LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Tatuagens e Outros



Artigo visto 9849 vezes



Visto: 9849 - Impresso: 1260 - Enviado: 48 - Salvo em Word: 277
Postado em: 28/04/11 às 12:18:40 por: James
Categoria: Tatuagens e Outros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=189&id=7723
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Tatuagens e Outros

"não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (ICor 6,19)

Diz uma adolescente que utiliza alargadores:

Alargadores são plugs dos mais diversos tipos de materiais, muito comum em países indianos, que tem como objetivo alargar o lóbulo da orelha. Alguns usam por estar na moda, outros por acharem legal e outros nem sabem por que usam, eu me encaixo nos que acham legal. Tenho um em cada orelha, os dois com 2mm, alargados direto sem frescurites de alargar aos poucos, até porque pra que frescura pra alargar 2mm? AHDHUAOIUH



Não se deixe levar pelas enganações mundanas, imposição da mídia (Internet, TV, Cartazes, etc…) que diz que tudo é permitido, tudo pode, que somos livres, e impõe modas que com ajuda efetiva do príncipe deste mundo manipula as mentes das pessoas que não compreendem que são templo do Espírito Santo (ICor 6,19). Jovens que através da ingratidão, falta de entedimento, busca dos prazeres mundano e não de Deus, ultrajam ao Senhor todo poderoso por muitos pecados cometidos, que ao invés disso deveriam engrandecer o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, corresponder o amor que Ele tem por cada um de nós, agradece-lo pelo dom da vida dado a nós, por pura graça, um dom gratuito na qual desperdiçamos e não damos valor.


Os tipos de alargadores diferenciados são extremamente sensíveis. Os mais exóticos são: no nariz, bochechas, lábios, língua e cartilagens. Além de ser extremamente doloroso, isso prejudica a cicatrização. O modificado pode dofrer com quelóides e infecções.


E você? Colocaria um como esse abaixo?


Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma. (ICor 6,12)

 

---------------------------------------

Espacojames: Diz na Sagrada Escritura:


Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)


As tatuagens são proibidas por Deus:

As incisões no corpo, quaisquer que sejam (até as rosinhas), são proibidas por Deus nas Escrituras, pois não é o desenho que é condenado, mas a intenção de manchar o corpo que é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, para quem ainda não sabe, o corpo não é nosso! Ó corpo é obra de Deus, portanto é de Deus!

Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”. (Lv 19,28).

 

Já possuo uma tatugem o que devo fazer?: Hoje já existem muitas formas de apagar uma tatuagem, mas ainda são caras. Para quem não pode pagar ai vai uma dica:

1) Sinta vergonha de têlas;

2) Evite mostrá-las, pois é esta a intenção da tatuagem ser exibida;

 

Fonte: http://reporterdecristo.com/o-mundo-da-modificacao-corporal

 
Total Visitas Únicas: 6.485.922
Visitas Únicas Hoje: 743
Usuários Online: 192