Espacojames


Página Inicial
Listar Livro Aberto




Artigo N.º 9385 - Cruz Gloriosa de Dozulé - Sinal do Filho do Homem - Parte 3 - Final
Artigo visto 3134 vezes




Visto: 3134
Postado em: 25/01/12 às 14:51:03 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=9385
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto

Espacojames: Para entender melhor sobre a Cruz de Dozulé, sugiro que leia o artigo abaixo antes de prosseguir:

Artigo N.º 3455 - Projeto Cruz Luminosa em DIVINÓPOLIS-MG.

--

Continuação...

 

Arrebatamento Novos Céus, Nova Terra

“Nós, os que estivermos vivos, na Vinda do Senhor, não precederemos os que estiverem adormecidos. Quando for dado o sinal, à voz do Arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do Céu e os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro. Depois, nós,os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles sobre as nuvens, iremos ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, portanto, uns aos outros com estas palavras” (1 Tes 4, 15-18).

O mar poderá surgir em toda a parte e a terra poderá oscilar-vos debaixo dos pés, nada daquilo que vedes ao vosso redor vos poderá servir de apoio. E, apesar disso, vós manter-vos-eis de pé e caminhareis para onde Eu Mesmo vos conduzir. O vento não afrouxará, a água caída do céu inundar-vos-á e vós continuareis a caminhar, sustentados pela Minha Força que viverá em vós.Chegados onde Eu vos conduzir, vós deter-vos-eis e esperareis sem medo algum, porque aí mesmo virão os Meus Anjos levar-vos para lugar seguro ... isso mesmo acontecerá depois do Meu sinal. Eu Próprio to direi ... Vós sereis suficientemente numerosos, para formar os filhos salvos para Deus, nesta Terra. (JNSR - 1/06/07)

 

Virei buscar-vos com o Meu Anjo ... tu vais ir, com todos os Meus filhos reunidos, para junto do Pai que vos preparou esta morada maravilhosa da Reunião de todos os eleitos que irão vir. Esta Morada é uma área de repouso e de expectativa, porque vós não deveis ver aquilo que Deus está em vias de fazer com a Sua Terra (JNSR - 10/07/07)

Tudo se parecerá como no tempo de Noé. Os animais serão preservados. Não haverá Arca. O Meu Amor é a Arca. Os animais encontrarão o abrigo que, nesse momento, Eu Mesmo lhes reservo. O instinto, dizeis vós? E por que razão lhes iria Eu a esconder a Minha Palavra? Eles conhecem-Me, eles escutam-Me. Como para os egípcios dessa época longínqua, a água foi a barreira que os separou do Meu Povo, para os inimigos de Deus, nestes dias terríveis em que o Senhor transforma a Sua Terra, será o ar irrespirável que os manterá em lugar isolado. Os que se aventurarem serão aniquilados. JNSR 8/jul/08)


Todos (incluso o próprio Satanás e seus acólitos) serão aniquilados, sufocados pelo ar, ou antes, pela falta de ar... Eles mesmos serão aniquilados como os egípcios desse tempo já longínquo. O pequeno número dos que poderão sobreviver a esse desastre serão as Testemunhas do Passado. Eu Mesmo os farei falar sobre a sua desobediência e o horror que terão vivido como testemunhas do horror. Depois, sereis entregues à expectativa dos acontecimentos que irão seguir-se. Será então a Elevação, o Encontro nos Céus com aqueles que vos esperam desde há muito tempo, com a Divina Presença no meio de vós. Vós mesmos estareis então no Meu Tempo.  (JNSR - 15/jul/08)

A minha  última missa em honra da Santa Cruz erguida no Líbano.
O Senhor abençoa-vos, para vos dizer o que será a Sua última Missa. O Senhor chamará todos os Seus Sacerdotes (Apóstolos de Cristo), todos os seus consagrados que Lhe permaneceram fiéis (JNSR 15/09/09)

Eles, os Hebreus, viveram 40 anos no seu deserto... e nós? Quando teremos a felicidade de viver nessa Nova Terra? De momento, e desde 1972, caminhamos no meio de todas estas subversões, para o único fim que nos consola: para a Terra Prometida... Será porventura com essa mesma punição dos 40 anos? (JNSR – 03/03/09)

A Terra está no seu ciclo de “renovação” ou primavera. Foi justamente aquilo que Deus me fez escrever neste fim do primeiro livro, no capítulo que começa por “Primeiro Sonho”. Era um sonho premonitório ou prenunciador. O arrebatamento ou conquista será certamente entre 2011 e 2012. (JNSR – 14/11/09)

Porque não tens tu propagado mais, nesta Terra, a Consagração ao Coração Doloroso e Imaculado de MARIA? Começaste a fazê-la num pequeno grupo, em Igreja, com o Meu Sacerdote, Meu filho bem-amado. Ele mesmo não sabe ainda que esta Consagração é uma Pérola rara; esta Graça vem de Deus, sobretudo para o vosso tempo, em que a desgraça seria aniquilada por Deus, que encheu com a Sua Graça Santificante o Coração Doloroso e Imaculado da Bem-Aventurada Virgem MARIA, a fim de que, por esta Consagração, a Santa Mãe de Deus reconduza todas as Ovelhas dispersas por todo este Mundo tão subvertido. O Seu Coração Doloroso abriga todas as mães que choram os seus filhos desgarrados; o Seu Coração Imaculado devolverá a Pureza a todos estes corações de filhos manchados pelo pecado. Deus escolheu esta Consagração, para todas as famílias em aflição.

Oração de Consagração

Ó VIRGEM DE TERNURA!

Deus escolheu-Vos, entre todas as mulheres, para dar uma Mãe a Seu Filho Bem-Amado.

Ó JESUS, MANSO E HUMILDE DECORAÇÃO! Vós consagrastes, pela Vossa Santa Presença,o mais belo Sacrário da Terra,  no Seio de MARIA. "E o  Verbo Se fez Carne e habitou entre nós”. Dando-nos a Vossa Vida, destes-nos também a Vossa Mãe. Por Ela, chegamos mais depressa a Vós. Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, Rogai por nós que recorremos a Vós. Hoje, Bem-Aventurada Virgem MARIA, Mãe de Deus e Mãe dos homens, nós nos consagramos ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado. Abrigai, em Vosso Coração Puro e Virginal, os filhos perdidos neste mundo de pecado. Tende piedade de todas as mães que procuram Refúgio no Vosso Coração-Doloroso. Ó Virgem Mãe Bendita que sofrestes a Paixão e a Morte de Vosso Divino Filho JESUS Cristo, ouvi o nosso apelo, reconduzi ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado todos os Vossos filhos perdidos, reuni todas as famílias dispersas a fim de que, de Vosso Coração que irradia,renasça a família humana, como foi a Vossa, nesta Terra, JESUS, MARIA, JOSÉ, os Três Santos Corações Unidos.

 

Consagração

Hoje, eu (nome) com meus filhos (nomes) e toda
a minha família, consagro-me ao
Coração Doloroso e Imaculado de MARIA;
consagro também todas as famílias da Terra, Amen.
Tudo para Vós, MARIA!

(JNSR – 05/08/00)

Leia mais sobre  neste link

http://www.ressource.fr/portugais/Cruz%20e%20Sanct.html



Fonte: http://www.saldaterraluzdomundo.net/



LEIA TAMBÉM
Cruz Gloriosa de Dozulé - Sinal do Filho do Homem - Parte 2
O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte - 5 - Final
O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 4
O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 3
O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 2
O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 1
A vida de Jesus - Parte 10: ASCENSÃO AOS CÉUS (Sepultamento, As Santas Mulheres)
As vinte e quatro Horas da Paixão
A vida de Jesus - Parte 9: CRUCIFICAÇÃO (A Cruz, Via Crucis, Morte)



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.337.296
Visitas Únicas Hoje: 547
Usuários Online: 137