANTE A VIDA POR CAUSA DE SEUS PECADOS OU POR CAUSA DOS PECADOS DE SEUS PAIS. SOMENTE ASSIM COMPREENDERÃO, QUERIDOS FILHOS, QUE O MUNDO NECESSITA DA CURA DA FÉ EM DEUS CRIADOR. ATRAVÉS DA PAIXÃO E DA MORTE DE JESUS NA CRUZ, COMPREENDERÃO QUE SOMENTE COM A ORAÇÃO VOCÊS TAMBÉM PODERÁ SE TORNAR VERDADEIROS APÓSTOLOS DA FÉ VIVENDO NA SIMPLICIDADE E NA ORAÇÃO A FÉ QUE É UM DOM”. JESUS TE PERGUNTA NOVAMENTE: “DIANTE DA DOR, DO SOFRIMENTO E DO MEDO, QUAL É A TUA REAÇÃO? É DE FUGA? SÓ DESEJAS ESTAR COMIGO NA ALEGRIA?” SILÊNCIO RESSUSCITEI, SIM! PREPARANDO, ASSIM, O CAMINHO, PARA VOCÊ JUNTO AO PAI.

AMÉM.


PAI-NOSSO / AVE-MARIA / CREDO




FONTE: Ordem da Santa Cruz





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 14/02/11 às 08:52:23 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES