Livro - Parte 08 - Final: O demônio nos caminhos dos filhos de Deus
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.830.455
Visitas Únicas Hoje: 150
Usuários Online: 169
Sistema de Busca

 

Livro Aberto
Coloco nesta catogira livros inteiros sobre nossa fé católica, que serão inseridos por partes.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2532 - Impresso: 114 - Enviado: 29 - Salvo em Word: 111
Postado em: 02/08/09 às 22:28:52 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=2066
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto

Espacojames: Este livro narra a história de uma Mulher que vê com olho humano toda ação do demônio na terra, e o que eles fazem para atrapalhar nossa vida, a versão completa está disponível no menu DOWNLOAD, é obrigatório a todos os cristãos tomarem conhecimento disso.

Continuação...

A VIAGEM


  
     Nós somos chamados por Deus para colaborar com Ele, cada um com os seus dons e qualidades próprias, em missão única, com meta igual para todos: a perfeição! E para subirmos a montanha da perfeição e conquistarmos o cume da santidade, precisamos viver o amor a Deus e ao próximo. Precisamos estar dispostos a começar esta caminhada, embora saibamos que o começar é para muitos, o chegar lá é para poucos. Mas é indispensável o nosso particular empenho de chegarmos também até o fim.
 
    E você? Deseja também caminhar esta viagem em busca da perfeição? Da santidade? Saiba que Deus já o espera ansiosamente, porque este desejo também está em você. Então parta, repleto de um desejo imenso, mas livre de representações, definições, visões! Deus é Deus e ultrapassa a tudo o que se pode Dele pensar, ou dizer, e supera tudo aquilo que se pode ver e sentir. Deus é Aquele que eternamente é! E isso é tudo!
 
    Lembre-se, nesta viagem você deverá levar tudo o que possui: seu corpo, seu espírito, sua alma, tudo o que você é! Também com suas grandezas e suas fraquezas, com o passado de pecado e com as grandes esperanças; com todas as suas tendências mesquinhas e mesmo violentas, tudo afinal,  para que seja passado pelo fogo.  Porque é preciso ser purificado de todo, a fim de entrar de corpo e alma no conhecimento de Deus.
 
    Lembre-se de que você tem uma grande e maravilhosa companheira nesta viagem: Maria Santíssima! Sim, “todos os dias ela regará a aridez de vosso coração com a ternura do seu amor Imaculado; a aridez de vossa alma com a graça de que Ela está repleta, pois Ela, como Mãe, as distribui a todos os seus filhinhos. Em seguida, Ela enfaixará todas as vossas feridas com bálsamo celeste, vos purificará e vos ajudará a libertar-vos cada vez mais dos pecados e dos vossos inumeráveis defeitos e apegos desordenados”. (MSM)
 
     Bom, agora, estando prontos para a partida, é necessário colocar-se em harmonia total, de corpo e de alma, com o grande Corpo Místico de Cristo que é a Igreja; viver com ela; perceber as gigantescas pulsações que marcam a sua vida litúrgica, nos seus ensinamentos, nos Sacramentos, na sua atenção constante, especialmente na obediência à sua estrela de maior brilho, parte preciosa da coroa de vossa Mãe celeste, João Paulo II. Vivendo no ritmo da Igreja é fácil orientar todo o ser para o Senhor e viver na esperança de sentir a mão de Deus apoiar-se na alma.
 
    O homem busca, procura, se debate, se desliga, esquece, torna a procurar, mas jamais consegue se afastar de seu “problema” principal: Deus! Muitas almas buscam Deus, muitas O procurariam se soubessem como fazê-lo. Infelizmente o povo corre atrás de misticismos variados. Como “adolescentes” curiosos ouvem falar de tarôs, yoga, cristais energéticos, consultam copos que andam, acham intrigante a astrologia e se deixam seduzir por muitas outras ilusões – pois tudo isso é completa e imunda porcaria da Nova Era – mas esquecem, ou muitas vezes não sabem, que o único meio seguro e eficaz de nos conduzir ao Pai: Jesus Cristo, o Filho de Deus e Deus com Ele. E para chegar a Ele só é preciso amar! Caminho fácil, sem dor, sem sofrimento... e sem dinheiro!
 
     E então? Já resolveu dizer sim? Lembre-se agora que “Deus é quem vos escolheu”. Ele um dia disse também o seu Sim! Faça-se a vossa vontade e não a minha!  E então se deu a primeira prova do Seu grande amor. O Mundo nem existia e Ele já nos amava desde toda a eternidade: “Amo-te com amor eterno!”(Jr 31,3) O Amor de Deus é incondicional e é ainda gratuito. Ele nos ama, não pelo que fomos, ou seremos, mas pelo que somos exatamente neste momento.  Jamais nos deixará de amar, mesmo que estejamos em pecado. Só lembre-se: Deus ama o pecador, mas não o pecado!
 
     “Os montes podem mudar de lugar e as colinas podem abalar-se, mas meu amor não mudará” (Is 54,10). E a única coisa que Deus espera de nós é que acreditemos em Seu Amor. Que tenhamos mais confiança no plano Dele que em nosso. Para isso, é necessário que nos deixemos alcançar por Ele. É preciso corrigir as idéias erradas que temos sobre Deus, fruto muitas vezes de uma educação falha e colhida na tradição popular.
 
     Uma delas é a idéia errada de um Deus vingativo, severo e distante, muitas vezes mais prejudicial que o próprio ateísmo em si. Deus quer apenas cativar o homem ao Seu Amor. Ele quer atrair os homens a amá-lo com laços que se deixam prender, isto é, com profundos laços de Amor, que são exatamente todos os dons dados por Deus ao homem. Deus nos dotou de alma, com potências perfeitas à Sua Imagem, memória, entendimento e vontade. Deu-nos o corpo com os seus sentidos e depois, com o Seu “faça-se”, criou a natureza toda para nosso benefício, como prova absoluta de Seu Amor imenso.


 
O GRANDE AMOR DO PAI


  
    Deus criou tudo para o homem e espera que ele O ame em agradecimento por todos estes dons. Deus quer também que participemos de Sua Glória por toda a eternidade. Mas satanás enganou os homens primeiros e nos engana até hoje, fazendo crer que eles podem alcançar a felicidade por suas próprias mãos e meios. Por suas próprias “forças” e “poderes”. Por via disso existem hoje milhares de pessoas mascaradas, dotadas de dupla personalidade, que por fora até sorriem, mas por dentro explodem de amargura plena. E dentre estes milhares de infelizes estão exatamente todos aqueles que buscam a felicidade e a cura nas seitas, nos centros espíritas e de umbanda e nos tenebrosos terreiros de macumba.
 
     Todo começou com a ruptura inicial de Adão e Eva com Deus. A partir daí começou a desfiguração do homem feito “à imagem e semelhança de Deus”. Com ela vieram as guerras, as mortes, a poluição, a opressão, a exploração do homem pelo homem, a busca desenfreada de liberdade e dos prazeres, enfim, também o satanismo, a bruxaria, macumba, os feitiços e toda espécie de loucura. E agora mesmo, quando levas de incautos se deslocam em busca destes antros de morte, cada dia fica mais claro que a loucura coletiva parece ter tomado conta das massas.
 
      Os homens, no afã de livrarem seu corpo das dores, entregam-se bestamente em mãos hediondas, que em troca lhes pedem as almas. Em troca de um bem finito e miserável, seu corpo sofrido, entregam seu bem supremo, mal sabendo que este é o preço do inferno. Mal sabem igualmente que melhor seria cortarem fora seus braços e pernas, arrancarem olhos e a língua, enfim tudo aquilo que os pode levar ao pecado, pois isso tudo acaba. A dor da extirpação acaba, mas o verme nefando do sofrimento eterno daqueles que se perdem é infinito. Este não morre nunca!     
 
     O mundo é ruim? Não, o mundo é Bom, porque é Bom Aquele que o fez! O mundo é Bom, porque ainda está nele Aquele que o criou. Deus, porém, não tem culpa se o mal também se encontra no mundo. O homem assim o quis! Este é o preço do nosso pecado. Mas, terna esperança, isso não nos deve abater, mas antes estimular à prática do bem e das virtudes. Com eles nós podemos suplantar todo o mal e levar à derrocada todos os exércitos do inferno que nos atraem, com as suas artimanhas e seus artifícios fraudulentos.
 
Quando agora escrevo, deste meu jeito particular, relembrando muitos fatos de minha vida, fico a pensar na grande importância dos Sacramentos em nossa vida. Da importância de insistir na Oração, porque tantas vezes, até o que parece impossível, acontece. E não pensem que tem sido fácil relembrar as minhas angústias, aquelas visões horrendas dos centros espíritas, especialmente não tem sido fácil conviver diariamente com esta criatura tenebrosa e horrenda que tanto me atrapalha.  Ele não quer de forma alguma que estas “coisas dele” cheguem aos ouvidos de muitos, pois isso lhe atrapalha os planos certamente.
 
    Veja, muitas vezes já, nestes dias em que escrevo, de repente tudo o que escrevi some da máquina misteriosamente, como já disse. Outras vezes, quando releio, vejo que estão faltando muitas palavras, ou as frases estão incompletas e tenho que fazer tudo de novo. São palavras trocadas, letras que faltam de súbito e assim vai. Outras vezes, a mão pesa tanto, que quase não consigo suportar o peso do meu braço. Também o pulso dói e ontem, quando me dispus a terminar o trabalho, meu braço engrossou, parecendo braço de homem. Quando insisti em bater nas teclas, recebia pontadas de dor horríveis nos cotovelos. Um horror! Mas não reclamo jamais! Aliás, faço tudo com tanto amor e alegria que seria de espantar. De fato, até se poderia perguntar: uma pessoa que vê o diabo todos os dias, ri do que? Creiam, ó almas, eu sou feliz mesmo! Sem fingimento! Só por Deus isso acontece!
 
    Claro que tenho que ter sempre por perto água exorcizada para afugentar este monstro. Uso também o óleo de São Rafael, as orações de São Miguel, mas mesmo assim nem sempre melhora. Ontem mesmo eu pensava: vou continuar batendo nesta máquina, mesmo gemendo de dor! Que legal poder fazer isso porque Jesus pediu! Mas quase não dominava os meus dedos. Quando ia bater numa tecla, o dedo caia na outra! Aí, por cima de tudo, ainda me deu uma terrível dor nas costas, do lado esquerdo, quase insuportável.
 
    Então eu comecei a rir da situação, porque meus dedos pareciam minhocas, daquelas grandes de pescar, e achei engraçado. Isso pareceu desmontar a ação do miserável, que me apareceu com a sua cara hedionda, mordendo-se de raiva, porque não conseguia me fazer parar de escrever nem me amedrontar. Então me lançou um sem número de pragas e de maldições e desapareceu. Com a sumida dele, também sumiram minhas dores no braço e no corpo. Isso me fez pensar no quanto a nossa alegria aflige aos demônios. De fato, eles não podem ser felizes e têm ódio mortal de nós, homens, que podemos rir e sermos alegres, em especial quando estamos com Deus.
 
    Mas o bicho não desiste fácil. Aliás, ele não desiste nunca. Minutos depois, sem que eu visse nada ao meu redor, senti que algo me sufocava a garganta. Mais do que depressa, enchi a minha mão com água benta e joguei sobre a minha cabeça e passei também no meu rosto. Até disso achei graça, pois imaginei alguém me vendo naquela situação, batendo a máquina e me encharcando de água. Ai eu pensei! Se uma pessoa achar que enlouqueci, posso lhe dizer simplesmente: estava muito calor!


 
ÓLEO DO ARCANJO SÃO RAFAEL


  
     Preciso falar do Óleo Sagrado do Arcanjo São Rafael. Creiam! Ele é poderoso! Todos devem aprender a fórmula para cada um fazer, pois será muito necessário. Uma das coisas que aprendi mesmo, isso na própria pele, é que a simples presença dos demônios, nestes tempos de agora, tem causado inúmeras doenças nas pessoas. Já mencionamos muitas delas acima, especialmente as da alma, entretanto também chagas, perebas, coceiras, eczemas, enfim muitas destas coisas que, parece, medicina alguma não cura, hoje se manifestam. E acreditem, eu própria sou testemunha viva disso, este óleo Sagrado cura tudo. É verdadeira “panacéia”, já agora, mas no futuro será ainda mais poderosa!
 
      Dou um exemplo! Acreditem, não foi talvez sem a ação do maldito perto de mim, que já por duas vezes fui mordida por jararaca dentro de casa. Isso mesmo! Não entendo como é que elas chegam em nossa casa, que, apesar de ser no sítio, fica distante dos capinzais, e ao redor o terreiro é sempre bem limpo. Na primeira vez tomei soro antiofídico e fiquei hospitalizada uns dias. Mas assim que tomei o soro, ouvi Jesus me instruindo: Se acontecer uma outra vez, não tome o soro, use apenas o óleo de São Rafael.
 
    Pois bem! Um ano depois, numa noite destas, eu acordei e senti sede. Na verdade eu estava me sentindo mal e angustiada e por isso decidi ir até a cozinha tomar água. Pois acreditem, mal boto os pés para fora da cama, no escuro mesmo, não é que estava ali uma enorme jararaca, parece até que me esperando. E não deu outra! Fui mordida novamente. Não entrei em pânico, porque me lembrei daquele pedido anterior de Jesus e mesmo porque logo O vi pessoalmente junto de mim. Eu fui buscar o óleo como pediu e passei o ungüento sobre o meu pé onde se viam as marcas da mordida. Não pela força em si, do poder de Jesus, mas sim porque Ele queria mostrar que o Óleo Sagrado realmente funciona para quem têm fé. Acreditem, eu fui deitar depois, sem ir ao hospital.
 
     Claro que, por alguns dias senti ainda muitas dores no corpo. Mas então Jesus me pediu que fosse ao bispo pedir uma benção, e uma semana depois consegui achegar-me a ele pedindo a benção. Não foi preciso mais nada! Com alguns dias tudo passou e não precisei até hoje tomar o soro. E assim, ó almas que tendes fé, poderá acontecer com cada um de vocês, nos tempos maus que virão, quando faltará todo tipo de remédio. O Óleo Sagrado do Arcanjo São Rafael – que significa “medicina de Deus” – poderá curar tudo. E se pode curar tudo lá adiante, pode curar já agora. Basta usar com fé e rezar as orações pedidas!         
 


SEGUNDA PARTE – (COLOCAR A FOTO)


 
EXPLICAÇÃO da foto: A Mãe de Deus entrega o sacrifício do nosso amor, aqui simbolizado num coração, ao seu divino Filho. Jesus segura nas suas mãos e deixa derramar continuamente a ação de graças do seu Coração inflamado de Amor, e do Coração Imaculado de Maria. A auréola é formada pelos corações daquelas almas que realizaram o sacrifício do seu amor. Estes corações que irradiam chamas de amor clareiam a escuridão do mundo. A luz do seu amor quer iluminar os irmãos e as irmãs que vagueiam pela incredulidade, para que elas encontrem Jesus, o Bom Pastor, e sigam aquele caminho que conduz ao Pai.
CHAMA DE AMOR
 
    Na primeira parte de nosso livro, falamos como satanás engana as pessoas, passando ao leitor diferentes formas que ele usa para atrair os filhos de Deus. Nesta segunda parte iremos dar os caminhos de Deus, para desfazer todos os males e todas as armadilhas do maligno.
 
     Todos nós percebemos como é séria e ameaçadora a situação mundial. O medo, a insegurança, o desamparo, aumentam dia após dia. Desta miséria terrível e sem saída humana, a Mãe de Deus quer nos salvar. Ela nos oferece um precioso tesouro de graças, na CHAMA DE AMOR do seu CORAÇÃO IMACULADO. Em que consiste isso?
 
     “Esta chama cheia de graças do Meu Coração Imaculado, a qual vos dou, deve ser transmitida de coração em coração. Isto será o grande milagre, cuja luz cegará satanás. Ela é o fogo do Amor e da Unidade, e nós vamos apagar fogo com fogo: o fogo do ódio, com o fogo do Amor. Esta graça eu alcancei do Pai Eterno, através das cinco chagas de meu Divino Filho”.
 
      “Com a Chama do meu Coração vou cegar satanás. Unida com vocês, a chama de Amor do meu Coração queimará o pecado”. “Eu derramo a ação de graças da minha Chama de Amor, sobre todos os povos e nações. Não só sobre aqueles que pertencem à Igreja Católica, mas sobre todos que estão marcados com o sinal da Cruz de meu Filho Divino”.
 
       “A ação de graças da minha Chama de Amor se estende também para os moribundos e as almas do Purgatório. Quando a Chama de Amor do meu Coração se inflama na terra, também os moribundos participam da ação de graças. Satanás será cegado, e com a ajuda de vossa oração vigilante a luta dos moribundos com ele acabará.  Com o fogo suave da minha Chama de Amor, os pecadores mais endurecidos vão se converter, porque eu não quero que nenhuma alma se perca. Quem, se referindo à minha Chama de Amor, rezar três Ave Maria livrará uma alma do purgatório. Quem no mês de novembro, se referindo a minha Chama de Amor rezar uma Ave Maria, livrará dez almas do purgatório”.
 
     “Eu preciso de vocês! Meu Coração Imaculado arde de amor por vós. Eu não posso mais reter o meu amor em mim; com força dinâmica ele aflui até vós. Eu sou a vossa Mãe! Eu posso e quero vos ajudar, mas para isso preciso da vossa ajuda. Vocês têm que se esforçar para que o cegamento de satanás aconteça. Preciso de todos vocês! Não esperem amanhã, porque satanás será imobilizado, na medida em que vocês cooperarem”.
 
     “A responsabilidade é grande, mas vosso trabalho não será em vão. Quando o mundo inteiro unir-se a mim, então a luz suave da minha Chama de Amor irá queimar, e acender-se em toda a órbita da terra. Satanás será rebaixado e será incapaz de exercer seu poder. Só este tempo de preparação vocês não podem prolongar. Não prolonguem! Não fiquem em atitude passiva ao meu desejo santo.   A força para isto eu dou a cada um. Vocês só precisam querer! Através da Ação de graças da minha Chama de Amor, eu vou dar a luz a vossa alma, para que vosso começo seja corajoso e heróico”.
     
     “Através dos poucos, através dos pequenos, deve começar este derramar de graças que fará tremer o mundo. Cada um, que recebe esta mensagem na mão, aceita-a como um convite, e ninguém de vocês queira indignar-se ou desculpar-se. Vós todos sois minhas crianças, e eu sou para todos uma Mãe. Na tempestade que começa, eu sempre ficarei convosco e no meio de vós. Eu sou a vossa Mãe.  Eu posso e quero ajudar-vos. Em todo lugar vocês verão a Minha Chama de Amor que ilumina o céu e a terra.  Com a qual eu ilumino até as almas adormecidas e que estão nas trevas. Minhas crianças, o braço de meu Divido Filho está prestes a cair. Eu quase não posso mais segurá-lo. Ajudem-me! Se vocês invocarem a minha Chama de Amor, nós salvaremos, juntos, o mundo”. 
  
Estas são palavras de Maria Santíssima, a uma serva da Hungria.
 

ORDEM DO SENHOR


    
    “Entrega estas palavras aos responsáveis! Através de teu Diretor Espiritual, ao Santo Padre o Papa, aos Meus filhos designados e lhes peça: Não queiram impedir a grande ação de graças sobre o mundo, a qual o Coração Imaculado de Minha Mãe quer derramar sobre a terra, no seu amor ardente”.
 
     “A Santíssima Virgem manifestou o desejo de seu Coração maternal. Que ele seja cumprido não só na Hungria, mas através do Santo Padre seja cumprido em todo o mundo”.
 
      O bispo responsável levou o pedido da Mãe de Deus ao Vaticano, à Santa Congregação para ser examinado. De agora em diante nós queremos rezar, fazer penitência e publicar o desejo da Mãe de Deus em palavras e escritos por todo o mundo. Aceitemos esse desejo único de nossa Mãe Celeste, com reta intenção no coração.


  
   
  TERÇO – CORAÇÃO DE MARIA (Com aprovação eclesiástica) 
  

     Reza-se assim: No início, em honra das CINCO Santas Chagas de Nosso Redentor, fazemos repetidamente também, CINCO vezes o Sinal da Cruz.
 
     Nas contas grandes reza-se: Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Rogai por nós, que recorremos a vós!
 
     Nas contas pequenas reza-se 10 vezes: Mãe, Salvai-nos! 
     Pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado!
 
     No final reza-se três vezes: Glória ao pai, ao Filho e ao Espírito Santo! 
     Como era no princípio, agora e sempre. Amém! 
  
  
   

OUTRAS ARMAS DE LUTA


  
      Durante a leitura deste livro certamente que já foi possível perceber algumas das forças que temos ao nosso dispor, nesta nossa luta renhida e constante. Mas não custa resumir e até mesmo acrescentar algumas, para auxiliar ao leitor. Vejamos:
 
ESTADO DE GRAÇA: procurar manter a confissão em dia. Se possível, no mínimo uma vez por mês. Quem está em estado de graça, dificilmente tem negado um pedido de Deus. Além disso, sobre estas almas o demônio não tem poder, especialmente as que recebem neste estado de graças, a Santa Eucaristia.
 
ORAÇÃO: Sempre estar ligado em Deus pela oração constante. Fugir para os braços Dele imediatamente. Nunca tentar lutar contra satanás sozinho e abertamente, que você perderá 100% das lutas. Mas com Deus, vencerá todas.
 
ÁGUA BENTA: Tenha sempre em casa água benta, sal exorcizado e mantenha sempre as suas imagens bentas em casa. Lembre-se que, infelizmente, nem todas águas que estão por aí são bentas. Muitas vezes por desleixo alguns colocam apenas água comum nas pias e o demônio sabe muito bem qual é e qual não. Tenham, pois cuidado! Certifiquem-se!
 
LEMBRETE: Uma das coisas que me foi dado ver é que muitas vezes não é que o diabo não fuja da água benta. É que, por ser um espírito, ele foge ao aspergir da água, mas volta ao mesmo lugar numa fração de segundo, tal que você nem percebe aos olhos. Mas todos os objetos abençoados e os sacramentais são armas necessárias e eficazes.
 
ORAÇÃO EM LINGUAS: Esta é uma poderosíssima arma de combate, que alguns conseguem manejar com maestria, pela graça de Deus. É que os demônios não conseguem saber o que você está dizendo e odeiam isso. Além do mais, eles não sabem se você está só os mandando embora, ou se você os está mandando irem se ajoelhar debaixo dos pés de Jesus e isso eles não fazem por nada.
 
SER PURO: Ser criança, eis ai uma grande chave. Jogar-se nos braços de Deus, refúgio único e perfeito. A pureza das almas atormenta aos infernos. Ao confrontarem-se com tais almas, eles se desarmam totalmente, pois a sua fealdade medonha mais os apavora.
 

EPÍLOGO
 
     Foi não somente o pedido de Nossa Senhora, para que eu ajudasse a esta senhora em seu livro, como também um sentimento interior de necessidade, que me impulsionaram a este trabalho. O fato de datilografar tudo duas vezes, de refazer muitas páginas, nada disso foi demais, pois estamos em guerra e ao inimigo não se pode dar tréguas.
 
     Certamente que aprendi muitas coisas sobre a atuação do inferno e seu poder sobre as almas. Certamente que aprendi novas armadilhas que ele usa contra os incautos e por isso creio que milhares de pessoas se aproveitarão destes escritos. Eles serão certamente mola de conversão para todos aqueles que, enganados pelas trevas, têm medo até de se livrar do jugo hediondo a que satanás os submete, por medo de ameaças, retaliações e de perseguições futuras.
 
     Ora, só Deus é poder! Sem a permissão de Deus, nenhum demônio sequer se mexe do lugar, quanto mais ataca alguém. Nunca terão medo dele aqueles que estiverem ligados firmemente em Deus. Almas puras, como crianças inocentes, quem se colocar neste pé, não precisará temer nada, mesmo que mil infernos rujam ao seu redor.
 
     Algumas coisas me chamaram muito a atenção e sobre elas gostaria de comentar. Primeiro, as tais cirurgias espíritas. Atentem bem para isso! Toda pessoa, sem exceção, que se deixa cortar ou operar num centro espírita, adquire para si um demônio particular. Ele como que penetra no corte, agarra-se firmemente ao seu corpo e jamais sai dali, sem muita força de oração, exorcismo e orações de renúncia e de libertação. A pessoa, sozinha, muito dificilmente conseguirá livrar-se dele, sem ajuda de outros.
 
     Outra coisa é em relação a macumbas e feitiços. Não duvidem de que estas coisas pegam em alguns. Deus permite isso, somente em alguns casos e para o bem de muitos. Livrar-se de uma coisa destas, às vezes, exige orações profundas e sempre demandam muito sofrimento. Há casos de pessoas que, ao se livrarem destes feitiços, pela força da oração e o poder de Deus, chegam a vomitar e a soltar secreções fedidas, até pelos olhos, de tantas pragas morféticas que satanás consegue infundir na pessoa atingida. Isso às vezes pode durar décadas inteiras de sofrimentos inauditos. E é desta escória nojenta que se impregnam os que freqüentam centros espíritas e terreiros de macumba.
 
     Também, acreditem, todas as pessoas que entram, seja em terreiros de macumba, candomblé, não importa o nível, nem o disfarce que ele usa, “bem” ou “mal”, todas elas saem contaminadas pelas trevas. Ninguém escapa! Contaminação mais profunda nuns, noutros menos, na verdade satanás nada dá de graça, nem suas falsas curas, nem suas cirurgias nefastas. Tudo é cobrado num preço caro – já em vida – em dores, em stress, em angústia, em depressões profundas e até mesmo em possessões diabólicas.
 
     Não acreditem que não exista mais estas coisas. Se no tempo de Jesus as havia, com certeza muitas mais existem hoje, porque não só a fúria do inferno contra os habitantes da terra é grande, é maior, como também é maior o número daqueles que livremente se colocam sob o domínio das trevas. É com certeza absurdamente maior hoje, que nos tempos de Jesus, o número de adoradores do inferno e daqueles que para os demônios trabalham.
 
     Bendita, pois, a misericórdia de Deus, que mesmo assim, consegue salvar a absoluta, a imensa, a arrasadora maioria das almas, algumas até mesmo contra a vontade delas. Bendito o Deus que permite que as nossas orações e poucos sofrimentos possam servir de trampolim para a salvação desta maioria e a sua libertação. De fato, pessoalmente, nós não merecemos isso! Mas Deus assim o quer, e somente os absurdamente teimosos, só mesmo os completamente loucos, para se atirarem nos braços do inferno, renegando ao Amor de Deus.
 
     Leve este livro aos seus amigos. Leve-o aos espíritas! Leve-o aos macumbeiros! Aos pais-de-santo e aos filhos deles! Que os parentes e os amigos de pessoas envolvidas com estas loucuras aqui relatadas saibam destas realidades.  Rezem, rezem, rezem, com todo amor e afinco por eles, para evitar que satanás lhes imobilize as almas em vida, e as consuma na eternidade.
 
     Enfim, leve este livro a todos aqueles que pensam que satanás não existe! Aos que não acreditam na sua maldade, que fazem pouco caso de sua ação destruidora, e até mesmo aos padres que já não falam mais sobre esta tenebrosa, assustadora, terrificante e mil vezes mortal realidade. Eis que Jesus falou: Temei aquele que além de vos prejudicar no corpo, ainda pode lhes roubar a alma! Jesus sabia do que falava e falava para hoje!
 
     É tempo de batalha! É tempo de guerra! Vencerão aqueles que estiverem ligados em Deus! Vencerão aqueles que se colocarem sob a proteção de Maria Santíssima, o terror das hostes infernais! Porque Maria lhes haverá de esmagar a cabeça! E somente quando isso acontecer, haverá paz na terra para sempre. Todos somos chamados a evangelizar! Todos somos chamados a abrir os olhos dos cegos e os ouvidos dos surdos...
 
    Porque já milhões de gritos atroam desde a eternidade. Eles vêm de todos aqueles que trabalham, aqui, para satanás, e não se arrependem: dos espíritas, dos macumbeiros, dos pais-de-santo, das mães-de santo, dos obreiros, dos pastores que roubam seus fiéis e vêm acima de tudo dos médiuns e de todos aqueles que, não só emprestam seus pobres corpos para o pouso dos urubus do inferno, como fazem de suas almas imortais a carniça que lhes serve de alimento pela eternidade. Que Deus tenha pena de suas pobres almas!
 
     REZAR, eis a solução para a quebra de todos os males! A oração quebra os efeitos do inferno, anula o poder das trevas e afugenta todos os demônios. Colar-se em Deus! Agarrar-se firmemente em Deus, eis a única solução possível. Quem assim faz, não teme nada, nunca fica ao desamparo, e sairá vencedor de todas as batalhas. Acredite, por ora ainda existem trevas, mas amanhã brilhará uma luz que não tem fim. Quando o inimigo de Deus e dos homens for finalmente acorrentado, haverá paz na terra para sempre. 


  
     É este o maior dos nossos sonhos!
 
Aarão
 
 
 
Pedidos para:
ASSOC. MARIA ROSA MÍSTICA
A/C – ARNALDO HAAS
AV. JORGE LACERDA, 963
88443-000 – VIDAL RAMOS – SC
 
fone/fax: 0xx-47-356-1154
E-mail:

ahaas@flynet.com.br
 
CONSULTEM O SITE:
www.recadosaarao.com.br
(Aarão escreve)


Extraido do livro "Os demônios nos caminhos dos filhos de Deus"





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 02/08/09 às 22:28:52 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES