LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Saiba Mais



Artigo visto 2975 vezes



Visto: 2975 - Impresso: 56 - Enviado: 25 - Salvo em Word: 62
Postado em: 07/09/10 às 19:08:02 por: James
Categoria: Saiba Mais
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=19&id=6154
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Saiba Mais

Fico imaginando do que o ódio é capaz e como a mente do inimigo pode ser má! Por mais que eu saiba que o diabo é cruel e mentiroso, aindo me surpreendo com as artimanhas de seus seguidores!


A foto acima mostra o recém ordenado Padre Ratzinger fazendo a saudação romana que na época de Hitler era usada como saudação nazista. Muita gente fica chocada ao ver a foto e acredita que realmente o nosso atual Papa era um seguidor do nazismo!


Acontece que a foto é uma ardilosa fraude perpetrada por não se sabe quem, mas que circula, ou pelo menos circulava em sites protestantes, ateus, judeus e satanistas, todos mostrando e condenando o Santo Padre!

Sites amadores postando assunto fraudulento sem nem mesmo averiguar a veracidade dos fatos é até compreenssível já que eles não buscam a verdade e sim destruir a Igreja de Cristo mesmo que seja com mentiras, o mais impressionante no entanto é que um pseudo-pesquisador chamado Eric Frattini publicou em seu livro anticatólico, e agora desacreditado "Os papas e o sexo" essa foto como prova de um Ratzinger nazista.


Acontece que a foto original e sem cortes é essa:


Fonte: Rafael Ferreira

 
Total Visitas Únicas: 6.485.863
Visitas Únicas Hoje: 684
Usuários Online: 242