espacojames



Página Inicial
Listar Tatuagens e Outros




Artigo N.º 8532 - Tatuagens demoniacas em jovens
Artigo visto 13377




Visto: 13377
Postado em: 24/08/11 às 07:51:17 por: James
Categoria: Tatuagens e Outros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=189&id=8532
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Tatuagens e Outros


Espacojames: Muitas imagens são fortes, mas é preciso conhecer a realidade do mundo de hoje, o avanço do satanismo e a apostasia que levam para o caminho da perdição. Muitos ainda dormem! Não podemos mostrar só coisas boas, enquanto o mundo caminha para a degradação.

O Satanismo é real, assim como satanás é real. Precisamos nos informar para não cair nesta armadilha.
 
Diz na Sagrada Escritura:
 
"Não façam cortes no corpo por causados mortos, nem tatuagens em si mesmos" (Lv 19.28 ).
 
"não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (ICor 6,19)
 
Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)
 
 
As tatuagens são proibidas por Deus:
 
As incisões no corpo, quaisquer que sejam (até as rosinhas), são proibidas por Deus nas Escrituras, pois não é o desenho que é condenado, mas a intenção de manchar o corpo que é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, para quem ainda não sabe, o corpo não é nosso! Ó corpo é obra de Deus, portanto é de Deus!
 
Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”. (Lv 19,28).
 
Já possuo uma tatugem o que devo fazer?: Hoje já existem muitas formas de apagar uma tatuagem, mas ainda são caras. Para quem não pode pagar ai vai uma dica:
 
1) Sinta vergonha de têlas;
 
2) Evite mostrá-las, pois é esta a intenção da tatuagem ser exibida;
 
James
 
--
 
 

AS TATUAGENS QUE OS JOVENS ESTÃO FAZENDO HOJE.  OS ALUNOS FOLHEIAM REVISTAS SOBRE TATUAGENS NA SALA DE AULA E NA BIBLIOTECA, EM VEZ DE ESTUDAREM.  A OBSESSÃO COM ESSES TIPOS DE SÍMBOLOS SATÂNICOS AUDACIOSOS É OUTRO SINAL SEGURO DO SATANISMO ENTRE OS ADOLESCENTES.

 

Você pode saber que uma sociedade caiu sob o controle de Satanás quando vir múltiplos piercings corporais. A língua para fora é também um dos sinais físicos mais comuns da rebelião satânica. Observe que este rapaz tem seis pinos, o número favorito dos satanistas. A língua para fora é também um símbolo do sexo oral.

--


O incentivo ao suicídio sempre foi uma parte integrante do satanismo; alvos especiais são os membros "quadrados" da sociedade, representados aqui por esta vaqueira.

--


A morte de crianças inocentes é um tema satânico favorito. Aqui, uma criança balofa é retratada como se ignorasse que seus miolos estão sendo estourados. Os satanistas também representam as pessoas normais como bonecos facilmente manipuláveis.

--

Extraterrestres em volta do vindouro Messias! Esta gravura retrata o plano para produzir o Anticristo, pois ele estará cercado de extraterrestres quando aparecer. Observe também que os olhos-que-tudo-vêem aparecem em toda parte, no coração do Messias e nas mãos de quatro dedos dos extraterrestres. Até mesmo os olhos dos extraterrestres parecem ser olhos-que-tudo-vêem. Dezoito olhos estão visíveis. Os raios de luz que saem por trás da figura do Messias representam Lúcifer.

A mão em violeta claro no primeiro plano tem três dedos — isto é típico nas gravuras de mãos de demônios. Violeta claro é a cor da cura nas artes ocultistas.

Condicionamento para o Anticristo!

--


Sinal do "Chifrudo", um dos sinais com as mãos favoritos dos satanistas. Sinal de gatilho para o Controle da Mente, fazendo a vítima assumir a personalidade alternativa. Mão saindo para fora do poço de fogo; os contornos em preto significam que a mão é a do "maligno" Satanás.

--

Demônio na forma de boneco da caixa de surpresas com uma grande faca, obviamente com intenções assassinas em mente. Os programadores do Controle Mental usam temas infantis para semear o terror na mente das vítimas.

--


Demônio atrás da cruz de ferro satânica. Retrata o ódio ao cristianismo e o desejo de destruí-lo.

--

Uma ratazana com uma coroa de espinhos similar a que foi colocada em Jesus Cristo, implora pela sua vida. A águia representa Satanás vindo para matar a ratazana "cristã".

--

A decapitação sempre foi uma forma de morte favorita para os satanistas; usada na Revolução Francesa; Apocalipse 20:5 prediz que esse será o modo como os santos de Deus serão mortos durante o Reinado do Anticristo

--

 


Possessão Demoníaca. Face pintada com branco mórbido com destaques em preto é outra obsessão entre os satanistas Essa expressão é típica do vampirismo. A corrente tatuada em volta do braço esquerdo representa a servidão demoníaca.

--

 

O mesmo que acima.

--

Demônio prestes a matar Jesus Cristo, perfurando sua cabeça com um prego. Observe que os braços de Jesus estão amarrados em uma posição de tortura.

--

 

Gravura de possessão demoníaca reptiliana; um cérebro humano com a espinha de um reptiliano. Essa pessoa deu a Satanás permissão para controlá-la.

--



Figura típica de um demônio; o deus chifrudo chamado Satanás.

--




Olho normal em uma mão, com o "X" retratando o Anticristo. Esta pessoa deu a Satanás "permissão" para controlá-la.

--


Os satanistas gostam dos olhos-que-tudo-vêem, pois representam a total Sabedoria de Lúcifer, a serpente, o reptiliano. Observe a lacraia no ombro esquerdo.

--

Os satanistas apreciam os olhos reptilianos, pois a forma de possessão demoníaca mais poderosa é a reptiliana. Esta pessoa deu a Satanás "permissão" para controlá-la por meio da possessão demoníaca.

--

Os olhos na parte de trás de uma cabeça retratam a capacidade sobrenatural de ver pela frente e por trás.

--


Tortura em um biscoito na forma humana. Os satanistas amam a morte e a tortura, especialmente dos inocentes. Observe os instrumentos de tortura e as evidências de tortura no corpo da figura humana, mostrando técnicas de Controle da Mente.

--

 Esta tatuagem diz tudo o que é necessário saber sobre o verdadeiro pacto com o Anticristo por aqueles que usam as tatuagens para mutilar o corpo criado por Deus.

--

A morte por suicídio das pessoas no caminhar normal da vida é um tema satânico comum.

--

Observe todas as evidências do satanismo: múltiplos piercings corporais; tatuagem com temas da morte; roupas pretas; aspecto zombeteiro do demonismo na cara; parte da cabeça totalmente tosquiada, exatamente como faziam os satanistas da antigüidade. Indicação de masoquismo heterossexual. O rapaz com a língua para fora retrata o sexo oral.

--

O amor à morte sangrenta usando personagens dos desenhos animados favoritos das crianças, para aumentar o choque. os satanistas gostam da morte por decapitação, pois essa é a maneira profetizada em Apocalipse 20:4 como os santos de Deus serão executados na Tribulação.

--

Esta ilustração mostra um ser humano sendo literalmente despedaçado na luta sobrenatural entre o bem e o mal.

--

Ênfase na dor e na mutilação da carne. A tatuagem foi feita para parecer uma mordida real de tubarão, simulando a dilaceração da carne. Ou será se um pedaço de carne foi realmente removido?

--

 Cara de um demônio reptiliano com a língua para fora, em rebelião satânica.  A língua para fora é muito comum entre os satanistas, pois é considerado o maior sinal de desafio e de desprezo pelo objeto da ira.

--

Pessoa com uma espinha reptiliana. A possessão demoníaca pelos reptilianos [Nefilins de Gênesis 6] está se tornando uma das formas mais comuns de possessão demoníaca. Esta pessoa deu a Satanás "permissão" para possuí-la.


O corte da língua, para torná-la igual a de uma serpente, é a mais nova invenção.

--

 

 


Fonte: http://www.espada.eti.br/tatuagens.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.717
Visitas Únicas Hoje: 173
Usuários Online: 414