espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8896 - Vassula: DE NAÇÃO EM NAÇÃO, EU FAÇO SOPRAR O MEU ESPÍRITO - 19/06/1990
Artigo visto 4456




Visto: 4456
Postado em: 11/10/11 às 07:54:51 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8896
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


- Meu Jesus?

- Eu Sou. A Paz esteja contigo. Honra-Me, imitando-Me; glorifica-Me, amando-Me. Santifica o teu corpo, comendo-Me e bebendo-Me, para que Eu viva em ti. Adora-Me. Tem sede de Mim. Repara por aqueles que não Me amam e estão cegos pelo seu entendimento e não podem distinguir a mão direita da esquerda. Reza, para que eles possam compreender que precisam do dom da "percepção" para se não desviarem das Minhas Palavras, como agora o estão fazendo muitos deles. Reza, para que possam compreender que aquilo que Eu quero desses homens eruditos é a Adoração. Quero que venham prestar-Me homenagem, como os primeiros pastores e como os Magos.

Não temas; Eu sei que tenho nas Minhas Mãos uma simples criança. E não saberei Eu onde te envio? Eduquei-te, para que fosses a Minha serva, para testemunhares a Verdade. Minha aluna, tu és Minha e tudo tens aprendido da Minha Boca. Pega na Mão do teu Mestre e permite-Me que te guie, para onde Eu Mesmo quero que tu estejas. Apoia-te a Mim, quando te sentires cansada e desanimada, Minha filha, e Eu te consolarei. Ah! Vassula! Todas as vezes que te sentes miserável, o Meu Coração torna-se uma Fornalha Ardente de Amor disposta a consumir-te. Escuta: Rejubila! Na verdade, que há de maior e mais digno que receber o Meu Amor? Compreende, Minha filha: Eu sou Aquele que mais te ama e te amará sempre.

Mais tarde:

- Senhor, Todo-Misericórdia, nós temo-nos desviado do Vosso Caminho e Vós jamais deixastes de agir, a nosso respeito, com Misericórdia e grande Amor. hoje, Senhor, apelo para Vós: Não nos abandoneis, nestes dias de dura provação. Salvai-nos da destruição. Livrai-nos do mal. Uni-nos no Vosso Amor e na Vossa Paz!

- Minha filha, dou-te a Minha Paz e o Meu Amor. Ecclesia reviverá, apesar de todas as tribulações que está suportando. A Minha Igreja será una e santa; e o Meu Povo falará uma só língua. Todas estas coisas acontecerão depressa. Vassula, farei ressurgir a Minha Igreja, por Minha Misericórdia e Meu Amor Infinitos. Eu estou em vias de vos restituir, a todos, as vossas vinhas e de vos transformar esse vale de morte numa porta aberta para a esperança; e vós ireis responder-Me todos, como fazíeis outrora, quando éreis jovens e puros. Vós rejeitastes o Conhecimento por algum tempo, oferecendo-Me Sacrifícios que não chegaram à Minha Presença. Mas, na Minha Misericórdia, Eu direi a todo o vale de morte: Ressuscita! Que todo o vale escuro se encha da Minha Palavra. Que toda a montanha e colina se destinem a pastagens e todos quantos foram assinalados nas suas frontes com o Suspiro do Meu Amor avancem e comam da Arvore da Vida. Hoje, dou a todos a possibilidade de ouvirem claramente a Minha Voz, da Minha Santa Morada. A Minha Voz ressoa, vinda de Jerusalém, como um eco, e atinge todos os habitantes da terra. Mais tarde, ninguém poderá dizer que Eu o não tenha avisado.

De nação em nação, Eu faço soprar o Meu Espírito. Se Eu, com tanta insistência, vos envio todos os Meus servidores e profetas, será então para recordar-vos Quem é vosso Pai e para desviar-vos de fazer o mal e para emendar as vossas ações. Eu venho para que acabeis com as vossas teorias idólatras, que são ímpias. Envio-vos os Meus mensageiros, para vos fazer recordar os Meus Preceitos e para viverdes santos, como Eu sou Santo, a fim de que sejais todos dignos de vir ao Meu encontro, no Dia do Meu Regresso. Minha filha, sê o Meu incenso. Eu sempre te alimentarei.

- Senhor, tenho tantas coisas para Vos dizer!
- Coisas?
- Sim! Para começar, eu não sou digna de nada daquilo que me tendes dado.

- Eu sei. Mas concedo a Sabedoria aos pobres e aos simples. Deixa que o Meu Amor te envolva. Vem; não te esqueças nunca da Minha Presença.
- "O Vosso Espírito é bom; conduzo-me pelo caminho reto. Por amor do Vosso Nome, Senhor, conservai-me a vida; em nome da Vossa Clemência, livrai a minha alma da angustia" (SI 142, 10-11).


Enviado pelo orkut ao espacojames: Deborah:
Fonte: www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.498
Visitas Únicas Hoje: 1.635
Usuários Online: 441