Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.410.596
Visitas Únicas Hoje: 1.686
Usuários Online: 257
Sistema de Busca

 

Artigos R. Mistica
Artigos e Testemunhos da Misericórdia Divina pelo Óleo do Arcanjo Rafael e outros




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3780 - Impresso: 257 - Enviado: 34 - Salvo em Word: 62
Postado em: 09/02/11 às 22:32:19 por: James
Categoria: Artigos R. Mistica
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=182&id=7272
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos R. Mistica

Espacojames: Texto enviado pelo Sr. Hélio Orsiolli, acompanhe neste menu as atividades de nosso Grupo que neste momento está em missão

Grupo Rosa Mistica




SHALOM MIRIAM & CIA . . .

COMO PEDIU A MÃE, DE QUE DISTRIBUÍSSEMOS TAMBÉM AS PÍLULAS DE SANTO FREI GALVÃO NO KIT RM (Rosa Mistica), FOMOS PELA MANHÃ - 09h00 DO DIA 09/02/2011 - NO MOSTEIRO DE SANTA CLARA ONDE A SONIA HAVIA FEITO A ENCOMENDA DOS MIL PACOTES DE PÍLULAS.

BEM, O PEDIDO TINHA SIDO FEITO POR TELEFONE E NINGUÉM SABIA COMO CHEGAR ATÉ O MOSTEIRO, A SONIA E MEU IRMÃO JOSE ROBERTO PROCURARAM NA INTERNET UM MAPA QUE INDICASSE O CAMINHO.

DESCOBRIMOS QUE HAVIAM DUAS FORMAS DE CHEGAR LÁ, AMBAS PELO MESMO CAMINHO, SÓ AS ENTRADAS ERAM DIFERENTES: POR UMA PASSARÍAMOS EM FRENTE E PELA OUTRA CHEGARÍAMOS DE FRENTE.

FICOU ACERTADO QUE PASSARÍAMOS EM FRENTE AO MOSTEIRO, SÓ QUE JÁ NO SINALEIRO ONDE POSSIBILITARIA OPTAR PELO OUTRO CAMINHO A SONIA - que dirigia o carro - DE REPENTE FALOU:

"NÃO, VOU POR ESTE DAQUI..." E DOBROU À DIREITA, DEPOIS À ESQUERDA E EU - Helio - IA FAZENDO AS VEZES DE CO-PILOTO CONTANDO AS QUADRAS; A RUA ESTAVA POR TERMINAR E A SONIA ME PERGUNTAVA SE TINHA INDICADO CERTO O ITINERÁRIO, APROXIMANDO MAIS DO FINAL DA RUA DE REPENTE A SONIA DIZ: "OLHE ELA LÁ. . ." ACHEI QUE ERA O MOSTEIRO, POIS ESTAVA DE CABEÇA BAIXA CONFERINDO O MAPA, E QUANDO OLHEI PARA FRENTE VI, ENTRE AS ÁRVORE, UM PRÉDIO GRANDE DEDUZINDO SER O MOSTEIRO.

PENSANDO TRATAR-SE DO MOSTEIRO, ENTÃO A SONIA ME PERGUNTOU SE NÃO TINHA VISTO UMA FREIRA, FIQUEI INDIGNADO POIS NÃO TINHA NEM COMO VER FREIRA ALGUMA DEVIDO ÀS PLANTAS LOGO APÓS A CERCA E RESPONDI QUE NÃO, ELA CONTINUOU A INSISTIR COMO EU NÃO TINHA VISTO A FREIRA QUE DE REPENTE DESAPARECEU... COMO HAVIA UM PORTÃO METÁLICO NUM MURO INTERNO SEPARANDO DOIS CONJUNTOS DE PRÉDIOS PENSEI QUE ELA TIVESSE PASSADO POR ELE . . .

TOCAMOS A CAMPAINHA E A IRMÃ VITÓRIA DE CRISTO REI NOS ATENDEU, ENTRAMOS, FOMOS RECEBIDOS POR UMA SENHORA QUE FAZIA LIMPEZA E NOS INDICOU O PARLATÓRIO ou LOCUTÓRIO.

AGUARDAMOS UM POUCO E A IRMÃ VITÓRIA - QUE NÃO ACHAVA AS CHAVES DA SALA LOCUTÓRIO - PEDIU PARA A ZELADORA ABRIR UMA SALA AO LADO QUE TAMBÉM ERA LOCUTÓRIO SO QUE COM GRADE. IRMÃ VITÓRIA - APESAR DE SEUS MAIS DE 70 ANOS, É DE UMA JOVIALIDADE FANTÁSTICA ALÉM DE BRINCALHONA - VEIO NOS ATENDER COMO COMBINADO POR TELEFONE. CONVERSAMOS SOBRE A MISSÃO ROSA MYSTICA, A DEVOÇÃO À DIVINA MISERICÓRDIA, O CULTO ESPECIAL A DEUS PAI COMO ELE PASSOU À MADRE EUGÊNIA ELIZABETTA RAVÁZIO - na Itália - AS PÍLULAS DE SANTO FREI GALVÃO, COMO ERAM PREPARADAS, AS MUITAS GRAÇAS ALCANÇADAS E POR FIM A DEVOÇÃO PREFERIDA DE IRMÃ VITÓRIA: A DE SANTA FILOMENA.

A CERTO MOMENTO SONIA QUIZ SABER SE TINHA ALGUMA FREIRA COM UM HÁBITO BRANCO E VÉU AZUL MARINHO. IRMÃ VITÓRIA DISSE QUE TINHA AS NOVIÇAS DE HÁBITO AZUL E VÉU BRANCO MAS DE VÉU AZUL NÃO.

CONTINUANDO A TENTATIVA DE DESCOBRIR QUEM ERA A "FREIRA" QUE SONIA HAVIA VISTO NA CHEGADA A IRMÃ SUGERIU QUE PUDESSE SER UMA FREIRA QUE HAVIA SAÍDO PARA IR AO MERCADO UM POUCO ANTES OU UMA OUTRA QUE DEVIA IR PARA A OUTRA CASA DO OUTRO LADO DO PORTÃO INTERNO, MAS RESSALTOU QUE O HÁBITO DE AMBAS ERA IGUAL AO DELA: VESTIDO BRANCO COM VÉU PRETO.

PENSAMOS, PENSAMOS MAS NADA SATISFAZIA À RESPOSTA PRETENDIDA: QUEM ERA AQUELA FREIRA? IRMÃ VITÓRIA NÃO TEVE MAIS DÚVIDA:

"É NOSSA SENHORA... "

E NOS CONTOU UMA OUTRA HISTÓRIA OCORRIDA TAMBÉM NAQUELE CONVENTO COM UM SENHOR QUE PEDIA CONSELHOS À IRMÃ QUE O ATENDEU QUANDO ELE A INDAGOU SOBRE QUEM ERA AQUELA OUTRA "IRMÃ" QUE TAMBÉM ESTAVA DE HÁBITO SEMELHANTE AO AVISTADO PELA SONIA, E QUE A IRMÃ DISSE-LHE NÃO HAVER MAIS NINGUÉM ALÉM DELES DOIS E LHE INSISTA QUE TINHA UMA OUTRA "FREIRA" NO FINAL DO CORREDOR QUE DAVA PARA CLAUSURA, ATÉ QUE A IRMÃ RESOLVEU IR ATÉ LÁ E MOSTRAR-LHE QUE NÃO HAVIA NADA E QUE A PORTA ESTAVA FECHADA, POIS DAVA PARA CLAUSURA E ELA PERGUNTOU SE ELE AINDA CONTINUAVA.

A VER A OUTRA "FREIRA" , PARA SUA SURPRESA ELE DISSE "SIM... ELA ESTÁ DO SEU LADO. . ." ENTÃO A FREIRA DISSE-LHE: "É NOSSA SENHORA, TUDO O QUE VOCE ME DISSE DIGA A ELA ... " E ASSIM O FEZ. . . ENTÃO IRMÃ VITÓRIA DISSE QUE SE SENTIA AGRACIADA COM A PRESENÇA DE PESSOAS QUE CONTEMPLAVAM NOSSA SENHORA E QUE A MISSÃO ERA DA SONIA POIS ELA TEVE A VISÃO.

CONTINUAMOS CONVERSANDO SOBRE FATOS SEMELHANTES ACONTECIDOS COM OUTRAS PESSOAS. ELA NOS CONTOU SUA DEVOÇÃO POR SANTA FILOMENA E NOS DEU O ÓLEO E O CORDÃO DA SANTA. BEM, SAIMOS DE LÁ PENSATIVOS SOBRE TANTAS BENÇÃOS RECEBIDAS: A VISÃO DA SONIA, A HISTÓRIA DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA ÀQUELE SENHOR, OS MIL E TRINTA CONJUNTOS DE "PÍLULAS" DE FREI GALVÃO, O ÓLEO E O CORDÃO DE SANTA FILOMENA E MAIS O ÓLEO DE N. SENHORA DO CORAÇÃO PARTIDO OBTIDO PELO CONFIDENTE ANDERSON FREITAS.

NA SAÍDA CONSTATAMOS QUE NÃO HAVIA NENHUM PÉ DE ROSA COMO SONIA HAVIA VISTO: A "FREIRA" DE HÁBITO BRANCO COM VÉU AZUL MARINHO ESTAVA COMO QUE COLHENDO AS ROSAS, POIS SÓ TINHAM AS ÁRVORES QUE QUASE IMPEDIAM A VISÃO NORMAL DO MOSTEIRO, O QUE PARECEU CONFIRMAR O DITO POR IRMÃ VITÓRIA: ERA NOSSA SENHORA, A IMACULADA CONCEIÇÃO. . .

ASSIM, PENSATIVOS COM TUDO E AGRACIADOS COM O OCORRIDO, RESOLVEMOS COMPARTILHAR TAL BENÇÃO . . .

O MONASTÉRIO CHAMA-SE "MOSTEIRO DE SANTA CLARA", DAS IRMÃS FRANCISCANAS, QUE FICA NA RUA MARIA DOMINGAS MILLEGO N°75 - JARDIM VERA CRUZ - SOROCABA-SP

 








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 09/02/11 às 22:32:19 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM



Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES