LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Dicas



Artigo visto 8501 vezes



Visto: 8501 - Impresso: 72 - Enviado: 49 - Salvo em Word: 57
Postado em: 06/02/11 às 11:28:31 por: James
Categoria: Dicas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=181&id=7246
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Dicas

Eu quero que o Terço seja rezado todos os dias. Eu quero que seja rezado permanentemente na família e incluindo as crianças que tiverem idade o suficiente para compreenderem, para ser rezado numa hora em que não houver problemas com o trabalho da casa.

O Senhor não gosta de orações feitas correndo ou mecanicamente. Recomendo o Terço com a leitura de citações bíblicas e que ponham em prática a Palavra de Deus. ( Leia + )

 


 

Notícia Relacionada:

Um milhão de crianças rezarão o rosário no dia 18 de Outubro

No dia 18 de outubro, às 9h da manhã, seja aonde estiverem, um milhão de crianças rezarão o terço pela paz. Esta iniciativa, tão simples, que nasceu em 2005 em uma ermida de Nossa Senhora de Schoenstatt em Caracas, Venezuela, unirá neste 18 de outubro, em sua quinta edição, há crianças de muitos países em um só pedido: pela paz nas famílias e no mundo.

"Deixem que as crianças venham a Mim"

 


Muitos sacerdotes, bispos e leigos do mundo inteiro se entusiasmam e começam a difundir a idéia nos meios de comunicação, enviam o material digital a amigos em outras cidades e países. É tão simples que é fácil difundir e convocar: simplesmente, trata-se de rezar um terço no dia e na hora indicada nas escolas, praças, capelas, hospitais pediátricos, paróquias, orfanatos, casa para menores, pré-escolas, etc. A iniciativa pretende penetrar no coração das crianças a idéia de rezar pela paz interior de cada ser humano, assim como também pela paz e a unidade da família, de seus pais e do mundo inteiro. Porque as crianças são o futuro do mundo, e porque Jesus disse: "Deixem que as crianças venham a Mim".

 

 
Total Visitas Únicas: 6.485.877
Visitas Únicas Hoje: 698
Usuários Online: 225