espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 604 - O Meu Imaculado Coração Triunfará
Artigo visto 4486




Visto: 4486
Postado em: 06/10/08 às 11:09:28 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=604
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Em Fátima Nossa Senhora pediu a devoção ao Seu Imaculado Coração. Em Medjugorje a Rainha da Paz quer realizar aquilo que iniciou em Fátima.

Em Fátima, no dia 13 de maio de 1917: primeira aparição de Nossa Senhora a Lúcia, Francisco e Jacinta ao meio-dia, na Cova da Iria, um relâmpago tira a atenção das crianças. Diante deles, viram uma belíssima senhora vestida de luz cândida e esplendorosa. A senhora disse as crianças: “não tenham medo, não vos quero fazer mal. Eu venho do Céu. Vim para pedir-vos de vir aqui a esta mesma hora nos dias 13 de cada mês, por seis vezes até outubro. Vocês querem oferecer-vos ao Senhor, prontos a fazer sacrifícios e a aceitar livremente todas as penas em reparação de tantos pecados com os quais se ofende Deus, para obter a conversão dos pecadores, para reparar as blasfêmias e as ofensas feitas ao Coração Imaculado de Maria ?”.

Lúcia responde por todos: “Sim, eu quero!”.

A Senhora com um sorriso estende as mãos sobre eles, e repleta de luz assim penetrante que os deixa estasiados. No final, Nossa Senhora recomendou a eles de rezarem o Rosário todos os dias; e começou a subir ao Céu. No dia 13 de junho, na segunda aparição, Lúcia faz algumas perguntas a Nossa Senhora: “Eu desejo que nos leve ao Céu!”.

“Sim, em breve levarei Jacinta e Francisco, mas tu deves permanecer aqui algum tempo. Jesus deseja servir-se de ti para fazer-Me conhecida e amada. Ele quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Coração Imaculado... Não te abandonarei jamais. O Meu Coração Imaculado será o teu refúgio e a via que te conduzirá a Deus”. Depois a Virgem com a mão aponta ao seu coração circundado de luz e arrodeado de espinhos pontiagudos. Os três pastorinhos compreenderam que o Coração Imaculado de Maria, aflito pelos pecados do mundo, pede penitência e reparação. Esta luz é a via divina que o Coração Imaculado de Maria derrama sobre as almas que se confiam a Ela. A sua tarefa de Mãe consiste em fazer viver Deus nas almas e as almas em Deus. O Senhor lhe confiou a missão de fazer-nos assemelhar-nos a Jesus; E Ela o faz em união com o Espírito Santo, Seu Divino Esposo. A mensagem de Fátima não se limita a algumas práticas piedosas e religiosas, mas propõe uma autêntica espiritualidade centralizada na consagração a Deus por meio do Coração Imaculado de Maria. Na espiritualidade de Fátima ocupa um lugar central a Eucaristia. De fato Nossa Senhora pede a Comunhão reparadora nos primeiros sábados do mês, em reparação das ofensas feitas ao Seu Coração Imaculado e pela conversão dos pecadores.

Em Medjugorje, a Rainha da Paz no dia 25 de agosto de 1991 fala a seus filhos com essas palavras: “Vos convido a rezarem e a jejuarem agora mais intensamente. Vos convido a qualquer renúncia por nove dias, para que com a vossa ajuda se cumpra aquilo que Eu quero realizar através dos segredos que Eu iniciei em Fátima. Vos convido a compreenderem a importância da Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e apresentar-lhes a Deus. Por isso rezem a fim que tudo aquilo que Eu comecei se realize completamente”. Nas mensagens da Rainha da Paz sentimos o eco da mensagem de Fátima: “Queridos filhos ! Desejo aproximá-los mais e mais do Coração de Jesus... Vos convido a consagrar-vos ao Coração Imaculado. Desejo que vos consagrem pessoalmente, como família e como paróquia, de uma tal maneira que todos venham a pertencer a Deus através das Minhas Mãos... satanás é forte, por isso, filhinhos, aproximai-vos do Meu Coração Materno com uma oração incessante” (25/11/88).

“Queridos filhos ! Fazei que o vosso amor pelo Meu Coração Imaculado seja mais fervoroso ! Eu desejo renovar-vos e conduzir-vos por meio do Meu Coração ao Coração de Jesus que ainda hoje sofre por vocês e vos convida a conversão e a renovação. Através de vocês, Ele deseja renovar o mundo” (25/10/96). “Queridos filhos ! Hoje vos convido a oferecer-Me os vossos corações, afim que eu possa transforma-los e faze-los semelhantes ao Meu Coração” (15/05/86).

“Queridos filhos ! Ajudem o Meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo de pecado” (25/09/91).

Nossa Senhora em Fátima apresentou um horizonte negro do mundo e as coisas que poderiam acontecer se a humanidade não se convertesse. Mas concluiu com uma palavra de luz e de certeza: “Por fim o Meu Imaculado Coração Triunfará!”.

Retirado do jornal Medjugorje Torino – Itália – Maio/Junho 2007 – Número 135


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.408
Visitas Únicas Hoje: 452
Usuários Online: 438