Vassula: EU SOU O TEU CONSOLADOR - 03/07/1987


LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
Artigos Vassula




Artigo visto 2708 vezes




Visto: 2708 - Impresso: 75 - Enviado: 21 - Salvo em Word: 45
Postado em: 28/07/11 às 20:34:16 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8342
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula

- Jesus?

- Eu Sou. Bem-amada, as inspirações vêm de Mim, como as gotas de orvalho pousam sobre as folhas. Fiz contigo um pacto de te ser fiel. Providenciei de forma a que também tu Me fosses fiel, compreendes? 1 . Vassula, pelo Meu Amor, unirás a Minha Igreja?



Jesus ouviu o meu suspiro, a seguir aos Seus pedidos.

- Eu estou diante de ti e serei Eu que te instruirei; segue-Me simplesmente. Eu quero todas as Minhas Igrejas unidas. Quero que as Minhas almas sacerdotais se recordem das Minhas Obras de outrora e da simplicidade que tinham os Meus discípulos; da humildade, da fidelidade dos primeiros Cristãos. Vem, Eu te revelarei os mais profundos e íntimos desejos do Meu Coração; permite-Me que os grave em ti, pequena.

Neste momento, senti-me perdida. Sinto que Deus deseja tantas coisas importantes que Ele mesmo me dita e eu fico sentada e paralisada. Sinto que não faço aquilo que Ele quer, uma vez que nada muda. Mas como poderá mudar seja o que for, se ninguém sabe nada disto? Sinto que Lhe desagrado, desobedecendo, não fazendo e não executando aquilo que Ele deseja. Mais de cem pessoas têm cópias destas mensagens, mas não basta!

- Jesus?

- Eu Sou. Vive em Paz. Eu restaurarei a Minha Igreja. Permite-Me apenas, Vassula, que grave as Minhas Palavras em ti. Eu amo-te. Glorifica-Me, amando- Me. Unir a Minha Igreja é Obra Minha. Tu não serás mais que a Minha mensageira, compreendes a diferença? Mesmo quando Eu digo: "Reaviva ou une a Minha Igreja, Vassula", Eu não Me refiro diretamente a ti. Tu aprenderás. Não terás, porventura, aprendido já uma parte das Minhas Obras Comigo?

- Sim, Senhor.

- Aguarda e verás 2 . Tenho uma pergunta a fazer-te: "Por que não vieste ter Comigo agora, para que Eu te consolasse?". Sim, exatamente, sim.


Enviado pelo orkut por Deborah:

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.571.144
Visitas Únicas Hoje: 772
Usuários Online: 294