Espacojames


Página Inicial
Listar Protestantes/ Seitas




Artigo N.º 9374 - A farsa do protestantismo
Artigo visto 3144 vezes




Visto: 3144
Postado em: 20/01/12 às 21:51:56 por: James
Categoria: Protestantes/ Seitas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=119&id=9374
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Protestantes/ Seitas

Espacojames: Quantos pais de família tiraram da boca de seus filhos para alimentar estes cães! Conheço pessoas que perderam tudo, casa, fazenda, móveis e hoje estão na miséria, tudo foi levado por estes sangue-sugas mas a Justiça de Deus não falha, um dia prestarão contas de todos os seus atos. Como foi falado neste site, existe o juizo particular após a morte e o juizo coletivo no final do mundo onde os que foram prejudicados cobrarão dos seus "pastores" por ter levado-os a perdição.

Saiba mais no Artigo N.º 7799 - Mensagem de Jesus: "Maus pastores, o seu julgamento será apenas no final do mundo"

James

--

Nos dias atuais podemos constatar um verdadeiro comércio dentro das igrejas Evangélicas. Absurdos na pregação usando o nome de Deus. Distorções inadmissíveis nas reflexões em cima Sagrada Escritura.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” (Mateus 2411);

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7;21-23);

Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem (Jesus), quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos". (Volta de Jesus) in Lucas 9:26.

O mundo enfrenta tempos difíceis para manter a fé. No passado quando as pessoas eram crucificadas e queimadas em praça pública, mártires da fé pregavam a palavra de Deus e movidos pela fé, muitos queriam aprender sobre o Jesus. Tanto que cada um tinha uma folha da bíblia, porque se fosse achada uma bíblia inteira com eles eram presos e/ou mortos, e quando terminavam de lê-las, trocavam-nas entre si.

E hoje qualquer um que diz falar de Deus, que é de Deus e é seguido por muitos. Falam que isso ocorre porque as pessoas não estão encontrando o Senhor por aí. Mas desse jeito não vão encontrar mesmo: Jesus não pode se manifestar onde pessoas sabem que estão erradas e ficam ensinando esses erros para as outras. Pois seria o mesmo que dizer que Ele concorda com as heresias pregadas pelos falsos profetas .

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” (Mateus 14-21).

Portanto, Deus não se manifesta onde a palavra dEle não é observada, havendo enganação dos fiéis.

Hoje facilmente podemos observar em shows, cultos ou qualquer evento evangélico verdadeiro ofensas ao coração de Deus.

Hipocrisia total …


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis…” (Mateus 7;15-16).

Porém a maior heresia dos dias de hoje é a do “deus mega-sena”, serve e fica rico, vem pra nossa igreja e prosperará.

Mais que falta de VERGONHA!!!

FALSOS PROFETAS, MENTIROSOS, RAÇA DE VÍBORAS, HIPÓCRITAS E ARROGANTES, QUANDO FOI QUE JESUS DISSE ISSO? EM QUE PARTE DA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO ESSA ENGANAÇÃO?


O Senhor curou, libertou, ressuscitou, alimentou, ensinou e prometeu prosperidade, nesse mundo e no vindouro, mas isso não tem nada a ver com essa mesquinharia que existe hoje de querer usar Jesus e a palavra dEle só por causa de dinheiro. Hoje faz-se tudo pelo dinheiro, e até Jesus estão tentando usar para isso. Mas o Senhor sabe de todas as coisas:

Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” (Jeremias 17:10).

Quanto às riquezas foi dito:

E Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos, e te seguimos. E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.”(Marcos 10;28-30);

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6 : 33).

E de se espantar os atos misteriosos que os faz pularem, correr, gritarem, sapatearem, que os fazem fazer caras feias, rirem sem parar, dar cambalhotas e piruetas, rolarem no chão, fazer estátua da liberdade, aviãozinho, super homem, águia alçando vôo, saltarem em cima do púlpito de madeira, mergulharem uns nas costas do outro como se estivessem mergulhando em uma piscina, entre outras milhares de esquisitices até mais do que a mente natural do homem pode imaginar, coisas até que o próprio Satanás duvida.

Essa suposta presença que dizem ser do Deus Espírito Santo (que blasfêmia atribuir coisas desse tipo ao Espírito Santo!) faze-os agirem assim, menos chorar amargamente a sua pecaminosidade! Confundem movimento humano ou diabólico com reavivamento bíblico. Deus não é um Deus de manifestações estranhas como as citadas acima, Deus não é Deus de confusão, mas sim de paz, de ordem. Tais manifestações, que por sinal estão longe de serem do Espírito Santo, têm pelo menos duas fontes, ou são produzidas por nós mesmos, por nossos próprios sentimentos, ou pelo espírito do erro que infelizmente está sentado sobre as cadeiras dos pastores e regendo as igrejas.


Conferir aos 3min e 27seg do vídeo abaixo


Há um grande favorecimento para o crescimento da mentira . A propaganda é violenta pela televisão, rádio, cinema, internet, revistas, livros, jornais, lojas, templos suntuosos e partido político. Tudo isso facilita chegar ao povo o engano da falsa doutrina cristã, a falsa prosperidade, promessas de curas, milagres, exorcismos, solução para todos os problemas e o céu mediante os dízimos e ofertas.

Cresce junto com o avanço da ciência e da tecnologia todo tipo de crises e a tamanha ignorância das pessoas. O mundo vive da mentira e da estupidez. As seitas não só trabalham pela via da lavagem cerebral como também pela mente esturricada.

 


Infelizmente, muitos só conhecem o deus da propaganda, das malditas seitas e da auto-ajuda. Muita gente precisa conhecer e ter um encontro definitivo com o Cristo dos Santos Evangelhos. Cabe aos verdadeiros discípulos de Jesus anunciar a verdade para a salvação das almas.

É dever de o autêntico cristão mostrar o Cristo verdadeiro, o Cristo Filho de Deus, de Maria, o crucificado e ressuscitado, amigo dos apóstolos, amigo de Maria Madalena, da família de Lázaro, companheiros das nossas dores e curas, das nossas tristezas e alegrias, daqueles que ganham e dos que perdem, dos que vão e dos que ficam.

Não julgamos, mas rezemos para que as pessoas possam acordar e sair desta APOSTASIA que virou estas igrejas institucionalizadas e que estão completamente fora das escrituras e cegos por uma embriaguez espiritual, que nosso Senhor nos conceda graça e força para resistir até o fim, até o céu.

 


Fonte:
http://reporterdecristo.com/farsa-p
rotestantismo

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.745.218
Visitas Únicas Hoje: 1.031
Usuários Online: 256