Se você invocar o demônio, ele virá cobrar a conta
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.145.567
Visitas Únicas Hoje: 1.744
Usuários Online: 301
Sistema de Busca

 

Inferno/ Condenação




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1628 - Impresso: 24 - Enviado: 8 - Salvo em Word: 9
Postado em: 18/01/16 às 11:50:04 por: James
Categoria: Inferno/ Condenação
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=124&id=14082
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Inferno/ Condenação

“Cerca de 70% dos casos de possessão que atendo são de pessoas que começaram com brincadeiras supostamente inocentes”, afirma exorcista

O filme “Exorcistas no Vaticano” fala de comportamentos demoníacos e mostra supostas possessões. Isso é real? As coisas acontecem como o filme mostra?

No programa “Fim de Semana”, da rede COPE, entrevistaram o sacerdote José María Muñoz Urbano, exorcista oficial da diocese de Córdoba, que explicou como os exorcismos continuam sendo solicitados, inclusive “cada vez mais”: “O grande motivo é a crise espiritual que temos; fala-se cada vez menos de Deus, e nas redes sociais encontramos o tema do espiritismo com muita facilidade”.

As consequências de toda essa brincadeira com o demônio são as possessões ou infestações, e o padre explica que, na internet, é possível encontrar facilmente informações para realizar rituais satânicos. “Qualquer jovem tem esta informação e pode estar brincando com o diabo.

Este é um tema sério: a ouija é bem perigosa. “Cerca de 70% dos casos que atendo de possessões ou pessoas infectadas pelo demônio começam com o tabuleiro ouija, explica o sacerdote, comentando que muitas vezes a ouija é feita como uma brincadeira, por curiosidade: “Por tentar falar com um defunto, por exemplo, apelam à ouija, e depois começam a acontecer coisas estranhas na casa, ou pessoas que começam a ficar doentes, ou aparelhos que param de funcionar de repente…”.

--
 
Espacojames: Segundo a wikipedia, o Tabuleiro Ouija ou Tábua Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.
 
Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome de Ouija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma ideia.
 
No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões.

Fonte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabuleiro_ouija
 
--

 

Quando se invoca o demônio, ele vem cobrar a conta”, afirma muito sério o sacerdote, que mostra que a tarefa do exorcista é, em primeiro lugar, colocar a pessoa em graça de Deus. “Isso não é magia. Para que Deus possa curar você e expulsar os demônios, você precisa estar perto de Deus.

José María Muñoz Urbano explica que, com temas como ouija, Charlie-Charlie etc., e com filmes como este, as pessoas acabam praticando por curiosidade. E depois chega a fatura.

No entanto, para saber se existe de fato uma possessão ou ação demoníaca, o padre exorcista recomenda 3 passos:

– Procurar o pároco de sua confiança
– Passar por consulta com um psicólogo/psiquiatra
– Procurar um exorcista, caso os anteriores não identificarem patologias.

Cabe recordar que “muitas pessoas acabam achando que alguns problemas simplesmente humanos são ação do demônio”, mas isso também é exagero.



Fonte: www.aleteia.org





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 18/01/16 às 11:50:04 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES