Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.184.080
Visitas Únicas Hoje: 609
Usuários Online: 216
Sistema de Busca

 

Artigos Vassula




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2225 - Impresso: 79 - Enviado: 22 - Salvo em Word: 46
Postado em: 17/08/11 às 20:02:33 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8494
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula

- Senhor?

- Eu Sou. Não duvides nunca, sou Eu, Jesus Cristo. Chamei-te, da Minha Cruz, chamei-te, na Minha agonia, para mostrar-te aquilo a que Eu, que sou o Chefe da Igreja, fui hoje reduzido. A imagem do Meu Corpo Morto, que jaz nos braços de Minha Mãe 1 , é uma forma simbólica de mostrar-vos, a todos vós, como a vossa apostasia atraiçoou a Minha Igreja.

 Vê, Minha filha: guiei-te, para te mostrar a correta imagem da Igreja de hoje. Viste, esculpida no Rosto de Minha Mãe, a Sua Dor e viste, nos Seus Braços, o Meu Corpo inanimado, traído, martirizado, flagelado, trespassado e crucificado; e isto representa o estado real da Minha Igreja atual. Minha Mãe chora sobre Ela verdadeiras Lágrimas de Sangue, como chorou sobre o Meu Corpo, no Gólgota.

Mas, em tempo brevíssimo, será renovada, transfigurada e ressuscitada, como Eu, o Senhor, ressuscitei. Ela não ficará, por muito mais tempo, neste estado deplorável. Os Meus inimigos destruíram o Meu Templo; mas, com o Meu Poder, que desce do Alto, e pela Minha Graça, Eu, o Senhor, reconstruirei o Meu Templo, apenas em três dias. Prometo-vos que a Minha Igreja reviverá e que Eu A renovarei e a transfigurarei, como Eu próprio Me transfigurei.

Reconstruirei o Meu Templo e a Integridade será a Sua faixa, ao redor das Suas costas; a Fidelidade será a cintura, nas Suas ilhargas; e a Pureza será a Sua Tocha, para guiar todos quantos ofenderam o Meu Nome, com a Sua Luz, que os purificará, porque Eu, o Senhor dos Senhores, o Cordeiro, viverei nEla e Ela será acolhida pelos Seus, como Eu fui acolhido pelos Meus, depois da Minha Ressurreição. Depois, tal como uma mãe consola o seu filho, também Eu vos consolarei a vós; e mais ainda: cingir-vos-ei com os Meus Braços com muito amor.

Ah! Filhos bem-amados! Estou a preparar-vos um Novo Céu e uma Nova Terra em que viver, uma Terra cheia de frutos que nasçam da Árvore da Vida. Os seus frutos terão os nomes de Paz, Santidade e Amor, uma vez que a Sua Raiz é Amor 2. E, então, vós encontrar-Me-eis, a Mim, vosso Deus, invadidos pelo Meu Espírito Santo; como no Primeiro Pentecostes, o Meu Espírito cumular-vos-á de Amor... Embelezarei o Meu Jardim, irrigarei os Meus Canteiros, o Meu Orvalho de Retidão descerá sobre vós, Meus bem-amados, e a Minha Luz reforçará as vossas hastes, fazendo resplandecer o vosso crescimento.

Coragem, Minha filha! Coragem, Meus bem-amados! Sei como é difícil viver no deserto, mas o Fim destes Tempos está próximo. Depressa virei purificar-vos. Eu, o Senhor, digo-vos solenemente que vos surpreenderei, projetando a Minha Luz em vós. Os Meus Céus abalarão a terra, e todos aqueles que Me amam glorificar-Me-ão, ajoelhando-se; muitos se recordarão de Mim e regressarão a Mim. Tudo isto será conhecido como a Grande Conversão da Igreja. Mas, com Minha grande dor, não faltarão aquelas almas obstinadas que blasfemaram o Meu Santo Nome e que combatem ao lado do Meu adversário; essas almas continuarão ainda a rejeitar-me. Quando isso acontecer, Satanás pegará nelas, arrastando-as consigo para o Fogo Eterno.

Vassula, sente o Meu Sagrado Coração... Eu sofro, para lá de tudo quanto humanamente se pode explicar, por ter de vos dizer isto, porque Eu sou um Deus de Amor e um Deus de Misericórdia; mas sou também um Deus de Justiça e tenho de ser o vosso Juiz, quando vos rebelais contra Mim. A Minha Alma está ferida e o Meu Sangue jorra a rios. Amo-vos a todos! Mas vós feristes-Me... Eu sou o vosso Santo! Mas vós trespassastes-Me... Eu sou o vosso Salvador que hoje vos grita da Sua Cruz: Regressai a Mim! Virai-vos de novo para Mim! Vinde e sede santos como Eu sou Santo! Vem, Minha filha, que Eu estou contigo; acolhe-Me no teu coração e faz-Me descansar; sê uma só, Comigo.

- Sim, meu Senhor, eu Vos adoro.
- Adora-Me e faz-Me descansar, que Eu estou tão cansado!...
- Nós, Senhor?
- Sim, Nós por toda a Eternidade.
- Amém.

--------------------------------------------------------------------
1 uma estátua da Pietá
2 o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de David (Ap 5, 5)



Contribuição: Deborah
Fonte: WWW.TLIG.ORG





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 17/08/11 às 20:02:33 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES