espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8206 - Vassula: O AMOR VENCERÁ O MAL - 01/05/1987
Artigo visto 3385




Visto: 3385
Postado em: 10/07/11 às 21:09:05 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8206
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


- Eu, Deus, dar-te-ei muita Força, de modo a permitir-te levar a bom termo as Minhas Obras. Não Me renegues nunca, não procures os teus interesses, mas os Meus; deixa-Me livre de utilizar-te e de descer à terra em ti, manifestando a Minha Palavra, até que venha libertar-te. Vassula, predirei o teu fim; nenhuma das Minhas almas escolhidas teve alguma vez medo da morte. Eu revelar-te-ei ainda cinco dos Meus Mistérios. Vem, agora, e beija as Minhas Cinco Chagas.


Fi-lo. Primeiro, as Suas Mãos; depois, os Seus Pés; depois, o Seu Peito. Mas não compreendo o que Jesus terá querido dizer com os cinco Mistérios, coincidindo o número cinco com as Suas Cinco Chagas. Quando vier o momento, Ele mo fará saber. Aprendi, pois, a não pedir.

- Vassula, dir-te-ei os Meus Segredos, quando estiveres um pouco mais avançada. Implora os Meus favores, que Eu mesmo tos darei.

- Meu Deus e Pai, pedir-Vos-ei uma coisa e isto apenas pelos Vossos Interesses e pela Vossa Glória. Que a Vossa mensagem chegue às extremidades do mundo e atraia muitos corações a Vós, que a Vossa Vontade seja feita e que o Vosso Nome seja glorificado. Que o Mal falhe no seu projeto e seja esmagado para sempre. Eis o que eu desejo agora mesmo. Todas as vezes que ouvirdes a minha voz pedir-Vos um favor, não será senão para Vossa Glória. Qualquer pedido de ajuda vindo de mim será para os Vossos interesses e nada para mim. Toda a força que Vos pedir será para os Vossos interesses, Deus Onipotente.

- Pequena, põe os teus pés nas Minhas pegadas e segue-Me.
Mais tarde.
- Eu sou Jesus.
- Jesus?
- Eu Sou. Bem-amada, chama-Me Esposo e também Pai. Eu amo-te. Vem, vamos trabalhar 1 . Ama-Me com fervor e repara por aqueles que Me ofendem.
- Meu Deus, estava a pensar como poderia eu ser semelhante a uma pomba que voa por sobre o mundo malvado, se eu própria sou má, cheia de pecados e estou, assim, nas mesmas condições dos outros! Seria incapaz de ver e sentir tudo como Vós mo dissestes, uma vez que não sou melhor que os que Vos ofendem...
- Vassula, está em Mim, esforça-te por alcançar a pureza, bebe da Minha Pureza que Eu mesmo ofereço, bebe, aspira de Mim, absorve-Me. Eu sou Abundância Infinita e toda a alma pode beber de Mim.
- Recebendo tantas Graças, poderia tornar-me vaidosa e o demônio poderia tentar-me facilmente!
- Eu lembrar-te-ei sempre a tua miséria e as sombras do teu passado; lembrar-te-ei como Me tinhas renegado e rejeitado o Meu grande Amor, quando Me tinha aproximado de ti, como te havia encontrado morta entre os mortos, na obscuridade; e como, com a Minha Misericórdia e o Meu Amor, te reanimei, metendo-te no Meu Coração. Vem, rezemos:

Meu Pai, conduzi-me,
onde a Vossa Vontade quiser que eu vá;
permiti-me viver na Vossa Luz,
e aquecer o meu coração,
a fim de que arda e dê calor
àqueles que se aproximarem de mim.
Bendito seja o Vosso Nome,
que me dá todas estas Graças,
apesar da minha nulidade.
Bendito seja o Vosso Nome,
pelo bem que me fizestes
e pela Misericórdia que me demonstrastes,
introduzindo-me no Vosso Coração.
Amém.

- Repitamos. Lembra-te de que todas as Graças que te concedo são os Meus interesses, não guardes nada para ti. Glorifica-Me, partilhando a Minha alegria.
- Eu desejo poder-Vos glorificar. Desejo que o mundo louve o Vosso Nome e as suas orações Vos atinjam, elevando-se como incenso; que os seus louvores batam à Vossa porta e ressoem no Céu.
- O Amor vencerá o Mal. Ama-Me com toda a tua alma e com todo o teu espírito. Deixa-Me ser Tudo. Eu, o Senhor, providenciarei por ti, até ao fim.
- Tomai-me, pois, embora eu seja nada, e fazei de mim aquilo que Vós quiserdes; eu sou Vossa.
- Vem, deixa que Me alegre sempre, ao ouvir estas palavras de um abandono total. Amo-te, filha Minha.
- Amo-vos, Pai.

--------------------------------------------------------------------------------
1 Jesus disse esta frase com graça e serenidade, como só Deus é capaz


Fonte: Enviado pelo Orkut por Deborah:



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.814
Visitas Únicas Hoje: 1.270
Usuários Online: 389