Garabandal Parte 3 - O Castigo de Garabandal Explicado
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.136.930
Visitas Únicas Hoje: 403
Usuários Online: 102
Sistema de Busca

 

Profecias




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3787 - Impresso: 88 - Enviado: 22 - Salvo em Word: 81
Postado em: 19/09/09 às 08:20:54 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=3115
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias

Sublinho o facto de que os meus textos sobre o futuro são apenas escatologia especulativa, Sublinho o facto de que os meus textos sobre o futuro são apenas escatologia especulativa,
baseada no estudo e na interpretação, não em conhecimentos infalíveis. Baseada no e estudo na interpretação, conhecimentos em Infalíveis não.

O Castigo de Garabandal O Castigo de Garabandal

Conchita (uma das videntes de Garabandal) disse que o Castigo ocorrerá devido à intervenção directa de Deus, ou seja, não ocorrerá devido à acção humana nem a um desastre natural. Conchita (uma das videntes de Garabandal) disse que o Castigo ocorrerá Devido a intervenção directa de Deus, ou seja, não ocorrerá nem Devido a uma Acção Humana um desastre natural.

Portanto, o Castigo profetizado em Garabandal não será um dos castigos resultantes da acção humana e que estão referidos no Livro do Apocalipse como sendo os seis primeiros dos Sete Selos, nomeadamente: Portanto, o Castigo profetizado em Garabandal não será um dos castigos RESULTANTES DA acção humana e que estão Referidos No livro do Apocalipse como sendo os seis primeiros dos Sete Selos, nomeadamente:

1. 1. A III Guerra Mundial (o Primeiro Selo; o Quarto Segredo de Medjugorje) A III Guerra Mundial (o primeiro Selo, O Quarto Segredo de Medjugorje)
2. 2. Revolta e violência civil (o Segundo Selo; o Quinto Segredo) Revolta e violência civil (o Segundo Selo, O Quinto Segredo)
3. 3. A grande fome (o Terceiro Selo; o Sexto Segredo) A Grande Fome (O Terceiro Selo, O Sexto Segredo)
4. 4. Diversas causas de morte - uma delas foi retirada devido à oração (o Quarto Selo; o Sétimo Segredo) Diversas causas de morte - uma delas foi retirada Devido a oração (o Quarto Selo, O Sétimo Segredo)
5. 5. O martírio de muitos cristãos (o Quinto Selo; o Oitavo Segredo) O martírio de muitos cristãos (O Quinto Selo, O Oitavo Segredo)
6. 6. A IV Guerra Mundial - uma grande guerra nuclear (o Sexto Selo; o Nono Segredo) A IV Guerra Mundial - uma grande guerra nuclear (O Sexto Selo; O Nono Segredo)

Tudo isto se deve em grande medida aos pecados humanos aos olhos da Divina Providência. Tudo Isto se deve em grande medida aos pecados humanos aos olhos da Divina Providência. Por conseguinte, nenhum destes acontecimentos será o Castigo profetizado em Garabandal. Por conseguinte, nenhum destes acontecimentos será o Castigo profetizado em Garabandal. Todos eles são castigos, mas não são "O Castigo". Todos eles são castigos, mas não são "O Castigo".

O Castigo também não será nenhuma das quatro primeiras Trombetas do Sétimo Selo resultantes da acção humana e de desastres naturais, a saber: O Castigo também não será nenhuma das quatro primeiras Trombetas do Sétimo Selo RESULTANTES DA acção humana e de Desastres Naturais, a saber:

7-1. 7-1. Partes de um cometa desintegrado que cairão na Terra (a Primeira Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo de Medjugorje) Partes de um cometa desintegrado que cairão na Terra (a Primeira Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo de Medjugorje)

7-2. 7-2. Um grande pedaço do mesmo cometa que cairá no oceano (a Segunda Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo) Um grande pedaço do mesmo cometa que cairá no oceano (uma Segunda Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo)

7-3. 7-3. Libertação de partículas radioactivas devido à IV Guerra Mundial (grande parte dessas partículas espalhar-se-á de imediato, mas depois, com a queda dos pedaços mais pequenos do cometa, seguidos do pedaço maior, será elevada para a atmosfera, tornando a descer ea espalhar-se novamente, desta vez por uma área muito maior) (tudo isto será a Terceira Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo) Libertação de partículas radioactivas Devido a IV Guerra Mundial (grande parte dessas partículas espalhar-se-á de imediato, mas depois, com a queda dos mais pequenos pedaços do cometa, seguidos Maior do pedaço, será elevada para uma atmosfera, Tornando a descer ea espalhar-se novamente, desta vez por uma área muito maior) (tudo isto será a Terceira Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo)

7-4. 7-4. Inverno nuclear com origem na guerra nuclear e também na enorme quantidade de incêndios causados pelos vários pedaços (pequenos e grandes) do cometa que, ao caírem, levantam partículas finas para a atmosfera, reduzindo a quantidade de luz que chega à Terra e causando um longo período de Inverno (a Quarta Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo) Inverno nuclear com origem na guerra nuclear e também na enorme quantidade de incêndios causados pelos vários pedaços (grandes e pequenos) do que cometa, ao caírem, finas partículas levantam para uma atmosfera, Reduzindo a quantidade de luz que chega à Terra e causando um longo período de Inverno (uma Quarta Trombeta do Sétimo Selo; parte do Décimo Segredo)

Todas estas ocorrências serão atribuídas a acções humanas e às respectivas consequências e/ou à Natureza. Todas estas ocorrências Serão atribuidas uma humanas e às respectivas Acções e Consequências / ou a Natureza. Por conseguinte, nenhuma delas é o Castigo profetizado em Garabandal. Por conseguinte, nenhuma delas é o Castigo profetizado em Garabandal. Todos estes acontecimentos são castigos, mas não são O Castigo. Todos estes acontecimentos são castigos, mas não são o castigo. Foi também dito que, quando as videntes de Garabandal viram o Castigo, elas gritaram de medo; portanto, não se trata de uma série de acontecimentos em cadeia, mas de um só acontecimento. Foi dito também que, quando as videntes de Garabandal viram o Castigo, elas gritaram de medo, portanto, não se trata de uma série de acontecimentos em cadeia, mas de um só acontecimento.

7-5. 7-5. Consideremos agora a Quinta Trombeta do Sétimo Selo (que também é parte do Décimo Segredo de Medjugorje), que talvez não se deva a uma acção humana ou a um desastre natural. Consideremos agora a Quinta Trombeta do Sétimo Selo (parte é que também não Décimo Segredo de Medjugorje), que talvez não se deva um uma acção humana ou um um desastre natural. É descrita na Sagrada Escritura (CPDV) da seguinte forma: É descrita na Sagrada Escritura (CPDV) da seguinte forma:

[Apocalipse 9] [Apocalipse 9]
{9:1} "Quando o quinto anjo tocou a trombeta, vi uma estrela do céu cair sobre a terra e foi-lhe entregue a chave do poço do Abismo." (9:1) "Quando o quinto anjo tocou uma trombeta, vi uma estrela cair do céu sobre a terra e foi-lhe entregue a chave do Poço do Abismo".
{9:2} "Abriu o poço do Abismo e subiu dele uma fumarada semelhante à de uma grande fornalha. O Sol eo ar escureceram-se com a fumarada do poço." (9:2) "Abriu o poço do Abismo e subiu dele uma fumarada semelhante à de uma grande fornalha. O Sol eo ar escureceram-se com uma fumarada do poço."
{9:3} "E, do fumo, saíram gafanhotos que se espalharam pela terra; foi-lhes dado um poder semelhante ao dos escorpiões da terra." (9:3) E ", do Fumo, saíram gafanhotos que se espalharam pela terra, foi-lhes dado um poder semelhante ao dos escorpiões da terra."
{9:4} "Foi-lhes dito que não danificassem a erva da terra, toda a verdura e todas as árvores, mas tão somente os homens que não tivessem o selo de Deus na sua fronte." (9:4) "Foi-lhes dito que não danificassem uma erva da terra, toda uma verdura e todas as árvores, mas tão somente os homens que não tivessem o selo de Deus na sua fronte."
{9:5} "Não lhes foi permitido matá-los, mas unicamente atormentá-los durante cinco meses. E o seu tormento era semelhante à picada de um escorpião." (9:5) "Não lhes foi permitido matá-los, mas unicamente atormenta-los durante cinco meses. E o seu tormento era semelhante à picada de um escorpião".
{9:6} "Nesses dias, os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles." (9:6) dias "Nesses, os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão, desejarão morrer, mas a morte fugirá deles".
{9:7} "Os gafanhotos tinham a aparência de cavalos aparelhados para o combate; tinham na cabeça algo semelhante a coroas douradas ea sua fisionomia era semelhante à dos homens." (9:7) "Os gafanhotos tinham uma aparência de cavalos aparelhados para o combate, tinham na cabeça algo semelhante um coroas douradas ea sua fisionomia era semelhante à dos homens."
{9:8} "Tinham cabelo semelhante ao cabelo das mulheres e os seus dentes eram semelhantes aos dos leões." (9:8) "Tinham cabelo semelhante ao cabelo das mulheres e os seus dentes eram semelhantes aos dos leões."
{9:9} "O seu tórax era parecido a uma couraça de ferro eo rumor das suas asas era semelhante ao estrépito de carros de muitos cavalos a correr para a batalha." (9:9) "O seu tórax era parecido a uma couraça de ferro eo rumor das suas asas era semelhante ao estrépito de carros de muitos cavalos a correr para a batalha."
{9:10} "Tinham também caudas munidas de aguilhões semelhantes às do escorpião e, nas caudas, tinham o veneno para danificar os homens durante cinco meses." (9:10) "também Tinham caudas munidas de Aguilhões semelhantes às do escorpião e, nas caudas, tinham o veneno para danificar os homens durante cinco meses."
{9:11} "Sobre eles reina o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é "Abadon" e, em grego, "Apolion"." (9:11) "SOBRE ELES reina o anjo do Abismo, Cujo nome, em hebraico, é" Abadon "e, em grego," Apolion "."

Note-se os inconfundíveis elementos sobrenaturais presentes neste acontecimento, que surge do "poço do abismo", não da Natureza nem da acção humana. Note-se os inconfundíveis elementos sobrenaturais presentes neste acontecimento, que surge do "Poço do Abismo", não da Natureza nem da acção humana. Estes gafanhotos não comem plantas, picam como escorpiões e conseguem distinguir entre as pessoas que têm o Sinal do Deus Vivo (dado pelos Anjos perto do fim da IV Guerra Mundial) e as que não o têm. Estes gafanhotos plantas não comem, como escorpiões picam e conseguem distinguir entre as pessoas que tem o Sinal do Deus Vivo (dado pelos Anjos perto do fim da IV Guerra Mundial) e as que não o tem. A descrição pormenorizada desta aflição de gafanhotos mostra bem que não se trata de um acontecimento natural ou de acção humana. A descrição pormenorizada desta aflição de gafanhotos mostra bem que não se trata de um acontecimento natural ou de acção humana.

Todavia, estes acontecimentos não serão os piores da primeira parte da tribulação. Todavia, estes acontecimentos não serão os piores da primeira parte da tribulação. Os gafanhotos não matarão ninguém. Os gafanhotos não matarão ninguém. Muitas pessoas terão o Sinal do Deus Vivo e, por isso, não serão atormentadas pelos gafanhotos. Muitas pessoas terão o Sinal do Deus Vivo e, por isso, NÃO SERÃO atormentadas pelos gafanhotos. Além disso, este não será o último castigo que cairá sobre esta época ou geração. Além disso, este não será o último castigo que cairá sobre esta época ou geração. Por todas estas razões, este castigo não é O Castigo profetizado em Garabandal. Por todas estas razões, este castigo não é O Castigo profetizado em Garabandal.

A Sexta Trombeta do Sétimo Selo (que também é parte do Décimo Segredo de Medjugorje) é o último castigo para esta geração. A Sexta Trombeta do Sétimo Selo (parte é que também não Décimo Segredo de Medjugorje) é o último castigo para esta geração. A Sétima Trombeta é a última trombeta do Sétimo Selo. A Sétima Trombeta é a última Trombeta do Sétimo Selo. A Sétima Trombeta é um conjunto de acontecimentos divididos pelas Sete Taças da Ira de Deus. A Sétima Trombeta É um conjunto de acontecimentos divididos pelas Sete Taças da Ira de Deus. No entanto, todos os acontecimentos da Sétima Trombeta estão reservados para um futuro distante, no fim do reino do Anticristo, no século XXV. No entanto, todos os acontecimentos da Sétima Trombeta estão reservados para um futuro distante, no fim do Reino do Anticristo, no século XXV.

7-6. 7-6. Por isso, a Sexta Trombeta é o último eo maior castigo dado a esta geração. Por isso, a Sexta Trombeta é o último eo maior castigo dado a esta geração.

A Sexta Trombeta é um acontecimento geralmente conhecido por "Os Três Dias de Trevas". A Sexta Trombeta é um acontecimento Geralmente conhecido por "Os Três Dias de Trevas". Durante este castigo, um terço da Humanidade morrerá; por outras palavras, morrerá aproximadamente um terço das pessoas que tiverem sobrevivido aos castigos anteriores. Durante este castigo, um terço da Humanidade morrerá, por outras palavras, morrerá aproximadamente um terço das pessoas que tiverem sobrevivido anteriores aos castigos. A combinação desses castigos anteriores, que decorrerão durante um período de cerca de 30 anos, matará também cerca de um terço da Humanidade. A COMBINAÇÃO desses castigos anteriores, que decorrerão durante um período de cerca de 30 anos, também matará cerca de um terço da Humanidade. Portanto, no fim dos Três Dias de Trevas, apenas restará um terço da população mundial, relativamente ao início da tribulação (um terço morrerá até aos Três Dias de Trevas e outro terço morrerá depois desses três dias). Portanto, não há fim dos Três Dias de Trevas, restara apenas um terço da população mundial, Relativamente ao início da tribulação (um terço morrerá até aos Três Dias de Trevas e outro terço morrerá depois desses três dias).

Note-se que, em apenas três dias, morrerá aproximadamente a mesma quantidade de gente do que durante os 30 anos que os precederem. Note-se que, em três dias apenas, morrerá aproximadamente a mesma quantidade de gente que durante os 30 anos que precederem os guste. Por isso, a gravidade dos Três Dias de Trevas não deve, de forma alguma, ser subestimada. Por isso, a gravidade dos Três Dias de Trevas não deve, de forma alguma, ser subestimada.

{9:18} "A terça parte dos homens foi destruída por estas três pragas..." (9:18) "Um dos homens terça parte foi destruída por estas três pragas ..."

Este castigo não resulta da acção humana nem de nenhum desastre natural. Este castigo não resulta da acção humana nem de nenhum desastre natural. Trata-se da acção misericordiosa e justa de Deus, que envia os seus Anjos para matarem um terço da Humanidade. Trata-se da acção misericordiosa e justa de Deus, que envia os seus Anjos para matarem um terço da Humanidade. Este castigo (os Três Dias de Trevas), também conhecido como a Sexta Trombeta do Sétimo Selo, é O Castigo profetizado em Garabandal. Este castigo (Os Três Dias de Trevas), também conhecido como a Sexta Trombeta do Sétimo Selo, é o Castigo profetizado em Garabandal.

Consulte o meu artigo: Os Três Dias de Trevas na Sagrada Escritura Consulte o meu artigo: Os Três Dias de Trevas na Sagrada Escritura

http://www.catholicplanet.com/future/three-days-darkness.htm http://www.catholicplanet.com/future/three-days-darkness.htm


por Ronald L. Conte Jr. por Ronald L. Conte Jr.
publicado no dia 9 de Abril de 2007 publicado no dia 9 de Abril de 2007

Que Deus o(a) encha de graças e de paz durante os anos difíceis que se avizinham. Que Deus o (a) encha de graças e de paz durante os anos difíceis que se avizinham.



Fonte: http://www.catholicplanet.com/secrets/index.htm





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 19/09/09 às 08:20:54 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES