LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos James



Artigo visto 5883 vezes



Visto: 5883 - Impresso: 57 - Enviado: 39 - Salvo em Word: 46
Postado em: 13/05/11 às 20:19:01 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=7834
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

"Depois do ano 1900, por meados do século XX, o povo será diferente e a perversidade se acentuará à medida que se aproxima a chegada do anticristo. Os desejos e as paixões carnais crescerão, a desonra e a ilegalidade se fortalecerão. O mundo ficará irreconhecível. As aparências das pessoas mudarão até o ponto que, às vezes, será quase impossível distinguir os homens das mulheres, devido à forma desavergonhada de se vestirem e do estilo provocante dos cabelos. Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo."

Trecho retirado da profecia de São Nilo



Espacojames: Após a legalização da união homossexual que acabamos de engolir, pois se consultassem o povo, com certeza esta Lei não seria aprovada, haja vista que, a nossa nação é de origem cristã que não aceita e não tolera este tipo de comportamento.

Vale lembrar que nossa briga é com a prática homossexual que é duramente condenada na Bíblia, ao ser humano não nos cabe condenar, o julgamento pertence apenas a Deus.

Por outro lado, cumpre-se a profecia de São Nilo sobre o fim dos tempos (  Artigo N.º 154 - Profecia de São Nilo  ), foi um dos primeiros artigos que coloquei e hoje buscando matérias para o site, encontrei um link com imagens horríveis, pensei duas vezes antes publicar, mas como alertar as pessoas da realidade se ela não é mostrada como deveria ser.

Muita gente ainda duvida do tempo em que estamos vivendo, permanecem cegas para as ações do maligno, e mais terrível ainda é saber que muitos não acreditam na sua existência.

Nossa Senhora, em mensagem ao confidente Cláudio/ Salvai Almas, diz que "O Homem ainda dorme". Realmente, muitos dormem! Mas a fera não descança e peleja dia e noite para levar muitos para o abismo.

Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)

Um bom exemplo é o que será mostrado no link abaixo, e já vou advertindo que são imagens fortes, que nos mostra em qual estado de baixeza o ser humano está submetido, e tende a piorar cada vez mais, principalmente agora que liberou geral. As famílias tradicionais estão sendo destruídas e no lugar cria-se a vergonha de se ter dois pais, ou duas mães educando seus filhos.

 

Imagem

 "O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos." Trecho retirado do Artigo N.º 154 - Profecia de São Nilo sobre o Fim dos tempos

http://www.csro.com.br/viewtopic.php?f=28&t=1180

 

Atenção! O link acima contém imagens fortes, pense bem antes de clicar. Só estamos mostrando para que todos saibam que já estamos no final dos tempos!

 

----------------------------

Deus nos adverte sobre esta prática:

Artigo N.º 7801 - Deus fala a Santa Catarina de Siena sobre a prática abominável do Homossexualismo:
 
Retirado do livro “O Diálogo”, este trecho mostra o diálogo de Deus com santa Catarina de Siena citando as praticas abomináveis do homosexualismo e suas conseqüências malévolas:

“Esses infelizes …. caem no vício contra a natureza. 
“São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem.

“Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna. 
“Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cfr. Sab. 10, 6).

“Minha justiça não mais consegue suportá-lo.

“Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício. 
“Eles (os demônios) atiram as flechas envenenadas de concupiscência, mas se voltam no momento em que o pecado é cometido.

 

 

-------------------------------

por James - www.espacojames.com.br

 

 

 
Total Visitas Únicas: 6.485.903
Visitas Únicas Hoje: 724
Usuários Online: 215