Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.171.587 Visitas Únicas Hoje: 1.117
Usuários Online: 255
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos James




Salvar em PDF






Visto: 3489 - Impresso: 89 - Enviado: 38 - Salvo em Word: 100
Postado em: 13/03/11 às 14:54:11 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=7471
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Recebo diariamente muitos emails de cristãos que continuam defendendo o espiritismo (Chico Xavier), e ainda falam mal da Igreja Católica acusando os padres de serem pedófilos e de terem participado da inquisição.

Jesus amado! Como estas pessoas estão longe da palavra de Deus, estão cegas! O espiritismo nunca terá ligação com o Cristianismo, na lógica, uma é contrária a outra.

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." Mateus.6,24 ”

Estatisticamente existem mais pastores pedófilos do que padres, os padres pedófilos correspondem a 1% dos casos, o problema é que a perseguição contra a Igreja Católica vem de todos os lados: Dos espíritas, dos protestantes, dos ateus e por ai vai, somente no fim saberão a verdade e se lamentarão por agredir a verdadeira Igreja de Nosso Senhor, a Santa e amada Igreja Católica.

Leiam este artigo: Artigo N.º 4908 - Será que o problema é só na Igreja Católica?

Isto é apenas uma amostra da corrupção em outras igrejas. É claro que não devemos defender e nem acobertar estes criminosos, são apenas tomates podres no meio dos bons, como em toda empresa existem os bons e os maus funcionários.

Também, não precisa ser um doutor da Lei para saber que o Espiritismo nega Jesus em todas as formas, faz de Jesus um palhaço, que carregou uma pesada cruz, deixou que furassem suas mãos e pés com grossos pregos e ser transpassado por uma lança, morrendo com muita dor debaixo de um sol fortíssimo, fora as humilhações que passou durante todo o calvário.

Acordem! O espírita nega Jesus, portanto, nega o Espírito Santo de Deus, e cai no pecado mais terrível -  o pecado contra o Espírito Santo - e este não será perdoado nem nesta vida, e nem na próxima.

Que ninguém vos engane: "Se alguém disser uma palavra contra o Filho do Homem (JESUS CRISTO) lhe será perdoado, porém se disser contra o ESPÍRITO SANTO, não lhe será perdoado, nem neste mundo e nem no futuro”. (Mt 12, 31-32)

Veja dezenas de passagens bíblicas no final deste artigo que condenam o Espiritismo, Deus mesmo diz:

"Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus". (Levítico 20,6)

Ser contaminado, é a mesma coisa que frequentar, associar-se ou participar de encontros espíritas, não existe meio termo! "Eu sou o Senhor vosso Deus e abomino estas coisas"

Então porque muitos cristãos continuam defendendo o espiritismo, continuam enviando emails de injúrias ao nosso site, desconhecem verdadeiramente o que é espiritismo. Nem os espíritas sabem o que realmente é espiritismo, só o fato de dizer que reencarnamos nos tornamos o nosso próprio salvador, então para quer crer no filho de Deus? Ora, quem reencarna, se salva! Logicamente não precisa de um salvador, não precisa de Jesus!

Quero dizer que somos livres para acreditar naquilo que nos convém, nem Deus obriga o homem a adorá-lo, mas no final ele dirá: "apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade...".

Creio eu que muitos cristão frequentam terreiros espíritas pelo fato de desconhecerem a verdade, pois os próprios centros espíritas usam imagens de Santos Católicos para atrair os incautos e confundir os desavisados... Quem não abrir os olhos acaba caindo no conto deles, não sabem que muitas imagens de santos estão lá devido ao Sincretismo Religioso e nada tem a ver com a fé católica.


Segundo a wikipedia: No Brasil, o sincretismo religioso é um fenômeno bastante comum, mas é especialmente relevante na Bahia, onde buscou-se adaptar nas crenças de religiões tradicionais africanas os rituais da fé Católica, religião predominante no Brasil.

Reginaldo Prandi, 2002, escreve: “Para se viver no Brasil, mesmo sendo escravo, e principalmente depois, sendo negro livre, era indispensável, antes de mais nada, ser católico. Por isso, os negros no Brasil que cultuavam as religiões africanas dos orixás, voduns e inquices se diziam católicos para enganarem seus senhores.

Como o texto acima é bem claro, os negros mesmo livres se passavam por católicos e introduziam imagens de santos em seus terreiros espíritas, isto para enganarem os seus donos e a sociedade, se fazendo passar por cristãos, mas na verdade continuavam a cultuar seus deuses pagãos.

Se você é católico e por algum motivo freqüenta centros espíritas saiba que:


1) O Espiritismo nega o mistério.
2) O Espiritismo nega o milagre.
3) O Espiritismo nega a inspiração divina da Sagrada Escritura!
4) O Espiritismo nega a autoridade do Magistério Eclesiástico
5) O Espiritismo nega a infalibilidade do Papa.

6) O Espiritismo nega a instituição divina da Igreja.
7) O Espiritismo nega a suficiência da revelação cristã.
8) O Espiritismo nega o augusto mistério da Santíssima Trindade!
9) Grande parte dos espíritas nega a existência de um Deus, pessoal e distinto do mundo!
10) O Espiritismo nega a liberdade de Deus Criador.

11) O Espiritismo nega a criação do nada.
12) O Espiritismo nega a criação da alma humana.
13) O Espiritismo nega a criação do corpo humano e nos faz descender de macacos.
14) O Espiritismo nega a união substancial entre o corpo e a alma.
15) O Espiritismo nega a espiritualidade da alma.

16) O Espiritismo nega a unidade do gênero humano.
17) O Espiritismo nega a existência dos anjos.
18) O Espiritismo nega a existência do demônio.
19) O Espiritismo nega a divindade de Jesus Cristo!
20) O Espiritismo nega os milagres de Cristo.

21) Grande parte dos espíritas nega a humanidade de Cristo.
22) O Espiritismo nega os privilégios de Maria Santíssima!
23) O Espiritismo nega a nossa redenção por Cristo!
24) O Espiritismo nega o pecado original.
25) O Espiritismo nega a graça divina.

26) O Espiritismo nega a possibilidade do perdão dos pecados.
27) O Espiritismo nega o valor da vida contemplativa e ascética.
28) O Espiritismo nega toda a doutrina cristã do sobrenatural.
29) O Espiritismo nega o valor dos Sacramentos!
30) O Espiritismo nega a eficácia do Batismo.

31) O Espiritismo nega a presença de Cristo na Eucaristia.
32) O Espiritismo nega o valor da Confissão.
33) O Espiritismo nega a indissolubilidade do Matrimônio.
34) O Espiritismp nega a unicidade da vida terrestre.
35) O Espiritismo nega o juízo particular depois da morte.

36) O Espiritismo nega a existência do Purgatório.
37) O Espiritismo nega a existência do Céu.
38) O Espiritismo nega o Inferno!
39) O Espiritismo nega a ressurreição da carne.
40) O Espiritismo nega o juízo final.



 

Pesquisa Espacojames:

 

(Dt 18.9-14).
"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor teu Deus te dá, não imitarás as abominações dessas nações. Não haja no teu meio quem faça passar pelo fogo o filho ou a filha, nem ADIVINHADOR, nem PROGNOSTICADOR, nem AGOUREIRO, nem FEITICEIRO, nem ENCANTADOR, nem NECROMANTE, nem MÁGICO, nem quem CONSULTE OS MORTOS. O Senhor ABOMINA todo aquele que faz essas coisas. É por causa dessas abominações que o Senhor teu Deus expulsa essas nações de diante de ti. As nações, que hás de possuir, dão ouvidos a agoureiros e a adivinhos. Mas a ti O SENHOR TEU DEUS NÃO PERMITE TAL PRÁTICA".  

Abominações: coisas que Deus detesta e rejeita. 

(1 Tm 4.1).
"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a DOUTRINAS DE DEMÔNIOS"  

(Gl 5.20-21; Ap 22.15).
"Os feiticeiros não herdarão o reino de Deus".

(Levítico 19,31)
Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus.

(Levítico 20,6)
Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio de seu povo.

(Deuteronômio 18,14)
As nações que vais despojar ouvem os agoureiros e os adivinhos; a ti, porém, o Senhor, teu Deus, não o permite.

(Juízes 9,37)
Gaal replicou: Está descendo uma tropa do alto; e eis uma outra que vem pelo caminho do carvalho dos Adivinhos.

(I Samuel 6,2)
Estes convocaram os seus sacerdotes e adivinhos e perguntaram-lhes: Que faremos da arca do Senhor? Dizei-nos como havemos de a devolver ao seu lugar. Eles responderam:

(I Samuel 28,3)
Samuel tinha falecido e todo o Israel o chorara. Tinham-no sepultado em Ramá, sua cidade. E Saul expulsara da terra os necromantes, os feiticeiros e os adivinhos.

(I Samuel 28,9)
Respondeu-lhe a mulher: Tu bem sabes o que fez Saul, como expulsou da terra os necromantes e os adivinhos. Por que me armas ciladas para matar-me?

(II Reis 23,24)
Josias acabou também com os necromantes, os adivinhos, os terafins, os ídolos e as abominações que se viam na terra de Judá e em Jerusalém, pois queria obedecer às prescrições da lei tais quais figuravam no livro que o sacerdote Helcias descobriu no templo do Senhor.

(Isaías 2,6)
Vós rejeitastes inteiramente vosso povo, a casa de Jacó, porque ela está cheia de adivinhos do Oriente, e de agoureiros como os filisteus; ela transige com os estrangeiros.

(Isaías 8,19)
Se vos disserem: Consultai os espíritos dos mortos, os adivinhos, os que conhecem segredos e dizem em voz baixa: Porventura um povo não deve consultar os seus deuses? Consultar os mortos em favor dos vivos?

(Isaías 19,3)
O Egito perderá a cabeça, e eu abolirei sua prudência. Consultarão os ídolos e os feiticeiros, os evocadores de mortos e os adivinhos.

(Isaías 44,25)
Confundo os sinais dos falsos profetas, faço delirar os adivinhos, faço voltar atrás os sábios, e transformo sua sabedoria em loucura.

(Jeremias 27,9)
Não escuteis, portanto, vossos profetas e adivinhos, nem vossos vaticinadores, astrólogos e feiticeiros que vos disseram que não sereis sujeitos ao rei de Babilônia.

(Jeremias 29,8)
Pois assim disse o Senhor dos exércitos, Deus de Israel: Não vos deixeis engodar pelos profetas que se acham entre vós, nem pelos adivinhos. Não escuteis os sonhos que anunciam.

(Jeremias 50,36)
À espada os seus adivinhos mentirosos, para que enlouqueçam! À espada seus guerreiros, para que deles se aposse o terror!

(Miquéias 3,7)
serão confundidos os videntes, envergonhados os adivinhos. Todos esconderão a barba, porque Deus cessará de lhes falar.

(Miquéias 5,11)
Arrancar-te-ei das mãos os teus sortilégios, e não haverá mais adivinhos no meio de ti.

(Zacarias 10,2)
Os terafins deram falsos oráculos, os adivinhos só tiveram visões mentirosas; contam sonhos vãos, e suas consolações são inúteis. Por isso, o povo desgarrou-se como um rebanho e se pôs a vagar por falta de pastor.

 



Por James - www.espacojames.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 13/03/11 às 14:54:11 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES