Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.185.900
Visitas Únicas Hoje: 298
Usuários Online: 143
Sistema de Busca

 

Artigos James




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2631 - Impresso: 46 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 29
Postado em: 26/12/12 às 20:15:46 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=10492
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Por james

Já faz um tempo que não escrevo, por isso resolvi fazer este pequeno texto para expor meu ponto de vista sobre os últimos acontecimentos que deixaram muita gente “revoltada”.

Muitos filhos de Deus estão “decepcionados” pelo não acontecimento das profecias previstas para este final de ano, não se sabe o motivo, mas muitos queriam ver o circo pegar fogo neste exato momento.

Lembrei agora da passagem bíblica onde o povo caminhava com Moisés no deserto, mesmo Deus providenciando o que comer e o que beber, muita gente murmurava... “Trouxe-nos aqui para morrer de fome”, “...morrer de sede” e mesmo vendo grandes milagres da parte de Deus, criaram e adoraram o bezerro de ouro, quanta ignorância!.

Digo isto para exemplificar que é da natureza do homem reclamar de tudo, mesmo tendo ao seu lado o essencial para viver e ser feliz.

Durante esta semana, recebi algumas críticas sobre o Movimento Salvai Almas, perguntavam se eu iria deixar de apoiar o movimento agora que muitas profecias não se concretizaram.

Para esta pergunta eu respondo o seguinte:

O fato do não cumprimento de certas datas não altera em nada a confiança que tenho pelo movimento e continuarei firme e forte divulgando as mensagens, além de ajudar no que for preciso para levar os trabalhos em frente. Nossa Senhora já havia alertado que o este grupo sofreria perseguições, creio que esta profecia está se cumprindo a risca.

Nossa mãe explica que as mensagens são para serem vividas e não questionadas, haja vista o grande quebra cabeça que se forma no mundo hoje, onde cada aparição traz uma peça chave para a interpretação dos fatos. Vale também lembrar que o tempo de Deus é diferente do nosso tempo, cabendo somente a ele todas as coisas.

"Portanto filhinhos, nada de indagações"

Não devemos julgar, questionar e nem reclamar por não ter acontecido nada (por enquanto), devemos é rezar e agradecer a Deus por mais estes dias de vida. Com isso, muitos irmãos terão a chance de se converterem e de seguirem o verdadeiro caminho que leva a cristo.

Se o fim chegasse agora, com certeza, milhares seriam lançados do fogo eterno, sendo que depois reclamariam que não tiveram chance de se arrepender. Nunca se ofendeu tanto a Deus como nos dias de hoje, uma prova disso está no Documentário: "Os adoradores do demônio". Mas como Deus é tão bom e misericordioso nos dá mais um tempo para a conversão.

Como nossa Senhora diz “Estamos no tempo da graça

Com certeza, o tempo está sendo encurtado e cada vez mais precisamos correr atrás da palavra de Deus, assim como levá-la aos irmãos que ainda não enxergam que sem Deus não há salvação.

Nada de questionamentos, de reclamação, vivamos as mensagens de nossa mãe sempre buscando a santidade.

A vida é dom de Deus, e como é bom está vivo, como é bom festejar o natal e ano novo com os amigos e a família, vivamos estes dias com intensidade, pois ninguém conhece o dia de amanhã.

As profecias se cumprirão no tempo certo isto não tenho dúvida.

Aproveitando o ensejo, desejo aos nossos amigos que acessam o espacojames um Feliz Natal e um ano novo cheio de muita paz e realizações.

Que Deus continue abençoando a todos que acessam nosso site.

Jesus, Maria, nós vos amamos, SALVAI ALMAS!










Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 26/12/12 às 20:15:46 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES