É agora o momento de se voltar para o seu Deus !
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.132.070
Visitas Únicas Hoje: 576
Usuários Online: 145
Sistema de Busca

 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1588 - Impresso: 55 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 43
Postado em: 06/10/08 às 11:22:08 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=610
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Olhando um pouco para a minha própria vida, posso perceber como somente Deus sabe ter igual amor por todos os seus filhos.Como Pai de misericórdia que é,trata-nos igualmente e diante Dele somos sempre crianças precisando de Seus conselhos e de Sua mão forte a nos resgatar das quedas.Muitas vezes já estamos feridos,mutilados,mas, Ele nos reergue ,carrega-nos em Seus braços e nos conduz à cura ,ao Seu Coração Sagrado,fonte do verdadeiro amor e de vida plena.

Como a você, Deus me amou desde o ventre de minha mãe.Ele queria curá-la da dor de ter perdido deste mundo um filho,mas no entanto,deu-nos um intercessor incansável no céu porque conhecia todas as necessidades do seu coração.Um santo que Deus quis colocar no seu ventre para que o amor que os uniu como mãe e filho a fizesse ter além de um anjo da guarda ,também um santo particular que dia e noite diante do Altíssimo intercederia pela família que o acolheu na terra.

Deus deu-me a vida talvez porque quisesse curar seu temor de ser mãe novamente,(porque creio eu, ser inimaginável a dor de uma mãe perder um filho)quis dar-lhe incentivo a seguir adiante e não parar na dor e nem nas pedras do caminho.

Deus sempre me provou a fé através da saúde do corpo.É quando ela nos falta que percebemos mais o nosso Deus,que contemplamos o quanto nos quer salvar e nós infiéis preferimos as alegrias que passam,as falsas alegrias deste mundo que se esgotam como a vela sob a ação do fogo.

Maria Santíssima com seu exemplo tem me ensinado que o silêncio é a maior das riquezas.Nele escutamos o que realmente devemos ouvir,nos tornamos prudentes,aprendemos a orar,contemplamos as verdades do Pai e esperamos o momento certo de falar o que nos pede o nosso Deus.Ouça mais.Deus precisa do teu ouvido atento para utilizar-se da tua voz e conclamar Seus filhos a refugiarem-se debaixo do Seu manto,hoje,agora.ELE TEM PRESSA DE ACOLHER-TE E ESTAR CONTIGO PARA QUE COMBATAS E VENÇAS O INIMIGO DA TUA SALVAÇÃO!Não deixes para amanhã , pois o mesmo não te pertence!

Deus nos dá sinais da Sua graça,presença e providência todos os dias.Não os vemos se estamos cegos pelo pecado.Não os percebemos se criamos nossos próprios ídolos e deixamos de amá-lo acima de todas as coisas.

Comparo meus últimos 4 anos,aos quarenta dias que Jesus passou no deserto.Fui provada no fogo,meus sentidos só percebiam murmúrios de Deus,quase inaudíveis,fiquei por um fio de cabelo sustentada pela Graça Divina,tive bênçãos,curas,alegrias,tive dores,solidões,aridez,e mesmo buscando a Deus me parecia que havia um caminho interminável e longo que jamais acabaria.

Tenho uma família linda ,uma filha abençoada que acende todos os dias luzes de amor no meu coração e Deus caminhava conosco,mas,não lhe dávamos o lugar devido,o lugar merecido,o altar central nas nossas vidas.

A família é chamada de Igreja doméstica.Nós católicos quando entramos na Igreja devemos procurar o dono da casa,o Senhor do lugar,é Ele o centro de tudo!Se não vemos Jesus ou o Sacrário, há um vazio.E se o sacrário está vazio (como ocorre na sexta –feira Santa)é uma casa triste,escura,que angustia os nossos corações.

É assim que deve ser na nossa casa,é assim que deve ser na nossa vida!O Senhor Jesus no centro,como luz resplandecente ,como condutor e guia,como único Deus .

Deixemos nossos ídolos,quebremos sua casca falsa,sua falsa beleza e suas falsas promessas!

Amemos nossos parentes,filhos,esposos(as),maridos,amigos,como sinais do amor de Deus em nossas vidas,e se não o são ,rezemos por eles para que dêem o primeiro lugar a Cristo,então tornar-se-ão luz em nossas vidas.

Amanhã é o décimo dia no qual eu e minha família atendemos e compreendemos ao chamado de recolocar Deus no centro de nossas vidas,e nenhuma alegria se compara a esta!

Há provações,mas há bênçãos.Há tentações,mas há cura.Há temores,mas há FÉ!

Ninguém pode ocupar o lugar de Deus em nossas vidas!

Cedo ou tarde o ídolo quebra-se e nos fere ,então ficamos perdidos e sozinhos.Deus nunca nos deixa sozinhos porque Seu amor por nós é perfeito e verdadeiro!

Esta semana,na missa,o padre nos dizia no final da homilia que” Tendo o Filho, temos todo o resto”.

É esta a verdade!

Quando estamos longe do centro de nossas vidas vamos nos deformando interna e externamente.Quando O adoramos como merece,como único Deus,resplandecemos Sua Face em nós e somos portadores do Seu Santo Espírito.

Maria disse certa vez à vidente Jélena Vasili, em Medjugorje : “Sou Bela porque amo,se vocês quiserem ser belos ,amem!”

O tempo é agora ,a hora é esta! Não espere a graça de Deus passar .Diga a Ele que quer voltar, e de joelhos diante Dele escute o Seu Sagrado Coração batendo de amor por ti.Amor Eterno e portador da Vida Eterna!E todo o resto Ele providenciará!





Michelle Arruda Lima de Almeida

14/07/2007- Teresina-Piauí



www.medjugorjebrasil.com





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 06/10/08 às 11:22:08 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES