espacojames



Página Inicial
Listar Marisa Bueloni




Artigo N.º 4826 - Os pedidos do Céu
Artigo visto 3565




Visto: 3565
Postado em: 06/04/10 às 23:51:05 por: James
Categoria: Marisa Bueloni
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=123&id=4826
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Marisa Bueloni


Marisa Bueloni

Nossa Senhora tem falado a muitos confidentes de hoje, pedindo oração pela paz do mundo, pela conversão dos pecadores, e anunciando um grande evento que abalará toda a humanidade. Por meio de uma vidente de Maryland, dos Estados Unidos, Nossa Senhora faz apelos candentes em favor da pureza e da santidade.

 

        Neste mundo hedonista, de luxúria e pornografia, o pedido da Mãe Santíssima não chega a ser ouvido. Por isso, Nosso Senhor se refere sempre a um “pequeno resto” que se mantém fiel, seguindo as Suas pegadas, carregando com esperança a cruz diária. Numa das mensagens, Nossa Senhora alude aos exercícios espirituais de misericórdia. Transcrevo aqui as palavras da Virgem ao mundo: “Queridos filhos, eu vos chamo a estes exercícios:

 

     1) AMOR. Eu vos chamo, meus pequenos, a amar a Deus acima de vós mesmos e a amar a vós mesmos como Deus vos ama. Não podeis amar ao próximo, se não amais a Deus e a vós mesmos, primeiramente. Respeitai-vos, pois sois todos filhos de Deus. Então, eu vos chamo a amar os outros com o mesmo puro amor que tendes  por Deus e por vós mesmos. Amai aos outros da mesma forma. Por meio do amor, superareis a fraqueza e o pecado.

 

2) Eu vos chamo à ORAÇÃO. Rezai, rezai, rezai, meus pequenos. Rezar nunca é demais. Rezar é estar com Deus. Rezai e obedecei a Deus e ao meu Filho Jesus. Pedi a Jesus para vos dar um coração orante e compreendei, queridos filhos, que quando rezais, estais sempre na presença de Deus, especialmente do meu Filho.

 

        3) Eu vos chamo à HUMILDADE. Sede humildes, pequenos filhos de Deus. Humilhai-vos diante de Deus. Praticai a humildade, na pureza e na simplicidade. Nunca penseis que o que fazeis tem sido muito. Lembrai-vos de que Deus ama, acima de tudo, a humildade. O que Ele mais despreza é o orgulho. Portanto, queridos filhos, humilhai-vos diante de Deus, e Ele vos dará Sua misericórdia. Pequenos, é somente quando vos humilhais que podeis receber os frutos de misericórdia e serdes capazes de retê-los e deixá-los penetrarem em vossos corações. Com humildade, ireis vencer Satanás. Isto trará confusão a ele, porque ele não pode compreender a humildade. Humilhai-vos a Deus, pelo amor para com o próximo.

 

    4) Eu vos chamo, meus queridos filhos, à CARIDADE. Sede caridosos com as pessoas que têm pouco. Quando praticais a caridade, ajudais a vós mesmos na partilha da pequenez, da humildade e do amor. A caridade é o caminho da vida, ou antes, ela deveria ser o caminho da vida para vós. Por meio da caridade, sois capazes de estar nas mãos estendidas de Deus. É talvez, deste modo, que Deus vos ouvirá e vos ajudará e aos outros a quem também ajudais. Eu vos chamo a praticar a caridade. Nunca sejais egoístas. Dai o que tendes, e se não podeis dar o que tendes, ou não podeis dar dinheiro, ou outra coisa que tenhais, pequenos, então dai o vosso tempo na oração, que também pode ser uma caridade da vossa parte.

 

    5) Eu vos chamo à PUREZA. Pequenos, permanecei puros. Evitai os caminhos do mundo e das tentações que vos levam a pecar. Sede puros! Jejuai e rezai! Sede puros em vossos corações! Pedi a Jesus para vos dar força para evitar a impureza. Não julgueis os outros, mas simplesmente evitai o pecado a qualquer custo. Jejuai e rezai! Esta é uma outra forma de ser puro no coração. Vossas almas são tão belas, e vossos corpos, qual templos vivos. Precisais jejuar para testar os limites dos vossos corpos, para dar a eles uma chance de serem puros como vossas almas. Deixai a pureza reinar em vossos corações.

 

    6) Eu vos chamo à PENITÊNCIA. Penitência, penitência, penitência! Fazei penitência pelos vossos próprios pecados. Pedi a Deus não apenas para perdoar-vos dos vossos pecados, mas fazei atos de penitência. Rezai um terço a mais, dizei uma Salve-Rainha a mais, fazei penitência em reparação pelos vossos próprios pecados. Por meio da penitência, ireis dizer a Deus quão sentidos estais, e que vos emendareis de tudo o que tendes feito.

 

    7) A última é o SACRIFÍCIO. Sacrificai-vos! Oferecei qualquer coisa e tudo a Deus, como um sacrifício, não apenas pelos vossos pecados, mas neste caso, pelos pecados do mundo inteiro. Fazei sacrifícios! Oferecei um Rosário, ou melhor ainda, oferecei como um sacrifício a Deus, a Jesus, e ao Espírito Santo, pelos pecados que mais Os ofenderam. Ao fazer isto, pequenos, aproximai-vos  de Deus, porque sois capazes, ao longo do dia, de sacrificar o dia por meio d´Ele. É bom rezar um Rosário a mais, mas é melhor oferecer alguma coisa de que não gostais, como um sacrifício a Deus.

 

    Eu Vos amo, pequenos filhos, e Vos chamo, por estes sete meios, a praticar estes exercícios espirituais de misericórdia. Eu Vos amo, pequenos filhos, e por amar-vos tanto, permaneço tanto tempo convosco. Eu vos peço para agradecer ao meu Filho por permitir que eu esteja convosco por este longo tempo, e por vos dar estas mensagens como nunca antes na história.

 

    Meus pequenos filhos, eu estarei sempre convosco, especialmente quando rezais. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Obrigada por responderdes ao meu chamado. Ide em grande paz,  no amor e na misericórdia do Deus Altíssimo. É verdadeiramente pela misericórdia de Deus que eu estou convosco."

 

        Conta a vidente que Nossa Senhora carregou o Menino Jesus durante toda a aparição. 

 

 


Marisa Bueloni mora em Piracicaba, é formada em Pedagogia e Orientação Educacional - marisabueloni@ig.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.474
Visitas Únicas Hoje: 1.611
Usuários Online: 426