espacojames



Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 5433 - Susanna interpreta os 3 dias de trevas
Artigo visto 17551




Visto: 17551
Postado em: 12/06/10 às 07:48:04 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=5433
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias


Atenção: Susanna interpreta os 3 dias de trevas como algo que ocorrerá após o Aviso e o Milagre; muitos estudiosos entendem que os três dias de trevas significam o último fenômeno, quando a Terra vomitará todos os seus males, como um Castigo final. Assim, leiamos o texto abaixo, guardando a devida prudência e buscando o discernimento. Que o Pentecostes de amor vos ilumine a todos! - M.

Susanna Stromaksstromak@yahoo.com - EUA

 


Espacojames: Atenção o texto abaixo é apenas uma interpretação feita por um confidente Americano, as coisas verdadeiras serão repassadas pelo Céu no tempo certo. Mas serve como base para que desde já mudemos nossos caminhos procurando sempre a oração, pois é o que mais o céu pede hoje. Vigiai, ninguém sabe o dia nem a hora que o filho do Homem virá!


OS TRÊS DIAS DE TREVAS


 
Como se preparar

 

As opiniões são de que deve haver uma reserva suficiente de velas de cera bentas, água benta, incenso bento, óleo, sal e uvas na preparação, como também água e alimento. Cobertores e roupas grossas para suportar o frio indescritível que fará durante os 3 dias de trevas.
 
As janelas devem ser vedadas antes dos 3 dias, de tal modo que evite visualizar o que está ocorrendo do lado de fora. As portas e janelas devem ser fechadas e seladas. Alguns locucionistas sugerem as medalhas com a cruz de S. Bento sobre as portas, etc. Os animais domésticos podem ser deixados do lado de fora, com alimento suficiente e água para durar os 3 dias, pois eles serão protegidos dos danos por  Deus, o Pai Eterno.

 

O que esperar

Estão preditas duas outras ocorrências, como o aviso final antes do terror dos 3 dias de trevas:

 

O GRANDE AVISO

Um Prodígio, durante o qual toda alma irá  ver exatamente como ela ofendeu a Deus. Isto será um tempo de intenso sofrimento pessoal, em que muitos irão desejar morrer. Será um evento que revelará a cada alma os seus pecados contra Deus e a condição em que a alma se encontra.

 
O GRANDE MILAGRE
 
Um Milagre parecido com o de Fátima, um grande prodígio para convencer a muitos, predito para ocorrer no dia da festa de um jovem mártir da Eucaristia, mas não num dia consagrado a Nossa Senhora. O Milagre irá durar perto de um quarto de hora e será visível de Garabandal, na Espanha, e nas montanhas vizinhas. Nosso Santo Padre o verá não importando onde ele esteja naquele momento. Este Milagre irá ocorrer numa data que será anunciada 8 dias antes. Depois, Deus irá deixar um sinal em memória dele. Pode ser mostrado na tevê para o mundo todo ver.

A CRUZ NO CÉU

Os 3 dias de trevas foram falados também por uma santa pessoa na Europa: "O Divino fogo e o fogo do inferno irão chegar, durante os dias de trevas indicado por todos os santos. Minha cruz luminosa irá aparecer no céu, ela será o sinal de que o fim dos eventos estão próximos, e farão com que todos se recordem da Minha terrível paixão, para que eles tenham tempo de refletir, pois Eu não punirei o mundo sem um anúncio prévio. Todos terão tempo  de compreender o significado desta cruz no céu, e todos a verão. Todos irão saber, mesmo os que a rejeitam, que esta Minha cruz será o sinal de que o Redentor veio uma vez para trazer a salvação e o perdão. Minha cruz será honrada como nunca antes".
  
Quando isso ocorre

É dito que o "sinal" ocorrerá, adiantando os 3 dias de trevas, para dar ao mundo tempo suficiente para finalizar as preparações para os 3 dias. Os fiéis são instruídos a rezar constantemente ao longo dos 3 dias, para que possam ser fortalecidos por Deus, mantendo-se em íntima união com Ele por meio de orações. Os grupos que têm um sacerdote entre eles irão rezar diante do Santíssimo Sacramento e receber a comunhão. Os grupos que não tiverem um padre, devem oferecer orações a Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento e receber a comunhão espiritualmente. As 15 dezenas do rosário, o terço da Divina Misericórdia e as incessantes orações de fé, esperança e amor devem ser oferecidas. Deve haver o uso freqüente da água benta e do sal bento também. As portas e janelas devem ser bem fechadas. Durante este período de 72 horas, ninguém deve abrir nenhuma porta ou janela, nem tentar olhar para fora. É dito que o demônio irá procurar enganar os justos, imitando vozes conhecidas e chamando os que estão abrigados, tentando levar os justos para o lado de fora.

O que fazer para se proteger
 
Assim que perceberdes os sinais de uma noite fria: ide para dentro, fechai todas as portas e janelas, mantendo-as bem vedadas, ficai longe delas. Não olheis para fora, não saias fora de casa por razão alguma, e não faleis com ninguém do lado de fora. Os demônios tentarão imitar as vozes dos vossos entes queridos, para que saias para fora e vos matar. QUALQUER UM QUE OLHAR PARA FORA OU SAIR DE CASA IRÁ MORRER IMEDIATAMENTE! A ira de Deus é santa e Ele não deseja que a vejamos.

ACENDEI AS VELAS BENTAS

Tudo ficará escuro, e apenas  a única coisa  que irá iluminar serão as velas bentas; mas as velas não irão brilhar nas casas dos ímpios e ateus. Uma vez acesa, nada irá apagá-la nas casas dos crentes. Tende uma provisão de velas bentas em casa e também a água benta para ser aspergida em toda a casa, especialemente nas portas e janelas. Abençoai-vos com água benta e aos outros também. Bebei-a e ungi os vossos sentidos com ela (olhos, ouvidos, nariz, boca) e as mãos, pés e testa.

ESTOCAR ALIMENTOS
 
Mantende uma suficiente reserva de alimento, água e cobertores para os da vossa casa ou alguma visita.
Reservai alimento que não irá perecer e que não exija fogo para preparar. Reservai água também. Uvas bentas serão suficientes para os 3 dias, pois uma uva será o bastante para sustentar uma pessoa por um dia inteiro.

NÃO COLOCAR ANIMAIS DENTRO DE CASA
 
Cuidai dos animais, deixando comida suficiente e água do lado de fora para eles, nestes 3 dias. Deus irá preservar a propriedade do eleito, incluindo seus animais. Alguns animais de estimação podem ser mantidos dentro de casa; animais muito queridos e cuidados por uma pessoa santa recebem uma certa proteção.


AJOELHAI-VOS DIANTE DE UM CRUCIFIXO E REZAI SEM CESSAR

Rezar com os braços estendidos, ou prostrados no chão, clamando para que muitas almas sejam salvas. Fazer atos de contrição de fé, esperança e amor. Fazer atos de comunhão espiritual. Ler as Sagradas Escrituras.


REZAR O ROSÁRIO
 
Meditar nos mistérios. Deveis pensar mais na Paixão de Cristo.

CHAMAR PELA MISERICÓRDIA DE DEUS

E chamar pela Nossa Mãe Santíssima, pois Deus confiou estes tempos ao cuidado do  Imaculado e Doloroso Coração de Maria. "Nenhum dano virá aos que estão em estado de graça e buscam a proteção da Minha Mãe".

INVOCAR A INTERCESSÃO DOS SANTOS
 
Chamar a Santíssima Trindade, a Santa Maria, São José, os santos Pedro e Paulo, Santa Teresinha, São Francisco de Assis, Santa Elizabeth da Hungria, São Conrado, os Santos Anjos, nossos Anjos da Guarda, São Miguel Arcanjo. O grito: "Quem como Deus?" ( o motto de São Miguel Arcanjo) servirá de proteção a muitos.

Os que estiverem viajando na estrada e não puderem ir para um abrigo morrerão como mártires e serão levados ao Céu, se estiverem em estado de graça e reconciliados com Deus Pai Eterno, e Nosso Senhor Jesus Cristo. Alguma crianças e outros serão levados ao Céu antecipadamene, para serem poupados do horror destes dias.

Os 3 dias de trevas já têm sido protelados diversas vezes pelo aumento das orações e dos sacrifícios das pessoas boas, por meio da intercesão de Nossa Mãe Santíssima. Agora, eles já não serão adiados, porque os pecados se multiplicaram além das medidas. ELES VIRÃO EM BREVE, pois no misericordioso plano de Deus, este mundo deve ser purificado dos seus pecados. Está predito que estes Três Dias virão e ninguém irá escapar ao terror destes dias!
 
"Eu irei encontrar  a todos" , diz Nosso Senhor.
 
Remédios
Marie-Julie Jahenny
(1850-1941) -"Tempo dos Tempos"

As grandes tribulações dos tempos apocalípticos
(Tranduzido do francês, o volume 1: Veuillez-et-priez Car L'Heure Est Proche by Michel Servant, France; pp. 316-317)

Alguns remédios naturais e sobrenaturais para serem usados contra as calamidades que estão ameaçando o mundo, conforme revelado a Maria -Julie por Nosso Senhor pela Virgem Maria. As calamidades começarão por uma REVOLUÇÃO -TRÊS DIAS DE TREVAS - (27 de maio de 1880)
APENAS AS VELAS BENTAS DE CERA iluminarão. Uma só vela será suficiente para uma casa durante os 3 dias de trevas. Elas não irão brilhar nas casas dos ímpios e dos blasfemadores.

PRAGAS FATAIS

O único remédio para se proteger: escrever numa folha de papael: "Ó JESUS, VENCEDOR DA MORTE, SALVAI-NOS".

PARA ANIMAIS
 
Pode-se colocar em volta do pescoço uma medalha de S. Bento. (N. Sra. avisou a todas as pessoas para usarem uma medalha benta de S. Bento - N. Sra das Rosas, Maria, Auxílio das Mães).
 
DURANTE O PERÍODO DAS GRANDES CALAMIDADES

Rezar a seguinte oração à Santa Cruz:
"Eu a invoco, eu a adoro, eu a abraço, Ó, Cruz Adorável do meu Salvador, protegei-nos, salvai-nos. Jesus a amou tanto, pelo Seu exemplo, Eu a amo . Bela sua santa imagem, acalmai os meus medos, eu sinto apenas paz e confiança."

GRANDES TEMPESTADES

Rezar: "Ave, Ó, Cruz, única esperança. "E o Verbo se fez carne". Ó. Jesus, Vencedor da morte, salvai-nos".

GUERRAS E REVOLUÇÕES
Nosso Senhor revelou durante um êxtase:
 
"Para dissipar todo medo e terror, deveis tocar vossa fronte com uma santa imagem ou uma medalha de Maria Imaculada. Vosso espírito permanecerá calmo. Vosso coração não irá temer a aproximação do terror dos homens. Vosso espírito não sentirá os efeitos da Minha Grande Justiça."

DOENÇAS DESCONHECIDAS

(Dado durante um êxtase)
Uma medalha do Meu Divino Coração e uma medalha sobre a qual é desenhada a Cruz Adorável. Vós a mergulhareis dentro de um copo de água as duas imagens - pode ser feita de metal. Ireis beber esta água que é duas vezes abençoada e duas vezes purificada. Uma gota apenas em vosso alimento, uma só gota, será suficiente para dissipar os flagelos da Minha justiça. (Basta a Medalha Milagrosa, ela preenche as condições exigidas - O Editor). Vós dareis uma gota desta água às pobres almas tocadas pelos flagelos e pelos castigos das doenças desconhecidas.

DOENÇAS DIVERSAS
 
Vós usareis por meio de infusão. A erva de São João (Glechoma hederacea), especialmente em condições críticas e para dores no peito e dores de cabeça; a Craetagus oxyacantha, para uso no cólera (que se espalhará),
Para febres desconhecidas, a humilde VIOLET (Viola adorata), perfume e virtude de humildade.

O FOGO CELESTE E TERRENO - (23 de fevereiro de 1938)

O Sagrado Coração de Jesus: "O calor será terrível... um sinal da Cruz feito com água benta irá diminuir o calor e dissipará as faíscas. Vós ireis beijar 5 vezes as cruzes, fareis pequenas cruzes nas 5 chagas de Jesus Crucificado, numa santa imagem. Tal proteção pode beneficar as almas,  os pobres pecadores, invocando Minha Mãe Imaculada, Mãe da Salvação, Refúgio e Reconciliação dos pecadores"

OBJETOS DE PROTEÇÃO

A Santa Virgem Maria: "Tende sempre à mão os objetos de proteção: velas bentas, medalhas, imagens e santos objetos dos quais fluem todas as bênçãos".

Virgem Maria - 15 de abril de 1900 - "Meus filhinhos, é a fé, é a confiança, a mais bela de todas as orações que tudo alcança."

LOCAIS DE REFÚGIO

A Revelação do Divino Coração de Jesus a Marie-Julie:

"Meus amados, há 3 lugares de refúgio (para o tempo das tribulações): Meu Divino Coração, Minha Divina Cruz e a Minha Amada e Imaculada Mãe".
 
Sta. Ana disse as mesmas coisas a Marie-Julie em 26 de julho de 1923: "Vós tendes muitos lugares de refúgio no momento do castigo: a Cruz, o Adorável Divino Coração, e o Coração Virginal da Minha Imaculada Filha". 

Nossa Senhora - 5 de agosto de 1880: "Haverá graves doenças, que a ciência humana não será capaz de aliviar. Estas doenças irão atacar primeiro o coração, então o espírito, e ao mesmo tempo, a língua. Será horrível. O calor que a acompanha será um fogo devorador insuportável e tão intenso que os membros do corpo afetado ficarão vermelhos - um interminável fogo vermelho. No fim dos sete dias desta doença, como uma semente no campo (no período de incubação), se espalhará por toda parte e atingirá a muitos".

Meus filhos, há um ÚNICO remédio que pode vos salvar. Vós conheceis a Hawthorn que cresce praticamente em todos as cercas. As folhas do (ou da) Hawthorn, não o  caule, podem deter o avanço desta doença. Vós deveis apanhar as folhas, não o caule. Mesmo secas, elas mantêm sua eficácia. Ireis colocá-las na água fervente e deixá-las lá por 14 minutos, cobrindo o vasilhame para que o vapor permaneça nela. Logo no início desta doença, deve-se usar este remédio 3 vezes ao dia. Esta doença irá provocar contínuos vômitos e náuseas. Se o remédio  for tomado muito tarde, a parte do corpo afetada se tornará escura e, nesta parte escurecida, será visto algo  como estrias amareladas.
 
(NOTA -  com a ajuda do nosso amigo Randolfo : Hawthorne seria uma espécie de "espinheiro" (Crataegus oxyacantha), e Haw é "cerca viva", entre outros significados.
No entanto,  existem muitos outros tipos de espinheiros até com propriedades fitoterápicas. Por exemplo: o "El espino blanco (Crataegus laevigata), tambien espino ardiente o mayflower, es una especie botánica de espino nativa del oeste y centro de Europa, de Gran Bretaña (donde es infrecuente, y confinada a Midlands), este de España a la República Checa y Hungría." ).
 
Uvas Milagrosas

As uvas milagrosas foram dadas por Nossa Senhora a Mama Rosa Quantrini, em São Damiano, na Itália. Estas uvas irão sustentar a pessoa de fé durante o tempo do Anticristo, guerras, fomes, secas, calamidades, pragas e doenças.

Rezai e pedi aos vossos Anjos da guarda e santos de devoção para vos ajudar. ELE O FARÃO! As instruções têm sido dadas pelo Céu para que façamos o Sinal da Cruz sobre TUDO o que comermos, bebermos e cozinharmos de agora em diante. Nós temos sido instruídos também para ter tudo preparado para o GRANDE FRIO, mas não nos foi dito quando ele começaria.

Onde irá ocorrer
 
Os 3 dias de trevas serão um evento mundial. Não haverá lugar sobre a terra que não seja afetado, exceto os lugares nos quais os justos tenham se abrigado.

 É o "Juízo Final"?

Não. Ninguém sabe o tempo ou a data em que Nosso Senhor retornará para reivindicar a Igreja e Seu povo. Ninguém sabe quando os 3 dias irão ocorrer. Nosso Senhor falou dos tempos finais nas Sagradas Escrituras e disse que ninguém, a não ser o Pai, conhece o dia e a hora, mas que nós devemos "vigiar e rezar" e ver os sinais dos tempos que apontam que o fim está próximo. O livro do Apocalipse, também, fala dos eventos do fim dos tempos. Isto não é o "fim do mundo", nem o "juízo final". É, no entando, um "último aviso" ao mundo de que Deus, embora lento na ira e rápido em bondade, é também misericordioso e justo. Que ao mundo é dada uma chance para escolher entre o Céu e o Inferno. Que o mundo está sendo castigado e purificado.

As conseqüências
 
Haverá um tempo de paz depois dos 3 Dias de Trevas. O demônio será mandado de volta ao Inferno junto com todas as almas que ele reivindicou durante os 3 dias de trevas. Um novo mundo irá existir, no qual a Igreja irá florescer e será um meio de cura e de renovação para os que permanecerem depois dos 3 dias de trevas. O mundo estará em paz e alegria, no amor de Deus e na graça da renovação na fé.

Depois que os 3 dias de castigo terminarem, não haverá pessoas atéias, os ímpios serão aniquilados. Setenta e cinco por cento da humanidade será destruída, mais homens que mulheres. Todos os que forem deixados sobre a Terra crerão em Deus com todo o seu coração. A devastação será imensa, mas a terra será purificada. O fervor espiritual dos primeiros cristãos irá retornar, mas haverá tão poucos homens sobre a terra. Quando tudo parecer perdido, então, em uma piscadela, tudo será salvo, o sol irá brilhar novamente e será como uma primavera, tudo gracioso e belo. Os Santos Anjos descerão do Céu e pregarão o espírito de paz sobre a terra, e os justos poderão começar uma nova vida.
 
Algumas nações desaparecerão completamente, e a face da terra será mudada. Não haverá mais grandes negócios, grandes indústrias e comícios, ou partidos políticos, que venham enfraquecer as almas dos homens e a moral. As pessoas retornarão à terra.

Nossa Santa Igreja irá surgir novamente, e as comunidades religiosas irão florescer. Um sentimento de imensa gratidão irá encher os corações dos que sobreviverem a esta prova terrível; com o retorno da luz, todos dobrarão seus joelhos imediatamente e darão graças à Santíssima Trindade pela proteção e ao Deus Santo. Então, irá se seguir a Era de Paz como foi prometida pela Virgem Santa em Fátima.
O dever dos sacerdotes e religiosos

O dever dos sacerdotes, clérigos e religiosos antes dos 3 dias de trevas é fazer com que o povo de Deus desperte para este evento. Eles irão orientar pela palavra, pelo exemplo,  para que os fiéis sejam consolados e fortalecidos no conhecimento de que aqueles que Deus escolheu e preparou para os 3 dias de trevas não irão perecer e serão preservados dos danos. Os sacerdotes devem ouvir confissões e celebrar a missa diária em reparação a Deus Pai Eterno como também para que os leigos possam se beneficiar da recepção dos sacramentos. Os diáconos, sub-diáconos e os das ordens menores deverão também ensinar pela palavra, pelo exemplo e exortar as pessoas a permanecerem firmes na fé e apoiarem o trabalho dos sacerdotes em partilhar o ministério ao povo de Deus. Os religiosos deverão ser procurados para orientação e para assegurar a misericórdia de Deus ao Seu povo.

Os religiosos voltarão usar os seus hábitos e este é um sinal do seu compromisso com Deus, confirmando a graça e a ajuda de Deus ao Seu povo. Depois dos 3 dias de trevas, o povo de Deus irá procurar os sacerdotes, clérigos e religiosos para alimento espiritual. Os sacerdotes terão a responsabilidade e o dever de oferecer a missa e os sacramentos. Os clérigos e religiosos serão procurados para dar coragem, ensinamento, estabilidade e conforto. O povo de Deus terá sido renovado pela experiência dos 3 dias de trevas e irá procurar a Igreja e seus clérigos, religiosos, para guiar a Igreja na fé.
Alma de Cristo
 
Alma de Cristo, santificai-me
Corpo de Cristo, salvai-me
Sangue de Cristo, inebriai-me
Água do lado de Cristo, purificai-me
Paixão de Cristo, confortai-me
Ó meu bom Jesus, escutai-me
Dentro de Vossas chagas, escondei-me
Não permitais que eu de Vós me aparte
Do espírito maligno, defendei-me
Na hora da minha morte, chamai-me
E mandai-me para junto de Vós,
para que com os Vossos  anjos e santos eu Vos louve
por todos os séculos dos séculos.
Amém.


Fonte: Enviado por Marisa Bueloni



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.214
Visitas Únicas Hoje: 603
Usuários Online: 479