Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 626 - Olhe para o Céu ! ( por Christina Treadwell)
Artigo visto 2054 vezes




Visto: 2054
Postado em: 07/10/08 às 22:40:04 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=626
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Eu era uma alma perdida que deixou a Igreja por um tempo devido às queixas de um velho padre. Através dos apelos e preces de minha mãe, eu vagarosa e relutantemente retornei à Igreja. Durante uma carona ao colégio Sao Vicente College para uma missa de cura, eu perguntei a minha mae se ela tinha ouvido sobre um lugar chamado Med-ja-alguma coisa.

Uma breve lição de história, eu aprendi mais tarde tudo sobre este singular e pequeno vilarejo onde a Santíssima Mãe estava aparecendo. Eu não sabia nada de Medjugorje a nao ser que eu sentia em meu coração e sabia que eu tinha que estar lá de alguma forma. Para encurtar a história, eu encontrei padre Bill Kiel depois da missa de cura e adivinhe para onde ele estava indo! Havia 2 lugares disponíveis e eu disse, “Minha mãe e eu os queremos.”

Chegar lá, todavia, foi uma outra história. Primeiro a, minha mãe perdeu seu passaporte poucas semanas antes de nós partirmos. Ele apressou-se para obter um segundo passaporte. O novo passaporte veio em uma semana!

Segundo, nosso grupo estava para partir poucos dias depois que o 11 de Setembro aconteceu. Por causa do perigo da viagem, ela foi adiada até julho.

Terceiro, naquela época, eu trabalhava para um time de futebol profissional. Julho era uma época difícil para sair por causa dos jogos e de um torneio de futebol juvenil que tinha nesta época. Sem saber o que fazer, eu pedi à Nossa Senhora para ajudar nas contratações do torneio. Houve o maior comparecimento de participantes no torneio durante minha administração na organização. Uau, isto é que foi ajuda!

Quando nós finalmente chegamos à Medjugorje e o que tornou esta viagem especial, além de compartilhá-la com minha mãe, foram os sentimentos de esperança e amor que preencheram todo o meu ser. Isto era um sentimento tão irresistível e permitiu-me abri meu coração à Deus. Muitas coisas aconteceram comigo em Medjugorje mas eu raramente as compartilho. Nossa Santíssima Mãe dá-me a conhecer quando e com quem compartilhar minhas histórias.

Quando June me pediu para escrever uma das minhas histórias para um informativo, eu realmente rezei por isso. Esta experiência é da minha primeira viagem à Medjugorje e foi no dia da aparição à Ivan Dragicevic. Estava perto do crepúsculo quando todos tinha-se juntado na Cruz Azul e começaram a rezar o Rosário. Eu estava com minha cabeca curvada e meus olhos fechados. Nós estávamos na Terceira dezena quando eu ouvi, “Olhe para o céu.” Assim fiz. Nada. Então algo...

Eu não estava certo de que eu os estava vendo (sim, eles) inicialmente mas eles estavam lá, flutuando no céu acima de nós, cercando o caminho para Nossa Senhora chegar. Eu realmente questionei o que eu estava vendo e ainda, eu fui preenchido com uma grande quantidade de admiração a qual manteve meus olhos no céu. Eles eram olhos com asas.

Brevemente depois, os Portões do Paraíso se abriram e exércitos de anjos emanaram. Os Arcanjos estavam vestido com trajes de batalha prontos para proteger Nossa Senhora de todo o mal. Eles lideravam os exércitos de anjos para cada olho flutuante, fechando um círculo e criando um caminho para Nossa Senhora. Os anjos eram muito numerosos para contar. Todos estavam em diferentes trajes e carregavam diferentes coisas. Parecia que a Misericórdia Divina tivessem emergido e que não haveria fim.

E depois as nuvens, eu vi Nossa Senhora. Sorrindo um reconfortante sorriso que uma mãe dá para seus filhos quando eles estão tristes, com problemas, pedindo uma ajuda. “Isto é um sonho?” Eu me mantinha perguntam a mim mesmo. “Isto é um sonho? Por que mostrar isto para mim? Por que permitir a um pecador ver que tal amor vem do Paraíso vestido de esplendor?”

“Porque o amor veio à terra no Meu Filho como agora eu venho à você. Como uma mãe vem a seu filho, eu venho a você para levá-lo ao Meu Filho que te ama muito. Seu Amor não tem fim, meu filho.” Com isso, eu não vi mais nada a não ser nuvens brancas e o céu azul. Eu curvei mais uma vez a cabeça e continuei a sentir a presença de Nossa Senhora até o fim.

Posteriormente, eu estava tão excitado para compartilhar o que eu tinha visto com minha mãe. Ela, é claro, não acreditou em mim, e eu estava ainda um pouco hesitante sobre o que eu tinha visto. Quando eu disse para ela sobre os olhos com asas, ela virou-se para mim e perguntou-me se eu estava certo que eu vi olhos com asas. Eu disse que sim e que não importava como eles se viravam, parecia que havia muitos olhos pequenos que formavam o olho em si.

Atordoada, ele compartilho comigo uma história. Meus pais tinha uma imagem dos Arcanjos. Levou 2 anos para fazer, mas era linda. Quando o senhor que fez a imagem terminou, ele disse que em todos os anos que ele esteve fazendo imagens, ele encontrou muitas pessoas interessantes. Ele disse que alguns destes indivíduos eram os Arcanjos e não importa quem estava contando a história, as descrições eram sempre as mesmas. Ele achava isso impressionante porque cada pessoa que falava para ele sobre os anjos não tinha nenhuma conexão com a pessoa anterior. Ele também falou sobre os olhos com asas que acompanhavam os Arcanjos, o que era algo que era sempre mencionado. Ele pensava que pela maneira que as pessoas falavam sobre eles, eles seriam considerados os Serafins. . . aqueles mais próximos de Deus. *

“No centro e ao redor do trono, havia criaturas com olhos na frente e atrás ….As quarto criaturas vivas, cada uma das quais com seis asas, foram cobertas com olhos por dentro e por fora. Dia e noite eles não paravam de exclamar: ‘Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, que era, que é, e que sempre será.’ " (Apo 4:6, 8)

Mesmo agora, eu sento aqui com lágrimas nos olhos agradecido por ouvir o chamado de Nossa Mãe, abrindo-me totalmente para Deus Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Eu ainda ouço o chamado de Medjugorje e fico agradeci a cada vez que eu estou lá para ser capaz de renovar minha fé e tornar-me mais próximo de Nossa Mãe e de Jesus.

Nota do Editor: Christina é de Clairton, Pensilvania

Retirado do jornal Spirit of Medjugorje - julho/2007 - www.spiritofmedjugorje.org

Com autorização do editor


www.medjugorjebrasil.com



LEIA TAMBÉM
Reagan, Gorbachev e Medjugorje
Comediante americana vê Cristo Crucificado em Medjugorje e se converte ao catolicismo !!
Falando de Oração
Deus, mude minha vida !
Através de Medjugorje retornei a vida !!!
Encontro com Padre Ljubo
Entrevista com Monsenhor László Bíró
Na vida não devemos perder nunca a esperança e a fé
SEJAMOS PAZ EM TEMPOS DE GUERRA !



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.314.615
Visitas Únicas Hoje: 994
Usuários Online: 333