espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8345 - Vassula: A MINHA PALAVRA CAIRÁ SOBRE ELES COMO UMA ESPADA - 26/10/1987
Artigo visto 3996




Visto: 3996
Postado em: 28/07/11 às 21:07:32 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8345
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Na noite de 24 de Outubro, Deus iluminou-me, para me fazer compreender melhor o significado da aparição de Nossa Senhora, sob a forma de uma imensa estátua, a minha prima. Era justamente para nos confirmar que Ele permite e aceita que a Sua Igreja tenha estátuas que O representem a Ele e também a Nossa Senhora 1 . Depois, na noite de 25, Deus iluminou-me, uma vez mais, para me fazer compreender que nos permite representá-Lo com imagens, ícones, pinturas, etc.


- Permito à Minha Igreja que reproduza a Minha Imagem. Não despojeis o Meu Corpo, ornai-Me, embelezai·Me, deixai-O tal como ele é. Ouve-Me, Vassula: Eu sou a Igreja, tem confiança em Mim, bem-amada, Eu sou Javé.

Escreve isto, Minha filha:

Ó Criação! Não suscitei Eu santos e profetas, para vos avisar do Fim dos Tempos? Não vos predisse Eu que vos enviarei, da Minha Corte Celeste, um Anjo que proclamará que a Minha intenção secreta será cumprida? A fidelidade das Minhas Palavras será confirmada ainda. Não vos predisse Eu que a missão do Meu mensageiro será transmitir-vos a Minha revelação? O Meu testemunho é o Espírito de profecia. Alegrai-vos e exultai, todos vós que Me sois fiéis! Ai dos infiéis, uma vez que a Minha Palavra cairá sobre eles como uma Espada, ferindo-os, destruindo toda a sua sabedoria, essa sabedoria que inspirou a Minha Criação e a levou a lançar-se nas redes de Satanás, transformando os Meus cordeiros num povo ateu, sem temor e sem moral!

Dei-te, Vassula, uma visão de advertência, um apelo daquilo que fiz a Sodoma e a Gomorra. Que tomem em consideração o Meu Aviso, porque Eu, o Senhor, predisse à Minha Criação que, a não ser que se arrependa e Me aceite como seu Criador, a Minha Espada a atingirá. Por Minha Misericórdia Infinita, Eu desço à terra para vos advertir. Eu sou o Espírito de Verdade que fala; ouvi aquilo que tenho a dizer às Minhas Igrejas. Criação, não fiqueis inertes, transmiti o Meu Aviso. Eu estou à vossa porta e bato. Aquele que ouvir a Minha Voz e abrir a porta fique sabendo que Eu, o Senhor, entrarei, para participar na sua refeição. Não temas, que Eu cumpro a Minha Palavra. Estou diante de ti.

- Senhor, Vós referis-Vos a mim, pessoalmente, no sentido em que devo divulgar este Vosso aviso? Se sim, que mais poderei eu fazer, senão foto-cópias?

- Tudo aquilo que te peço a ti, é o amor. Deixa-Me refletir-Me em ti. Eu já escolhi aqueles que transmitirão a Minha mensagem. Vem, que Eu estou contigo; sente a Minha Presença, SIM? Ama-Me.

- Amo-Vos, Jesus. Ensinai-me a amar-Vos mais, como Vós quereis ser amado por nós.

- É o que estou fazendo.

----------------------
1 os ortodoxos proibem-no


Enviado pelo orkut: Deborah
Fonte: WWW.TLIG.ORG



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.439
Visitas Únicas Hoje: 1.732
Usuários Online: 284