espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 9480 - MENSAGEM DE JESUS A VASSULA RYDEN - A CRISE NA IGREJA - A MAÇONARIA ECLESIÁSTICA
Artigo visto 11717




Visto: 11717
Postado em: 22/02/12 às 08:28:14 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=9480
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Espacojames: As mensagens de Jesus passadas a Vassula, refere-se a infiltração da maçonaria no seio da Igreja Católica.

No Artigo N.º 9479 - A fumaça de satanás: LISTA COMPLETA DA MAÇONARIA ECLESIÁSTICA EM ROMA podemos ver que esta profecia encontra-se bastante avançada, restando-nos apenas vigiar e orar.

James

--

Sobre Vassula Ryden


Vassula Ryden nasceu no Egito, em 18/01/1942, em uma família Cristã Ortodoxa grega. Seus pais eram originários da Grécia. Quando jovem, Vassula teve visões de Jesus em alguns sonhos e algumas vezes ela via o que sabia serem almas de pessoas que já haviam morrido, sentadas em sua sala de estar, como que esperando. Apesar de ter estas experiências excepcionais, como muita gente hoje em dia, ela não dava importância a Deus ou à vida espiritual. Nunca imaginou que um dia viria a ser mensageira de Deus, até que, inesperadamente, Deus apareceu a ela em 1985, quando morava em Bangladesh com seu marido sueco e seus dois filhos.

Primeiramente, entretanto, foi seu anjo da guarda, Daniel, quem se manifestou a ela, para purificá-la e trazê-la a Deus. Desde então, as mensagens de Vassula, que são escritas primorosamente em caligrafia diferente da sua própria, tornaram-se conhecidas por todo o mundo. Desde 1988, Vassula tem sido convidada a falar em mais de 50 países. Não recebe absolutamente nada a título de direitos autorais, comissões ou benefícios pessoais por seus esforços. Em aproximadamente 600 apresentações públicas a que foi convidada, contou sua história pessoal de seu encontro com o anjo da guarda, por ter passado por intensa purificação e de ter encontrado a Deus. Nestes encontros, ela lê as mensagens que Deus continua ditando até hoje para ela. O próprio Deus denominou estas mensagens de "A Verdadeira Vida em Deus".

--

Espacojames: Temos em nosso site quase todas estas mensagens, clique aqui para ler:

--


Vassula e a confidente Conchita de Garabandal



Para onde quer que seja convidada, seja na Ásia, Américas, Austrália, África ou Europa, ela é recebida por multidões de pessoas de todas as idades e todas as classes e ambientes sociais imagináveis, tanto cristãos como não cristãos. Dentre aqueles que ouvem seu testemunho, não há apenas protestantes, ortodoxos e católicos leigos, mas também seus líderes espirituais: sacerdotes, ministros, monges, freiras, bispos, cardeais, metropolitas, arquimandritas e patriarcas. O chamado misericordioso de Deus é um chamado à reconciliação, unidade e arrependimento. Ele chama cada um de nós a usufruir de um relacionamento íntimo com Ele, enquanto nos lembra que nunca esqueçamos que Ele é Santo. Sinais, curas físicas ou espirituais, acompanham sua missão e muitas experiências sobrenaturais individuais são reportadas. Aparições da face de Jesus em lugar da de Vassula foram testemunhadas vezes sem conta. A atmosfera dos encontros é de comunhão fraternal, alegria, cura espiritual e paz interior. Muitos dos que vem ficam intensamente impressionados e profundamente cientes da presença de Deus, invisível mas palpável.

SINAL MILAGROSO EM LOS ANGELES - A Santíssima Virgem Maria aparece envolta em Luz em frente a Vassula Ryden

--

ASSUNTO: A CRISE NA IGREJA - A MAÇONARIA ECLESIÁSTICA.

As mensagens que seguem, são copiadas dos livros de a VERDADEIRA VIDA EM DEUS, para explicar as profecias que estão em Daniel 9/12 e Zacarias 13 e também no Apocalipse de São João. Tem a ver com o "mistério da iniquidade" que está em I e II Tes. em Mt 24 e nas cartas de São Pedro, explicando e aplicando-se àqueles textos Bíblicos.


VOLUME II.( No VOL 1, não há referência específicas )

 

18/10/1987

- (...) Vassula, dia virá, e este dia já está muito próximo, em que a Minha Igreja falará uma só língua; mas antes deste dia glorioso, haverá terríveis desordens, em parte por causa da vaidade do homem, dos pecados e da falta de Amor...

--

13/01/1988

- (...) Pedro! Pedro!, porque razão os Meus discípulos vivem dispersos e na hostilidade

--

 18/01/1988

- (...) Oh! Pedro(João Paulo II) eleito por Mim! Por mim santificado ! Meus olhos não te deixam nunca  

--

- (...) Olha Pedro, o Meu Sagrado Coração mais uma vez trespassado por tantos espinhos, que Me foram cravados por aqueles que amo...

--

13/03/1988

- (...) Quis inspirar o Meu João para que rezasse por um novo Pentecostes..

-- 

17/03/1988

- (...) E aqueles que Eu mesmo abençoei, dando-lhes visões, essas almas abençoadas, hoje serão desencorajadas por aqueles que vivem dentro da Minha Própria Casa..

--

23/03/1988

- (...) Oh! criação ! Ele (satanás) está a preparar-vos um grande holocausto. Oh quanto Eu grito da Minha Cruz. Voltai a mim !

--

29/03/1988

- (...) A Igreja precisa de ti. Pela apostasia e pela iniquidade, a Minha Casa encontra-se nas trevas. O Meu rebanho está disperso.

--

30/03/88

- (...) A Minha Igreja precisa ser vivificada. Rezai por estes padres bispos e cardeais que nada tem a oferecer aos meus cordeiros, pois este é o resultado do seu afastamento...

--

- (...) a Minha cólera rebenta contra tais impostores...

--

18/04/88

- (...) Pedro ! ó Pedro ! reconhece o Fim dos Tempos. Como é possível que a maior parte de vós não seja capaz de discernir os Tempos? Fostes coberto pelas asas de satanás. Satanás afastou-vos da verdade. Pedro! Pega na Minha Mão que Eu mesmo te guiarei.

--

07/05/88

- (...) Pedro do Meu Coração, Pedro dos Meus Cordeiros, pois este é exatamente o nome que lhe dei... Mas os Cains o destronaram, roubando-lhe a coroa com a qual Eu mesmo o havia honrado.... Eu próprio lhe restituirei a coroa roubada. Eu arruinarei estes falsos reinos que tem perturbado o Meu Corpo...Devolverei inteiramente a sede a Pedro...

--

16/05/88

- (...) Eu sou o vosso Divino Pastor e escolhi Pedro para guardar os Meus cordeiros até o Meu regresso. Dei-lhe a responsabilidade. Porque pois todas estas disputas? Porque todas estas fúteis discussões

--

02/06/88

- (...) Quero-te fazer ver, em Timóteo I e II, tudo quanto foi predito para os últimos dias da vossa era. A Minha Criação degenerou e caiu mais baixo que os sadomitas...Satanás enviou muitos falsos mestres e falsos profetas que hoje se apresentam como filósofos e ensinam dogmas que não vem de Mim...Em Tim 3,1-17, está a passagem prediz o estado da vossa era, tal como está agora, porque estes são os últimos dias, antes do Fim dos Tempos.

--

04/06/88

- (...) Estes corvos, que perderam a fé, esforçam-se por construir as suas teorias de acordo com a sua própria inteligência, procurando ser agradáveis ao mundo...Estes "corvos encheram de ERROS a Minha Igreja, corrompendo a verdade e a Minha Palavra... A heresia penetrou na Minha Casa, arrastando para o erro muitos dos Meus padres...A Rebelião penetrou no interior da Minha Igreja... penetrou na alma de alguns de Meus padres...estas almas sacerdotais tramam malvados desígnios e intrigas, preparam a oposição para contradizer o sucessor de Pedro...Eles atraiçoaram-Me...tal como fez Judas no Getsemani... flagelam-Me selvaticamente. Ébrios de vaidade e de Desobediência, eles apenas obedecem e são leais ao Meu inimigo. Eles arruinam a Minha Fundação, dispersam as Minhas ovelhas, calcam aos pés a Pedro, afastam-no e tentam reduzi-lo ao silêncio.

--

03/07/88

- (...) Estai atentos! Porque logo que a Minha Justiça transbordar, cair sobre vós, Criação, o anátema profetizado há muito tempo. Sereis lançados nas trevas. Virei a vós como um ladrão. Dei-vos avisos. Dei-vos sinais mas vós recusai-los. Não estais dispostos a reconhecer o Fim dos Tempos.

--

20/07/88

- (...) O Meu dia está se aproximando e virei a ti como um ladrão, inesperadamente e sem aviso... Atraiçoaste-Me, a Mim o teu Senhor. Justamente no teu coração o mal criou raízes... Escolheste a maldade, fiando-te no dragão negro em vez de escolher a Mim a Luz.... Tu não mais queres saber do teu Pastor. Ébria de vaidade. Ébria de desobediência, ébria de discórdia, como poderás já acreditar ser capaz de sobreviver?

--

26/07/88

- (...) Eu guio-te, para te mostrar em que estado se encontra a Minha Igreja. A Minha Igreja foi ferida selvaticamente...e brevemente os seus fundamentos serão sacudidos. Este acontecimento será seguido da caça de todos aqueles que causaram as Suas chagas e se apinharam no Meu Corpo com a intenção de o prejudicar.

--

- (...) No Meu Regresso, encontrarei a Minha Casa em ruínas e os Meus elementos fundamentais terão desaparecido. Encontrarei os meus cordeiros dispersos e esfomeados...eles sufocaram as Minhas flores; um após outro foram crescendo com o auxilio de satanás, para rodear e enganar a Minha Flor (João Paulo II) aproximando-se cada vez mais, dia a dia, a tal ponto que o incomodam com seus aguilhões venenosos. Estes espinhos sufoca-lo-ão. Pedro sente-se enganado e impotente no meio deles...

--

09/08/88

- (...) A Minha criação já não segue os Meus caminhos; consentiu deixar-se guiar por Guias Cegos. Rebelou-se contra a Minha Lei...

--

09/08/88

- (...) A Minha casa está em ruínas; No Meu Santuário reina a desolação...

--

27/09/88

- (...) Hoje a Minha casa está em ruínas, mas o pior ainda não aconteceu. Os Cains que vivem no Meu Corpo e que são os espinhos na Minha Cabeça, cheios de orgulho tentarão massacrar os Meus Abéis, os que compreendem o Meu Espírito e me amam sinceramente...

--

- (...) Amada Criação, estais no Final do tempos. Avisei-os que nestes tempos haverá escarnecedores, sufocando o espírito da profecia e ridicularizando os videntes para poder continuar a seguir falsas doutrinas de maldade...com verdadeira loucura deixam-se atrair por cerimônias descarrilantes e missas negras, adoram satanás... Levam uma vida de grande perversidade.... O seus pecados os empurram para a depravação e a corrupção da sua própria alma.

--

- (...) Foi dito que, ao vosso tempo, só uma pequena parte dos Meus servidores Me permaneceria fiel, pregando o Evangelho como deve ser pregado e que muitos iriam cair no racionalismo, atraiçoando-me com perfídia. Este racionalismo fez da Minha Igreja um deserto, reduzindo-a a um monte de ruínas onde se acumulam serpentes...

--

11/10/88

- (...) Hoje, Minha filha, tenho ministros na Minha Igreja que pretendem acreditar em Mim mas rejeitam todas as Minhas Obras Divinas, que vos ofereço e duvidam que isso proceda do Espírito Santo.

--

08/11/88

- (...) Estou exausto, tão exausto com a sua cegueira e a sua obstinação. A rebelião propagou-se como neblina, chegando mesmo a atingir a Minha Casa, ditando a Pedro o que deve fazer, a Pedro que é seu guia verdadeiro. Sim! eles não o ouvem e, por detrás das suas costas, praguejam contra ele e atraiçoam-no, não lhe dando atenção alguma e o pondo a parte.... Ele sabe disso, mas são demasiado numerosos aqueles que se lhe opõe, demasiados aqueles que o atraiçoam. A Minha casa tornou-se uma casa de rebeldes. Poucos são aqueles que Me reconhecem e Me honram...

--

03/12/88

- (..) Em verdade vos digo: Não ouçais aqueles que se opõe a Pedro, a Pedro dos Meus Cordeiros, que agora é João Paulo II... Foi por Mim escolhido e é o bem amado de Minha Alma. Não ouçais aqueles que o condenam: Eles desencaminharam-se. Como um Mendigo despedaçado pelos próprios amigos suplico-vos, que volteis a Pedro e que sejais um, como o Pai e Eu somos Um.

--

30/01/89

- (...) Oh! Minha filha! Quantos dos meus estão cegos pelo fumo de satanás. Os Meus rebelem-se sem temor algum e sem a mínima hesitação; falta-lhes sinceridade e Eu Mesmo não vejo neles santidade alguma. A Sabedoria foi substituída pela loucura, que os depravou porque a sua língua está bifurcada e apenas segreda traições...a sua maneira de pensar não é a Minha...

--

ATENÇÃO PARA ESTA DESCRIÇÃO DO ANTICRISTO...

--

- (...) Oh! Caim! Caim! Onde está o espírito de que te dotei? Estás de novo a apontar para a tua autodestruição? Sabia que eras violento, desde o dia do teu nascimento; e uma vez que sabias que isso Me não era desconhecido mascaraste-te e revestiste-te de Sumo Sacerdote. Vestiste-te com os Meus próprios paramentos de ouro e prata, para esconder os paramentos negros que te deu a besta negra. Não tens luz em ti e para esconderes o teu rosto horrendo, puseste uma máscara no teu rosto abominável; e, assim o teu aspecto poderá enganar perfeitamente até os eleitos. A tua máscara não pode enganar, mas porque os Meus Olhos sabem, que por detrás da tua mascara de cordeiro escondes uma imensa destruição, armaste-te até os dentes, com o mal!... estas, Minha filha, são as serpentes que te mostrei na visão a rastejar pelos Meus Sacramentos e pelo Meu Sacrário. Elas enganarão a muitos e a gente ficará cega devido aos hábitos do impostor. Estas pobres almas ficarão convencidas de que aquele que vêem diante de seus olhos é o Sumo Sacerdote em pessoa... Ele trará uma grande apostasia a toda a Minha Igreja; trará desolação, mas tudo será camuflado com milagres, grandiosos prodígios e sinais no céu. Calcará por terra o Meu Sacrifício Perpétuo, calcando-o e suprimindo-o, tudo em clima de grande ficarão e malícia... Eles fizeram pouco de Mim. O poder de Caím terá uma breve duração... A iniquidade e a transgressão poderão ser suprimidas com as vossas orações.

--


Mensagens de Jesus para Vassula Ryden - Parte 2

A Crise na Igreja - A Maçonaria Eclesiástica

VOLUME III




09/08/89

- (...) Tudo isso acontecerá porque os Meus inimigos envenenaram as Minhas Fontes que irrigam o Meu Jardim, para secaram os prontos frutos que ainda tinham. Eu mesmo os vi arrancar flor a flor. Pérfidos e depravados como serpentes, vem de noite, ao Meu Santuário, revelando sem medo algum as suas criminosas inclinações.

--

- (...) São rebeldes, revoltam-se contra a Minha Lei; são aqueles de quem as escrituras dizem: "Eles tratam as feridas de Meu Povo sem se entristecerem; dizem paz, paz, mas não tem paz. Eles não tem vergonha alguma, não tem Amor, não tem coração". Mas Eu arruinarei estes rebeldes com o Meu Sopro. Arruinarei todos estes Caíns que se sentaram em altos tronos de mentira. De que servem os seus tronos?... Estes Cains persistiram na apostasia por muitas dezenas de anos, não abandonando nunca a sua maldade. Agarram-se a ilusões e a mentiras, calcando aos pés os Meus devotos e aqueles que ainda se mantém fiéis ao Meu Pedro. Sim, eles põe ao ridículo todos aqueles que ainda acreditam nele. Esses Cains prejudicaram a Minha Igreja, a ponto de transformarem os Meus Olhos num Vale de Lágrimas, chorando dia e noite...

--

17/07/89

- (...) Tinha formado pastores para que guardassem o Meu rebanho; mas muitos dos Meus Companheiros revestiram-se de incompetência, não se preocupando com os cordeiros tresmalhados e não reconduzindo para o redil aqueles que se perderam.

--

- (...) É lhes difícil abandonar o cetro da mentira, uma vez que estão agarrados a ele. É lhes difícil renunciar as suas doutrinas e regras simplesmente humanas. É lhes difícil morrer para a sua própria avidez. É lhes difícil aceitar o hábito da mortificação.

--

30/07/89

- (...) Em verdade, não te deixes enganar pela filosofia racionalista e pelos ensinamentos errados. O Céu está de luto, dia e noite por estas heresias que penetram no Meu Corpo, heresias que devoram o Meu Meu Corpo. Como um cancro desenvolvem-se no interior do Meu Corpo. Seu fermento penetrou no Meu Pão...Eu te o digo: Estas pessoas trarão sobre sí o peso de suas culpas e as de todos quantos as seguirem. As suas culpas são tão graves quanto as dos seus antepassados que adoravam Baal...

--



VOLUME IV

29/08/1990



- (...) Aqueles que hoje exercem funções na Minha Igreja, mas estão a serviço do poder da Besta, gabando-se do conhecimento que tem da Minha Lei, são justamente aqueles que invocam o Meu Nome em vão.

--

- (...) Deste modo, se esta geração assim blasfema o Meu Santo Nome e dele se serve tão futilmente é por causa da permissividade impregnada de vício, que lhes é imposta, com abundância, precisamente por aqueles que se vestem de um modo bem ridículo com as sua vestes negras...

--

22/10/1990

- (..) Os vendilhões que se tenham infiltrado na Minha Igreja, ficarão espantados e todos os corruptores serão abatidos. Todo vendilhão enriquecido desaparecerá, cego pela Minha Glória e pela Minha Luz. Ficarão estupefatos na Minha presença.

--

- (..) Vós que corrompestes a vossa sabedoria, comercializando a Minha Imagem, trocando-a por uma estátua inanimada, um falso deus, um ídolo; vós que lutais para erguer essa abominação devastadora e abolir o Meu Sacrifício Perpétuo, vós bebereis em cheio o cálice da Mina Justiça.

--

- (...) Eu sofro com os pecados destes vendilhões. Rezai por estes padres que se tornaram vendilhões; o seu pecado é grave...

--

- (...) Bem amados (...) não consintais a estes vendilhões que vos forcem a seguir esta falsa imagem; estai atentos...

--

- (...) Infelizes estes vendilhões que conspiram contra Minha Palavra racionalizando-a; Ai dos blasfemos...ai dos discípulos da besta que esculpiram imagens blasfemas (falsos ensinamentos) contra os Meus Sete Espíritos...

--

- (...) Se fores interrompido por um vendilhão, está atento a sua desonestidade; está atento, não vá ele mudar a cruz que Eu Mesmo te dei, em corrompida e sedutora esperteza...

--

07/02/1991

- (...) Vos industrializastes a Minha Casa, essa casa que deveria ser uma casa de oração! Vos transformastes a Minha casa num verdadeiro covil de ladrões...

--

- (...) Tendes fechado os ouvidos à Minha Voz, para ouvir apenas as vossas. Tendes impedido uma verdadeira multidão de poder comer o fruto das Minhas Novas Vinhas, porque satanás se introduziu em vós e capturou o vosso espírito...

--

12/03/1991

- (...) O Meu Corpo está ensanguentado e o Meu Coração é todo uma Grande Chaga. O bastão de pastor que Eu Mesmo lhes tinha dado, inteiro, agora está todo partido em pedaços...

-- 

02/06/1991 (Explicação de Jesus sobre Dn 11, 38-39 e Ap 21)

--

- (...) O ladrão infiltrou-se em vós como um fumo, em vós, que sois o santuário do Meu Espírito Santo, o santuário cidadela de Minha Divindade. Satanás penetrou através das frestas e das dobradiças, invadindo-vos durante o sono...

-- 

- (...) Foi dito, que o Rebelde vos nutrirá à força, um dia com uma porção de racionalismo, e outro dia com uma porção de naturalismo, com a intenção de suprimir e apagar a fraca luz que ainda resta em vós, vós que sois o Meu templo. O Invasor, que assaltou muitas de Minhas cidadelas (almas) forçando-vos ao abomínio da desolação(ateismo, Nova Era, seitas etc), abolindo em vós o Meu Sacrifício Perpétuo (Dn 11, 31-39, Ap 13, 14-18, Ap 21, 1-27), para erguer em seu lugar uma imitação sem valor algum (Seitas que não tem a Eucaristia, etc), uma imagem de um home mortal, que é um abomínio para a Minha Santidade.

--

06/06/1991

- (...) Quero queimar com o Meu Fogo o abomínio da desolação, que se infiltrou no Meu Templo. O abomínio da desolação é o espírito de rebelião, que pretende ser igual a Mim. É o espírito do mal que se sentou como soberano, no Meu Santuário, ocupando o lugar do Meu Sacrifício Perpétuo e tornando ímpia a vossa geração.

--

- (...) Geração, aboliste do teu seio o Meu Sacrifício Perpétuo, porque perdeste a fé. Quantos de vós tendes sede de Mim? Pouquíssimos....

--

22/06/1991

- (...) Na tua geração prospera a rebelião. Quanta apostasia há neles! (...) Ouve, minha filha, o Anticristo é o espírito de Rebelião, dado por satanás, conforme o define a Escritura: O Rebelde, que é a abominação da desolação, instalada no Meu Templo, de que falou o profeta Daniel. E cada um de vós é o Meu Templo...

-- 

- (...) Aquilo que as Escrituras chamam de Rebelde e que; e definido como abominação da desolação, é um dos sinais que precedem o FIM DOS TEMPOS. O Outro é a vossa grande APOSTASIA.

--

- (...) Assim, o espírito de rebelião, que é o AntiCristo, entrou na Minha morada. É o espírito de anarquia, para não dizer mais; e, hoje, instalou-se no próprio coração do Meu Santuário...

--

- (...) Ó pó e cinza, vós que expulsaste de vos o Meu Sacrifício Perpétuo, quereis então morrer? Por-que quereis competir assim comigo? Porque renegais o Meu Espírito Santo de Graça?...

--

19/08/1991

- (...) Porque foram comprados pelos vendilhões por um alto preço. O racionalismo enche o seu espírito, embota o seu poder de discernimento e mata a humildade. Como Sodoma e Egito, eles rejeitam tudo aquilo que vem do interior da Igreja e o seu poder interior que é o Meu Espírito Santo...

--

Espacojames:

Significado de Embotar - Tornar menos cortante, menos agudo. Tornar menos sensível, enfraquecer, atenuar: a ociosidade embota o ânimo.

Sinônimos de Embotar -  cegar, despontar, enfraquecer e hebetar

--

13/10/1991

- (...) Por conseguinte, nada me impede de gritar a estes homens de poder: Descei! Descei de vossos tronos e caiam as escamas de vossos olhos, para que possais ver em que desolação fizestes cair a Minha casa! Vos saqueastes o Meu Santuário e tudo que ele continha. Despedaçastes do bastão do Pastor, e não apenas em dois mas em mil pedaços....

--

13/11/1991

- (...) A terra consumir-se-á como um vestido. Eu tinha-vos avisado, mas vos não o tivestes em conta alguma. O Meu Sofrimento é grande; mas de que modo poderei Eu expulsar os vendilhões da Minha Igreja? Como poderei eu desalojar as serpentes, do interior dos ninhos que se construiram no interior do Meu Santuário, senão vindo como Chama e Fogo Ardente? Comerciantes, mercadores, todos serão extirpados e isto não será possível fazê-lo senão através do fogo!...

--

 



Mensagens de Jesus para Vassula Ryden - Parte 3

A Crise na Igreja ---- A Maçonaria Eclesiástica

VOLUME V

 



19/02/1992

- (...) O mundo tem trocado a Minha Glória por uma mentira qualquer; tem transformado o Meu SACRIFÍCIO PERPÉTUO na Desastrosa Abominação: o Espírito de Rebelião, dado pelo REBELDE. O mundo, transformou a Minha Divindade numa imitação sem valor, num homem mortal...

--

- (...) Ah! jamais esquecerei esse dia: eras tão pequenina! e EU disse: Através dessa filhinha tão delicada, afastarei de muitas almas o INVASOR...

--

- (...) Satanás engana a muitos de vós: o ENGANADOR está no meio de vós e difunde os seus erros a uma grande quantidade de ignorantes sonolentos...

--

29/11//1992

- (..) Hoje, na Minha Igreja, há uma divisão como nunca. Como Caim e Abel...(...) um era fiel e devoto e o outro pérfido e rebelde; ora assim são também os membros da Minha Igreja; tenho-os dos dois tipos: alguns devotos outros rebeldes: a Minha Igreja esta dividida.

--

19/02/1993

- (...) Todas as coisas que EU predisse acontecerão agora rapidamente. Nada pode ser evitado. EU falei-vos da apostasia, essa Apostasia que tem ligado as mãos dos Meus melhores amigos (Os que são fiéis). Não vos disse que cardeais se oporiam a cardeais e que bispos criticariam bispos e que são numerosos aqueles que vão pelo caminho da perdição. Com estas contínuas batalhas que enfraquecem a Minha Igreja. Hoje, esse espírito de rebelião cresce no interior do Meu Santo Lugar; Tu lembras-te da visão que EU tinha te dado das cobras que rastejavam por volta do Santíssimo Sacramento e por sobre o Altar? Não notaste quantos deles se opõe ao Meu Papa? E como o põe a parte? EU já te fiz uma descrição detalhada da rebelião no interior da Minha Igreja ....

-- 

- (...) Uma vez que é a tua geração que faz a escolha e não EU, a rebelião na Minha Casa, atrairá sobre vós a Minha Ira e depressa cairá sobre a terra a mais profunda escuridão.... Depressa essa terra desaparecerá. EU decidi apressar o Meu Plano..

--



02/03/93

- (...) a Minha Justiça elevar-se-á ao máximo contra estes vendilhões... que tem arrastado a Minha Igreja para a apostasia... A falsidade é a sua norma de comportamento... Os seus corações ardem como chama violenta, na excitação de todas as suas conspirações... Engano e opressão enchem as suas bocas...

--

17/03/1993

- Escreve e diz isso mesmo as minhas almas sacerdotais: A rebelião já está em ação, mas em segredo; e aquele que a impede (João Paulo II), terá primeiro que ser afastado, antes que o rebelde apareça abertamente...

--

- (...) Dirijo-ME a vos para vos dizer, do mais profundo do Meu Coração, as mesmas palavras que proferi na última Ceia, rodeado pelos Meus amigos discípulos: ALGUÉM QUE SENTA COMIGO A MESA SE REVOLTA CONTRA MIM,...

--

- (...) Eu JESUS CRISTO, quero por de sobreaviso os Meus padres, bispos e cardeais; desejo advertir toda a Minha Casa de uma grande tribulação. A Minha Igreja está a aproximar-se de uma grande tribulação....

--

- (..) Digo-vos, solenemente, que depressa sereis provados pelo fogo. Rezai e jejuai para não serdes postos a prova. Sede firmes e defendei a tradição que vos foi transmitida. OBEDECEI ao meu Papa João Paulo II, aconteça o que acontecer. Permanecei-lhe fiéis e dar-vos-ei as graças e a força de que tiverdes necessidade. Exorto-vos a vos manterdes fiéis a ele e, sobretudo, NÃO DEIS NUNCA OUVIDOS a quem que se revolte contra ele...

--

- (...) O maligno já está em ação e a Destruição já não está longe de vos. O Papa terá muito que sofrer; e isso porque vós sereis perseguidos por terdes proclamado a verdade e por terdes sido obedientes ao meu Papa;

--

- (...) Solenemente EU vos digo: Toda a fibra do Meu Coração está dilacerada. Se alguém vier ter convosco, trazendo-vos uma DOUTRINA DIFERENTE daquela em que EU mesmo vos tenho formado, não o ouçais: estas pessoas vem do EMBUSTEIRO.

--

- (...) Se alguém vier ter contigo e te disser: Afasta-te da fidelidade que tens a este Papa, pela melhor ação de um outro; não te afastes, está atento. O fermento do embusteiro pode ser poderoso e ter mesmo um agradável sabor, mas é na realidade um engano mortal...

--

- (...) Ver-vos-eis envolvidos numa guerra espiritual como nunca, contra um exército que tem sua origem no poder das trevas....sede sinceros, uns com os outros, amai-vos uns ao outros e sede firmes, sem medo, quando a grande tribulação, que agora paira como uma nuvem negra sobre a Minha Casa a vier a cobrir completamente como um véu negro.. Disse-vos tudo isso agora, antes que aconteça, afim de que, quando acontecer, todos possais acreditar.

--

20/04/93

- (...) Sinto uma imensa tristeza no Coração, porque a traição e a falta de fé envolvem cada vez mais a Igreja. Eis as palavras que ouço daqueles que partilham a mesa do Vigário de Meu Filho: "Como é aborrecido"!... Eles Me desafiam diariamente e provocam-me com discursos sem espiritualidade alguma...mas eles cairão como estrelas cadentes numa eternidade de negras trevas, a não ser que desçam dos seus tronos e se arrependam... Rezai por eles

--

30/04/1993

- (...)
Sinto uma imensa tristeza no Coração porque a traição e a falta de fé envolvem cada vez mais a Igreja. Eis as palavras que EU ouço, da parte daqueles que partilham da mesa do vigário de Meu Filho: “Como ele é aborrecido” . Contudo já te disse, eles são os cais da vossa época....Eles tem a pretensão de de andar a Minha procura com incenso nas mãos, mas o seu espírito não anda a procura do Meu Espírito. Eu te o digo, eles não santificam o Meu Nome...Eles desafiam-me diariamente e provocam-me com seus discursos sem espiritualidade alguma. Provocam a Minha Cólera com os seus sarcasmos dirigidos aos meus porta-vozes. Oh! mas eles cairão como estrelas cadentes numa eternidade de negras trevas, a não ser que desçam de seus tronos e se arrependam.

--

27/05/1993

- (..)
Os homens tem uma infinita capacidade de Me atraiçoar e de Me ferir... Com dor e pena no Meu Coração, Eu tenho de dizer-vos tudo aquilo que vejo na Minha Própria Casa: Hoje o Tirano, espezinha já o Meu Corpo e quer inteiramente abolir o Meu Sacrifício Perpétuo. Um daqueles que vive debaixo de Meu teto, atraiçoa-Me; Ele proclama a Paz, mas a verdade é que procura apenas o mal; queima o incenso, mas para invocar satanás, com o fim de conquistar mais poder... E a verdade é que já está em ação e parece que vós não o compreendeis... Ele e seus sequazes estão já decididos a sentar-se no Meu Trono, com vestes de profetas para dirigir o mundo; e ah! quantos de Meus pastores se deixaram enganar pelos seus falsos ensinamentos e erros. Eles abandonaram o reto caminho para seguir uma tradição que não vem de Mim.... Tinha já vos dito que nos últimos dias a Babilônia ia ser erguida no coração do Meu Santuário, transformando o Meu Lugar Santo num covil de ladrões, num verdadeiro antro de demônios.

--

- (...) Oh! minha filha!... numa loja, em que habitam e reinam todos os espíritos imundos... eles estão preocupados em comercializar a Minha Própria Casa. Esses vendilhões instalaram-se a si mesmos na Minha Casa, lançando insídias contra Meu povo. Perseguem os meus profetas e matam os Meus Porta vozes, enquanto salvaguardam os seus falsos profetas que difundem erros e heresias. Desonram publicamente os Meus profetas e mentem ao mundo que adora ouvir calúnias e insultos. Extinguem as Minhas Tradições para substituí-las por doutrinas simplesmente humanas. E fazem todas estas coisas diante do Meu Trono... Esses vendilhões estão a enganar uma grande multidão com Meu Santuário, através do erros e pecados dos Meus que, nestes dias, se opõe ao pastor que vos dei...

--

- (...) EU próprio te digo que há uma conspiração entre os pastores que se opõe ao chefe de todos eles e o Destruidor leva-os a profanar o Meu Santo Nome e o espírito rebelde, que prospera entre eles, manifestar-se-á abertamente. Não leste, não compreendeste? Irá surgir um miserável (Dn 11, 31) e as suas forças profanarão o Santuário cidadela, abolirão o SACRIFÍCIO COTIDIANO e colocarão em seu lugar o abomínio da desolação. Ele elevar-se-á e exaltar-se-á acima de todos os deuses e dirá coisas inauditas contra o Deus dos deuses e terá sucesso até que a ira não chegue ao cúmulo. E cumulará de honras aqueles que o reconhecerem, dar-lhes-á poder...este espírito rebelde seduzirá os povos da terra. Sim, vivereis um tempo de angustia, como jamais existiu, desde o princípio das nações até este tempo...

--

- (..) Convocai as vossas comunidades e preparai-as para vigílias de oração e de jejum. Satanás está prestes a por cada um de vós a prova; vem para lançar entre vós a confusão e para vos dividir. Dirige-se para o Meu Trono, no Meu Sacrário, para vender o Meu Sangue e acabar com o Meu Sacrifício Perpétuo... Padres, ministros do meu Altar! Vós que Me elevais todos os dias, não Me abandoneis nunca, não Me vendais nunca...

--

- (...)
Já se ouvem os gemidos dos Anjos e os Céus tremem por aquilo que está para acontecer. Os próprios demônios estão aterrorizados e empalidecem. O Inimigo, aquele que pretende ser maior que tudo o quanto é venerado, entronizar-se-á a si mesmo no Meu Santuário. Vem com um nó corredio na mão e dirige-se para aquele que foi designado por Mim (João Paulo II) e que DETÉM ainda a Rebelião, já prestes a explodir. Ele (João Paulo II) é sóbrio e corajoso e a sua vida está a caminho do sacrifício. Satanás quer reduzi-lo ao silêncio afim de poder, através das bocas de quantos vendem o Meu Sangue difundir os seus erros e leva-los a ruína. Esta é a hora de satanás que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação.

--

Espacojames: Todos sabem que João Paulo II seria talvez o último Papa, todas as profecias apontam para isso, mas com a misericórdia divina, prorrogou-se também para Bento XVI. O Pai dirige a história e por causa dos eleitos tarda em julgar esta nação corrupta para não prejudicar o trigo que ainda cresce com o joyo. Mas Satanás apressou-se em silenciar João Paulo II, em que nos últimos anos de vida, foi massacrado pelo Mal de Parkinson, não tendo forças para falar e nem tão pouco dirigir o trono de Pedro.

--


01/06/93

- (...)
Os raciocínios dos mortais, de fato não são divinos. Eu, o Senhor, percorri a terra afim de avisar o mundo de que o Inimigo(satanás) virá sobre ele como uma imensa onda para o engolir mas ninguém realmente acreditou que satanás alguma vez pudesse vir a passar pelas portas do Meu Santuário; E contudo, foi o que ele fez... Ele foi direto ao Meu santuário através dos erros e dos pecados dos Meus que, nestes dias, se opõe ao Pastor (João Paulo II) que lhes dei. Como podereis vós então esperar que os Meus cordeiros respeitem estes padres, quando eles mesmos se revoltam contra aquele que Eu escolhi?.. Aquilo que era um simples fragmento de apostasia, tornar-se-á agora uma apostasia geral, bem enraizada. Essa apostasia será tão vasta que, espalhando-se, engolir uma verdadeira multidão...

--


- (...) Eu próprio digo que há uma conspiração entre os pastores que se opõe ao Chefe de todos eles (João Paulo II) e o destruidor leva-os a profanar o Meu Santo Nome e o espírito rebelde que prospera entre eles, manifestar-se-á abertamente... Não lestes? Não compreendestes? Irá surgir um mise-rável (Dn 11,31) e as suas forças profanarão o Santuário Cidadela. Abolirão o sacrifício cotidiano (Santa Missa e a Sagrada Eucaristia) e colocarão em seu lugar o Abomínio da Desolação (Um culto sem valor para Deus)... Ele elevar-se-á e exaltar-se-á acima de todos os deuses e dirá coisas inauditas contra o Deus dos deuses e terá sucesso até que a ira não chegue ao cúmulo. Ele cumulará de honras aqueles que o reconhecerem e dar-lhes-á poder... Este espírito rebelde(Ap 13,14)seduzirá todos os habitantes da terra. Sim vivereis um tempo de angustia como jamais existiu desde o princípio das nações até este tempo. Que poderei Eu mais dizer-vos que já não tenha dito? Vassula, proclama a Minha mensagem.

--

20/12/93

- (...) pedi que lesses o Livro de Daniel. porque nele se encontram precisamente verdades atuais, verdades e profecias que devem ser desseladas afim de serem compreendidas... elas são os sinais do fim dos tempos...

--

-(...) Deste modo o Livro de Daniel, que era selado (Ninguém compreendia) e secreto agora vos será revelado a todos em sua plenitude. Já vos disse que a vossa era apostatou (renegou a Deus) e que esta apostasia penetraria no coração de Meu Santuário, atingindo padres bispos e cardeais... Eu falo destes apostatas que estão prestes a trair a Minha Igreja e que se opõe ao Vigário (João Paulo II) o qual detém a sua rebelião.

--

- (...) Foi dito que (Dn 7,25) por um tempo, dois tempos e metade de um tempo (Tres anos e meio) o Meu Povo suportaria a perseguição e o domínio da besta... E hoje, influenciados pela besta, estes apostatas fazem guerra a cada santo que Eu envio, supondo ser mais fortes. Quanto a aqueles que sem razão alguma rejeitam os Meus apelos de hoje, no Meu Dia, confessarão:.. A nossa desgraça não tem igual, desde que viemos a existência.

--


Mensagens de Jesus para Vassula Ryden  - Parte 4

A Crise na Igreja - A Maçonaria Eclesiástica

VOLUME VII

 

23/12/93

- (...) Escutai e compreendei: Eu disse que virei reunir as nações de todas as línguas. Muitos de vós perguntais: Quando é que tudo isso deverá acontecer e qual será o sinal da Vossa Vinda? Já vos tinha prevenido: Quando virdes a desastrosa abominação de que falou o Profeta Daniel instalada no Lugar Santo (Trono de Pedro), isto é quando virdes o inimigo (Satanás) sentar-se precisamente onde não deveria estar, isto é no Meu Santuário, Meu Lugar de Residência(coração dos homens), quando virdes este rebelde (Anticristo) aquele que suceder João Paulo II), pretendendo ser mais que Deus.. sabei que este era um sinal precursor dado antes do Sinal do Filho do Homem, que agora aparece para vos salvar...

--

Espacojames: Como falei mais em cima, João Paulo II deveria ser o último Papa e logo após viria o iníquo, mas como Deus tem a história na palma de sua mão e por causa dos escolhidos tarda em castigar a humanidade. No meu modo de ver, João Paulo II morreu cedo demais devido a doença ( Ferido por Satanás, se não fosse a intervenção de Maria Santíssima, teria morrido com o atentado predito em Fátima/ Portugal ) não concluindo assim todos os seus projetos, sendo Bento XVI a continuação do mandato de João Paulo II.

--

- (...) Muitos de vos perguntais: Quando é que tudo isto deverá acontecer e qual o sinal da Vossa Vinda? Já vos tinha prevenido: Quando virdes a desastrosa abominação de falou o profeta Daniel, instalada no lugar santo, isto é, quando virdes o Inimigo (anticristo) colocar-se precisamente onde não deveria estar, isto é, no Meu Santuário, Meu lugar de residência (nossa alma) quando virdes o Rebelde, a pretender ser maior que tudo aquilo que os homens chamam “deus”, bem maior que tudo aquilo que é venerado, e que ele mesmo se entroniza no Meu Santuário, pretendendo ser Deus, sabei que este era o sinal dado antes do Filho do Homem, que agora aparece no céu para vos salvar.

--

28/12/93

- (...) Acautela-te para que ninguém te engane: Muitos se recusarão a acreditar que as dores do parto já começaram e estão mesmo já no seu estado final.... O meu reino está ao alcance das mãos...

--

- (...) Eu vo-lo digo: Alguns dos Meus Pastores se revoltam contra Mim e eles mesmo reduziram esta geração a um deserto, levando-a a apostatar...

--


03/10/1994

- (...) Está para vir um tempo de grande aflição, sem igual, desde que as nações começaram a existir. À força, e por traição, eles irão invadir a Minha Casa. A rebelião já está em ação, mas em segredo, e aquele que a impede terá primeiro que ser RETIRADO, antes que o Rebelde profane abertamente o Meu Santuário...

--

- (...) Os seus maquinismos de cerco espalham-se já pelo mundo; O leão abandonou a sua toca...Desta vez, escutai e compreendei: O Invasor, é um ERUDITO, destes eruditos que seguem a Besta e negam a Minha Divindade, a Minha Ressureição e as Minhas Tradições..

--

- (...) Quando aquele que esmaga o poder do povo santo tomar, ele mesmo, o lugar da Minha Tradição, a sua presença será constituída como um deus no centro do Meu Santuário..

--

- (...) Conspiração e traidores seguem a par: Um dos que comem comigo a mesa se revolta contra Mim e contra os poderes do meu Reino...

--

- (...) Muitos de vós ireis perder a fé e honrareis a este vendilhão, porque ele se servirá de lisonjas e, aliado ao povo de um deus estranho, espezinharão o Me Sacrifício. Como o coração dos homens é fraco, muitos aceita-lo-ão, porque ele lhes irá conferir grandes honras, na medida em que seus corações o vierem a reconhecer...

--

- (...) A Minha Igreja terá de passar por todos os sofrimentos e traições que Eu Próprio suportei, mas, uma vez mais, se terão de cumprir as Escrituras quando dizem: Ferirei o pastor e as ovelhas serão dispersas.(Zc 13,7). Contudo, obedecei a João Paulo II, aconteça o que acontecer; Permanecei-lhe fiéis e a nenhum outro....

--

24/10/1994

- (...) e, sobre vós, cairá uma profunda escuridão, enquanto o inimigo, que é um erudito, estiver a banir o meu sacrifício perpétuo, pensando que seus atos continuam despercebidos, com os seus secretos pecados..

--

- (...) ele, juntamente com outros, pos seu juramento na boca da besta, com entusiasmo, honrando unicamente a besta, por lhes ter dado o seu poder. Ai dos adoradores da Besta. Eles hão de gemer e lamentar-se.

--

01/12/1994

- (...) Hoje ROMA, tu te tornas-te um reflexo da Besta e tomaste a posição de sentinela na entrada do Meu território, para proibir a entrada do Meu Espírito Santo e aos profetas que profetizam em Meu nome, chamando-vos ao arrependimento...

--

03/01/1995

- (...) o ouro e a prata vos tem encantado e estais cheios de afeição por estas coisas, não ligando para a as honras que Me são devidas.

--

06/03/1995 (Aos sacerdotes que se recusam a acreditar nos carismas proféticos)

- (...) vós que invocais diariamente o Meu Nome e Me elevais diariamente, SE ao menos escutásseis, se ao menos vós, moribundo vísseis a Minha ajuda salvadora...! Mas um véu de sombra cai-vos sobre os olhos... Ah! se ao menos soubésseis quanto estais mortos, inteiramente, e quanto os restantes de vós se tornaram os coveiros das vossas próprias campas....

--

28/04/1995

- (...) decidi apressar o Meu Plano. Juntamente com Meu Exército, mais depressa do que o previsto, pretendo espezinhar o Meu inimigo e as duas Bestas! Vinde e aprendei: Os condutores da destruição são de fato três espíritos demoníacos, formando um triângulo, de que ocupam cada um o seu ângulo, os quais conduzem o mundo inteiro para o seu mundo objeto, ébrios de sangue dos santos e de todos que dão testemunho da Minha Divindade... Não vedes? Para concluir sua obra de destruição e coroá-la de sucesso, faltar-lhes-á suprimir a cadeira ao Papa e a João Paulo II que se senta nela. O seu fim é destruir a Minha Igreja..

--

- Não tenhais medo: Eu prometi que as portas do inferno jamais prevaleceriam contra ela. Sim, é justamente o que acontece agora: Os condutores da destruição, brilhantes em seus títulos de erudição, são imundos e a sua podridão tem agora coberto o mundo inteiro...

--

- (...) Eu vos digo que, em cada nação, a besta e seus semelhantes estabeleceram um governador, um dos seus, que estabeleceu a sua autoridade, mesmo em cada rebento de erva.

--

- (...) a segunda besta(Maçonaria eclesiástica) mostra seu imenso poder....

--



VOLUME VIII



- (...) Ireis agora persistir sempre em vossos maus desígnios? Um dia, servos da Besta, juntamente com o falso profeta, alias a segunda Besta, carregais com o peso das vossas faltas, as quais, serão tão graves como a Morte. Hoje ainda, em segredo, vós alvejais a cadeira de Pedro, servindo-vos da vossa gente, que colocais em altos postos, para disfarçardes a verdade em liberalismo ou coisa semelhante. Pilhais a Minha Lei Sagrada e devorai-la a fim de eliminar a Minha Tradição. Eis porque o Meu Pai vos despojará de tudo que possuís, lançando ao fogo as vossas Torres e pondo a nú as vossas fundações. Todas as vossas pedras preciosas serão estilhaçadas e vós próprios sereis consumidos pelo fogo.

--

21/11/1995

- (...) Sim, o Destruidor fez cativo o seu espírito com o seu poder sobre o mundo e o seu nome está nas Escrituras como os três espíritos impuros(Ap 10,11), que formam um triângulo; estes três espíritos impuros, que são o dragão a besta e o falso profeta(...) eles juraram destruir o Meu Cálice e reduzir-te ao silêncio...

--

12/02/1996

- (...) chegou o momento em que Cardeal se voltará contra Cardeal, Bispo contra Bispo, Padre contra Padre. O poder do Divisor infiltrou-se como fumo em Minha Casa, para cercar a Minha terra. A sua obra de destruição é forte e os seus alvos favoritos são as minhas almas consagradas. Ele transforma os seus espíritos, para que sigam as paixões dos seus corações. O Rebelde, por onde quer que passe, deixa atrás de si a sua maldição... Jurou lançar-vos uns contra os outros... Jurou utilizar-vos como seu joguete. Eu te digo: todo aquele que não tem um coração reto sucumbirá, mas os retos vencerão pela fidelidade.

--



VOLUME IX



15/04/1996

- (...) Escuta-Me: Nestes vossos dias, são muitos os padres que se equipam para a guerra, a fim de se opor ao Vigário (João Paulo II) da Igreja: estes mesmos que ensinam tudo quanto lhes agrada e de que o mundo gosta. Estão entulhados de compromissos. Para agradar ao mundo, venderiam o Sangue do Meu Próprio Filho.

-- 

04/04/1997

- (...) Para esconder seus planos, essa gente – que Me eleva diariamente – conspira na escuridão para revirar a cadeira de Pedro e fazer calar o Vigário da Minha Igreja e todos aqueles a quem Eu expus a sua apostasia. Conspiram na escuridão para Me fazer calar dizendo: Quem nos poderá ver? Quem nos poderá reconhecer?...

--

- (...) Os sacrifícios que eles (os apostatas) me fazem, são agora um escárnio. Com efeito, passaram a ser o próprio objeto da vergonha, nas Minhas Cortes. Estes malfeitores, na Minha Casa, imaginam fazer calar a Minha voz. Vão tentar impor uma ordem sobre todos vós, condenar as magníficas obras da Sabedoria.... A Minha mais bela herança tornou-se uma mulher que atraiçoa o seu amante.

--

- (...) Agora, esses vendilhões, na Minha Igreja, cercam de perto aquele que Eu coloquei na cadeira de Pedro e não pensam senão vê-la revirada..

 

 



Fonte: http://www.fimdostempos.net/vassula_crise.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.769
Visitas Únicas Hoje: 1.813
Usuários Online: 420