espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 10084 - Vidente Ivan declara: Os segredos irão testar a Igreja
Artigo visto 5633




Visto: 5633
Postado em: 28/08/12 às 17:13:44 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=10084
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Quando a Virgem Maria revelar os segredos proféticos, haverá uma grande provação na Igreja Católica, para o mundo e para a fé das pessoas da mesma forma – e um pouco disto já está aqui, diz o vidente de Medjugorje Ivan Dragicevic, que pede às pessoas para rezarem pelos planos de Maria, até mesmo sem conhecê-los.

Provas e testes irão aumentar para a Igreja Católica na época em que os dez segredos confiados aos videntes em Medjugorje forem cumpridos. e um conhecimento parcial disto já está presente, disse o vidente Ivan Dragicevic para a Rádio Maria em 14 de agosto de 2012.

Ivan, é correto dizer que o tempo de segredos será um momento de grande provação para a Igreja e para o mundo?” perguntou o diretor da Rádio Maria, padre Lívio Fanzaga.

Sim, com certeza. Eu concordo completamente. Com relação aos segredos nós não podemos dizer nada. Eu só posso dizer que é um tempo muito importante. De modo particular será um tempo muito importante para a Igreja. Todos nós devemos rezar por isto” respondeu Ivan.



Padre Livio Fanzaga, diretor da Rádio Maria

- Será um momento de teste para a fé das pessoas ?

Um pouco disto já está presente agora” respondeu o vidente.

- E talvez seja por este motivo o Papa Bento XVI, inspirado por Nossa Senhora, anunciou o “Ano da Fé”?

Eu acho que o Papa está sendo guiado diretamente pelas mãos da Virgem Maria e, nisto ele está de acordo com você. Ele guia a sua Igreja e o que acontece aqui (em Roma) está sendo transmitido para o mundo inteiro.”

Para tudo se desenrolar da melhor maneira possível, Ivan recomenda e incentiva as pessoas a rezar pelas intenções da Virgem Maria. Ele disse que não conhece a totalidade dos planos da Virgem Maria, mas isto não alivia nem ele e nem os outros de serem co-responsáveis pelo seu cumprimento.

O Papa Bento XVI anunciou o Ano da Fé em 16 de outubro de 2011. Ela vai começar em 11 de outubro deste ano e termina em 24 de novembro de 2013

“Nossa Senhora tem um plano para o mundo. Nossa Senhora tem um plano com a Igreja. Nossa Senhora tem um plano para esta paróquia. Mas Ela nos convida a todos a participar, pois cada um de nós é uma parte deste plano. E Nossa Senhora diz: Eu estou com vocês, e com vocês Eu quero realizar este plano Portanto, decidam-se pelo bem, contra o pecado e contra o mal” disse Ivan para a Rádio Maria.

Veja você, quando nós falamos sobre este plano de Nossa Senhora, eu posso dizer que eu não sei do que este plano exatamente se trata, mas isto não significa que eu não tenho que rezar para a realização deste plano. Nós não precisamos saber de tudo, mas precisamos rezar e buscar cumprir os pedidos de Nossa Senhora. Se Nossa Senhora quer isto, temos que aceitar este pedido de Nossa Senhora.”

Ivan: “Eu não sei qual é o plano da Virgem Maria é exatamente sobre, mas isso não significa que eu não tenho que rezar para a realização deste plano. Nós não precisamos saber de tudo, mas temos que orar, e buscar a cumprir os pedidos de Nossa Senhora."



Fonte: www.medjugorje.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.985
Visitas Únicas Hoje: 278
Usuários Online: 217