espacojames



Página Inicial
Listar Tatuagens e Outros




Artigo N.º 1548 - USAR PIERCING?
Artigo visto 5787




Visto: 5787
Postado em: 04/05/09 às 17:33:11 por: James
Categoria: Tatuagens e Outros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=189&id=1548
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Tatuagens e Outros


Acabei de receber esta gentil cartinha de um jovem.

Paz, eu sou um jovem de 16 anos que tenho uma grande dúvida. Eu junto com meu irmão e meu pai mais minha mãe rezamos o rosário todo dia sem falta do jeito de Deus nos pede , mas eu queria saber se eu colocar piercing isso vai me afastar de Deus ou perder minha fé

Eis a resposta que lhe enviei

Paz
Fico felicíssimo em responder a você caro X, tão jovem. Que bonito ver esta preocupação num jovem. Sabe, você me fez esta pergunta, movido pelo Espírito Santo. Tens idéia disso?

Veja o que achei na Bíblia:

Está no Deuteronômio 14,1 "Vós sois os filhos do Senhor, vosso Deus. Não vos fareis incisões, e não cortareis o cabelo pela frente em honra de um morto, 2 porque és um povo consagrado ao Senhor, teu Deus, o qual te escolheu para ser um povo que lhe pertença de um modo exclusivo entre todas as outras nações da terra."

Para colocar um piercing, precisa fazer uma INCISÃO na carne, não é mesmo? São os pagãos que se dão a isso, não os filhos de Deus, a raça escolhida...E você, que reza o Terço diariamente com sua grande mamãe, é um filho de Deus, não um pagão.

Está em Levítico 21:5 Os sacerdotes não rasparão a cabeça, nem os lados de sua barba, e não farão incisões em sua carne.

Veja, nós somos feitos um povo de sacerdotes, profetas e reis pelo Batismo. Você é pois, um sacerdote não ministerial e deve preservar seu corpo. Deus o fez perfeito, como gosta de te ver, sem qualquer adereço, badulaque, enfeite, piercing, brinco, tatuagem, pintura ou corte de cabelo exótico.

Está em Levítico 19: 28 Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo...

Estão pois, vedadas e proibidas por Deus, tanto as incisões na carne, quanto as tatuagens horrendas que hoje tantos ostentam. Estas figuras de demônios que alguns se pintam, no fundo têm o sentido de selar tais pessoas para satanás, e embora pareçam inocentes têm um sentido de afronta direta contra Deus Altíssimo.

Está em Jeremias 16, 6 Grandes e pequenos morrerão nesta terra, e ficarão sem lamentações e sem sepulturas, e não se farão incisões, nem rasparão os cabelos .

Veja que até esta avalanche de homens e mulheres que hoje raspa o cabelo a zero, no fundo o faz a convite de satanás para descumprir a lei do Senhor. Faz em uma afronta a Ele. E veja: mesmo que a pessoa diga que não sabia disso, tal resposta não será satisfatória diante de Deus, porque esta Lei tem mais de 4 mil anos. E diante do Juiz, ninguém poderá alegar desconhecimento da Lei. Ardilosamente satanás faz a humanidade usar destes modismos, que no fundo são deboches que visam destruir em nós a imagem de DEUS, por Quem fomos formados.

Jeremias, 47, 5 Gaza raspou a cabeça, Ascalon está aniquilada como o vale que a cerca. Até quando farás em ti incisões?

Mais uma vez aqui Deus condena todo tipo de incisão na pele, para qualquer tipo de adorno. Neste caso, devo acreditar que até mesmo os furos nas orelhas para brincos, são condenáveis, tanto para mulheres, como, principalmente para os homens, quanto as Mulheres.

Está em 1ª Timóteo 2, 9 Do mesmo modo, quero que as mulheres usem traje honesto, ataviando-se com modéstia e sobriedade. Seus enfeites consistam não em primorosos penteados, ouro, pérolas, vestidos de luxo, 10 e sim em boas obras, como convém a mulheres que professam a piedade.

Sim, para uma mulher usar algum tipo de jóia, não caríssima, então, somente se for como um complemento para sua natural graça e pureza interior. Ademais, qualquer mulher que tenha realmente a pureza interior e recato, não sentirá necessidade alguma de usar qualquer tipo de objeto sobressalente ou chamativo. Muitas o usam inadvertidamente ou porque têm vergonha de ser diferentes e não "andar na moda". Nossa Senhora, que eu saiba, nunca apareceu de brincos nas orelhas ou portando jóias, apenas vestido longo, sem decote algum, e usando um cinto de ouro, sinal de sua realeza resplandescente.

Jamais, porém, para um homem, o uso de brincos, de ferros e de espetos na carne, e aqui nem se fala nos pavorosos e diabólicos exemplos de mutilações, que se pode ver na internet. Todas estas coisas num homem, e numa mulher, são espectros da podridão das suas pobres almas. Um filho de Deus, jamais usa uma coisa destas, ou se sujeita a satanás de tal forma.

Seja então um jovem diferente: não use nem piercings, nem tatuagens, nem raspe o seu cabelo a zero. Tudo isso afronta a Deus pois descumpre a Lei, que é Eterna.

Que Deus vos abençoe

arnaldo

---------------------------------------

Espacojames: Diz na Sagrada Escritura:


Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)


As tatuagens são proibidas por Deus:

As incisões no corpo, quaisquer que sejam (até as rosinhas), são proibidas por Deus nas Escrituras, pois não é o desenho que é condenado, mas a intenção de manchar o corpo que é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, para quem ainda não sabe, o corpo não é nosso! Ó corpo é obra de Deus, portanto é de Deus!

Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”. (Lv 19,28).

 

Já possuo uma tatugem o que devo fazer?: Hoje já existem muitas formas de apagar uma tatuagem, mas ainda são caras. Para quem não pode pagar ai vai uma dica:

1) Sinta vergonha de têlas;

2) Evite mostrá-las, pois é esta a intenção da tatuagem ser exibida;

 


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.762
Visitas Únicas Hoje: 1.038
Usuários Online: 268