Medjugorje e o joelho que chora
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.018.841
Visitas Únicas Hoje: 1.782
Usuários Online: 414
Sistema de Busca

 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2717 - Impresso: 64 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 41
Postado em: 12/02/10 às 12:41:07 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=4296
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Fazem 20 anos que tive minha lua-de-mel com minha esposa Maureen e fomos à Europa.




Um dos pedidos especiais de minha esposa foi visitar um lugar chamado Medjugorje, naquele tempo, fazia parte da Iugoslávia, antes da guerra. Eu sabia muito pouco sobre aquele lugar e não sendo católico eu sabia muito pouco sobre o que esperar, mas mantive minha mente aberta. Minha esposa falou que era simplesmente um local especial onde a Mãe Abençoada de Jesus, Maria estava aparecendo para algumas crianças e milagres estavam acontecendo. Todos que tinham estado lá sabiam das maravilhas e sentiam a presença de Deus. Aqueles que viram a dança do sol sabem do que eu estou falando. Isto mudou minha vida para sempre e me trouxe para mais próximo de Deus.

Vinte anos se passaram e eu fui abençoado com duas lindas crianças durante este tempo. Nas férias deste ano nós decidimos voltar a Medjugorje e dar a nossas crianças a oportunidade de experimentar as maravilhas da Graça de Deus em Medjugorje como tivemos 20 anos atrás.

Medjugorje cresceu e a paisagem mudou muito, mais desenvolvimento do que aquelas estradas empoeiradas, quando viemos pela primeira vez, mas a Igreja não mudou, e as pessoas querendo estar mais perto de Deus. Foi um pouco triste ver tantas lojas vendendo bugigangas e outros objetos, mas isto é a vida e eu não esperava que não mudasse tanto.

Estou escrevendo este blog porque experimentei algo novo e diferente após estes vinte anos terem se passado.

Meu filho mais velho, tem agora 18 anos e sua atitude não é diferente dos adolescentes de sua idade. Quando chegamos a Medjugorje após o segundo dia,  ele parecia estar vivo e er experimentado algumas das maravilhas da Graça de Deus. É difícil de explicar, mas claramente havia uma mudança nele. Nosso filho mais novo é mais aberto aos modos simples de Deys e também experimentou suas graças.

Todos nós vimos a dança do sol e vimos a estátua que verte lágrimas, mas minha esposa e eu vimos e sentimos algo diferente no sol, veio como um senso de urgência de Nossa Senhora nos chamando a conversão, jejum e oração. O sol tinha inúmeras  camadas vermelhas no que pareciam ser pétalas de rosa r, torno do sol, mas a cor não era de paz, como da primeira vez que as vimos, parecia urgência e tristeza no mundo, eu e minha esposa sentimos o mesmo sentimento de urgência O que foi interessante é que todos nós estávamos descendo a colina enquanto assistíamos juntos o fenômeno no sol.
 

O segundo acontecimento foi a estátua de Cristo Ressuscitado e o joelho que chora.Isto era novo para nós. Nós víamos as gotas de água escorrerem para fora do joelho e isto era um outro milagre acontecendo em Medjugorje, mas o inesperado foi a foto que tirei e que vi apenas semanas depois. Tinha uma pequena câmera digital e todos sabem que podemos rever as imagens na pequena tela. Quando a vi no display não pareceu estar boa e acabei apagando uma delas.

Mas a que salvei foi tirada a apenas alguns centímetros do joelho da estátua do Cristo Ressuscitado em Medjugorje, no dia 19 de julho de 2008. Após trazer as fotos para o meu notebook, notei que claramente aparece um crucifixo com Jesus Cristo do lado esquerdo.  Quanto mais você o olha, mais nítido se torna.

Dougsdigs – Estados Unidos

Traduzido por Gabriel Paulino



Fonte:medjugorjebrasil.com/?cat=testemunhos&id=557





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 12/02/10 às 12:41:07 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES