espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 582 - As três estrelas
Artigo visto 3041




Visto: 3041
Postado em: 02/10/08 às 18:44:52 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=582
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Este evento aconteceu durante minha primeira peregrinação a Medjugorje em agosto de 1995 durante a festa da Assunção. Naquele dia nosso grupo e o grupo de Ivan iriam se encontrar na colina das aparições naquela tarde e Ivan iria ter uma aparição com Nossa Senhora as 10:30 da noite. Todos os peregrinos da vila foram convidados a vir para a montanha naquela noite.

Sabendo que iria ser muito lotado, eu e alguns outros do grupo decidimos subir a montanha mais cedo, então nós saímos em torno das 18:30. Fomos informados que o grupo de Ivan iria se encontrar na cruz da montanha onde Nossa Senhora pela primeira vez se comunicou com as crianças em 1981, então foi onde nos posicionamos. Eu encontrei uma boa pedra para sentar, contudo eu devo dizer que sentar em uma rocha por quatro horas é uma forma de penitência. Eu nunca soube que uma rocha poderia ser tão desconfortável e dura.

Devagar a montanha começou a encher com os peregrinos. Com a noite você pode ver a minha vantagem em relação aos outros peregrinos. Gastamos o tempo com orações e cantos. O rosário foi rezado e era um momento muito espiritual.

Muito usual em Medjugorje, o céu noturno ficar incandescente com as luzes de incontáveis estrelas. Mas naquela noite, a lua e as estrelas estavam escondidas por uma nuvem.A escuridão veio muito cedo.

Tarde da noite, tudo estava quieto, aparentemente a aparição iria começar. As orações e cantos tinham parado. Por alguma razão após alguns minutos, pessoas começaram a tirar fotos no escuro da noite e porque eu não tinha idéia. Mas na minha direita eu vi uma pequena estrela que estava se movendo, flutuando da minha direita para a minha esquerda na direção da cruz na montanha mencionada anteriormente. Ela manteve-se vindo lentamente e pairou muito perto do topo da cruz. Eu notei também que minha percepção tinha mudado de alguma forma. A área na qual eu vi a estrela era como tridimensional. Eu comecei por um momento tentar entender o que estava testemunhando. Minha câmera estava no meu pescoço. Então eu olhei e vi mais duas estrelas. Eu não as vi chegarem mas elas estavam lá. Eu prestava atenção a estas três pequenas estrelas por poucos minutos e então elas foram embora. Eu não as vi partir, simplesmente elas não estavam mais lá. Eu me virei e perguntei a uma senhora de nosso grupo se ela tinha visto mas ela não tinha.

Bem, após poucos momentos, o acontecimento da aparição de Nossa Senhora a Ivan foi estava sendo lido em várias línguas para os peregrinos na montanha em um microfone portátil. Quando a tradução em inglês foi lida ouvi: Nossa Senhora veio vestida de vestido dourado e estava feliz por ver tantas pessoas na colina. Ela também veio com três anjos. Então, eu suponho que minhas três pequenas estrelas eram estes três anjos"

Tom Hubbard - Traduzido do site www.medjugorjeusa.com - Com autorização do autor


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.508
Visitas Únicas Hoje: 964
Usuários Online: 474