Vassula: 20/10/1994 - TUA MISÉRIA OBRIGA A MINHA MISERICÓRDIA A PENETRAR-TE
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.132.024
Visitas Únicas Hoje: 530
Usuários Online: 126
Sistema de Busca

 

Artigos Vassula




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1516 - Impresso: 43 - Enviado: 12 - Salvo em Word: 36
Postado em: 28/09/11 às 14:45:03 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8827
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula

- Senhor?
- Eu Sou. Olha, Vassula, o Meu desígnio de te elevar continua a ser o mesmo: Meu Pai e Eu, Nós visitámos-te, educámos-te, sim! Eu elevei-te. Poderás tu dizer, hoje, que o teu conhecimento veio dos homens? ou de teres estudado teologia?

- Glória a Deus; tudo o que eu aprendi vem de Vós.

- Meu Pai e Eu continuamos a escandalizar os vossos filósofos e os soberbos da vossa sociedade, através das Nossas Obras e pelos pobres instrumentos que escolhemos. Eu deleito-Me em te ensinar. Sim, Eu deleito-Me sempre em te dar o Meu nobre Conhecimento. Ah! Vassula 1 , se tu soubesses quanto agrada a Meu Pai o dar-te a Sabedoria!... Não sejas, pois, inconsciente de todas estas bençãos. Não digas: "Onde está o Meu Jesus? "Minha bem-amada, Eu estou sempre contigo; o Meu olhar está continuamente pousado em ti. Permite-Me que te faça progredir espiritualmente e de maneira extensiva. Permite-Me que fuja, de vez em quando, às maldades do mundo e que repouse no teu coração. No teu silêncio, Eu consigo repousar. Na tua fidelidade, Eu sou Rei, porque aquilo que recebo é honra e louvor. E no teu amor, Eu sou glorificado.

- Senhor, Vós ensinastes-me para me dar força. Vós dirigistes-Vos a mim e as Vossas Palavras elevaram-me; o meu alimento, sois Vós. Por que razão tendes feito este Dom de Luz a alguém tão miserável?

- Porque fiquei comovido com a tua miséria. Tivesse Eu encontrado alguém mais fraco do que tu, e Eu tê-lo-ia escolhido, a ele ou a ela. A tua miséria obriga a Minha Misericórdia a penetrar-te; a tua miséria faz-Me sacudir a Cabeça... Mais fraca e miserável do que tu, não posso encontrar... não existe! Como poderia Eu ter trabalhado, se Me tivesse visto forçado a enfrentar em ti rival após rival? Eu não encontro nenhum em ti... e verdade é que tal teria acontecido, se eles se tivessem apresentado; mas Eu Mesmo os teria varrido com o Meu Sopro. Por isso, permite-Me que ponha a tua mão direita na Minha... sentes-te feliz, Minha Vassula?

- Sim! Muito!

- Eu amo-te, por Me teres consentido que te faça prosperar, tal como a outros, por meio de ti. Não tenhas medo, Minha bem-amada. Por isso, tudo o que agora te digo é: ama-Me, escreve e continua a glorificar-Me, dando testemunho de Mim. Eu sou o Autor de a Verdadeira Vida em Deus e Eu Mesmo o provarei, aparecendo em teu lugar. É o dom que te faz Meu Pai, assim como aos outros.


--------------------------------------------------------------------------------
1 Jesus suspirou



Enviado pelo orkut por: Deborah
Fonte: www.tlig.org





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 28/09/11 às 14:45:03 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES