Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.704.427 Visitas Únicas Hoje: 1.974
Usuários Online: 384
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 4914 - Impresso: 70 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 93
Postado em: 06/06/13 às 19:30:30 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11044
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Por Levi Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Veja antes: 
 
 
 
 
--
 
UM DOS MAIS TERRIVEIS E FAMOSOS FILME DE TERROR – PROVEM DA HISTÓRIA DE UM GAROTO QUE INOCENTEMENTE MEXEU COM O OCULTO - OUIJA
 
COMENTARIOS:  
 
Apesar deste filme ser muito antigo, ser muito surrado e até ultrapassado, sabemos que foi exaustivamente comentado e criticado, com inúmeras citações e matérias polemicas dos casos e fatos estranhos que  envolveram as  pessoas do elenco todo, e seus respectivos familiares-próximos, objetos, cenários, datas  e  sinistros acontecimentos em todos os cenários do filme.  
 
Creio que é  importante abordarmos o tema novamente, pois o ser humano em certos assuntos costumam ser muito desmemoriados, teimosos, curiosos e inclusive até - cabeças de vento.
 
Há um enorme numero de pessoas que acham uma maravilha, uma aventura indescritível e inenarrável mexer com bruxarias, rituais macabros e ocultismos em geral – especialmente os nossos jovens e pré-adolescentes.  Percebo com muita ... tristeza e grande pesar, à terrível inclinação ao satanismo e a maldade que os corrompem em seus imaturos corações, e sinto que o numero dia-dia esta aumentando. Basta assistir e veremos, os mais terríveis, cruéis e sanguinolentas reportagens televisivas ou  jornalísticas,  e os mais hediondos crimes praticados com frieza e requintes de crueldade. Nossos jovens, adolescentes e crianças estão dominados pelo uso variado de drogas e valores fúteis, estão dominados e tragados pela pura essência bestial dos demônios.  Até mesmo os nossos  “pequeninos e franzinos “ - adolescentes, que à pouco tempo atrás nos pediam um trocadinho para isso ou para aquilo, já respondem por grandes  e terríveis barbáries!
 
NOSSA SENHORA: vem nos pedindo com uma MÃE ZELOSA à mais de “ 90 anos ” insistentemente, vertendo lagrimas de sangue dia e noite, avisando veementemente que neste mundo ao qual estamos vivendo vem se esfriando o amor e o respeito pelo sagrado, e  portanto o cálice transbordará  à  qualquer  momento.   Esta havendo bem diante dos nossos narizes , apesar de nossas imperfeições não permitirem que vejamos tal situação, esta ocorrendo um terrível e implacável combate espiritual com as forças infernais como nunca se houve em outros tempos. Essa batalha é travada por você e por mim, ou seja; por nossas almas e famílias!  A grande maioria das pessoas não querem mais saber de rezar, acham uma imensa bobagem e perda de tempo, não se consagram mais a família aos Sacratíssimos Corações de JESUS e MARIA e finalmente correm dia e noite atrás de esoterismo, espiritismo, bruxaria, tarôs, búzios, umbanda, cartomantes, benzedeiras e toda sorte e tipo de coisas ocultas criadas pelos demônios para turvar as mentes fracas do Espirito Santo, pois por fim a finalidade é  sexo, dinheiro e poderes.
 
E o pior é que ficamos olhando para o céu esperando sinais do dia que o mundo vai acabar ???  É  tristemente  irônico,  pois esta se acabando bem diante de nós, e não estamos vendo  ou sequer fazendo algo para se deter este fim horrível.  Somente e tão somente à força de muita oração diária + jejuns e mortificações, sacrifícios e penitencias é que nos livraram das garras dos terríveis demônios que circundam a terra toda, sedentos de muito derramamento de sangue, pragas  e desgraças afim de nos destruírem - através do ares, em baixo e acima da terra.
 
Entendam definitivamente meus irmãos, que o grande alvo de lucífer e de toda a sua caterva é à família, nossos bons e velhos valores morais e cristãos, nossos rebentos - nossos filhos !!!
 
Como é que se destrói de forma grandiosa, eficaz e atinge mortalmente um pai ou mãe, e na sequencia destrói uma família inteirinha?  - É claro e obvio que é através dos filhos e filhas !!!
 
Vamos acordar e partir para a guerra porem; nossas armas não são às espadas, mas sim à ORAÇÃO DO ROSARIO, O JEJUM, MORTIFICAÇÕES E SACRIFICIOS.
 
 
 
 
20 – NOVAS CURIOSIDADES ASSOMBROSAS SOBRE O FILME: “O EXORCISTA”  
 
 
 
1. Uma história real? - O filme foi inspirado num livro de mesmo nome de William Peter Blatty, que também assumiu o roteiro. O que pouca gente sabe é que Blatty se inspirou nos noticiários de 1949, quando jornais de Georgetown estamparam em suas capas o "terrível exorcismo" de Robbie Manheim, garoto de 14 anos cujo corpo teria sido invadido depois que ele brincou com uma tábua de Ouija para tentar se comunicar com seu tio morto.
 
 
--
 
Espacojames: Segundo a wikipedia, o Tabuleiro Ouija ou Tábua Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.
 
Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome de Ouija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma ideia.
 
No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões.

Fonte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabuleiro_ouija
 
 
--
 
 
 
2. Aterrorizando plateias antes de estrear - A estreia aconteceu só em dezembro de 1973, mas a Warner Bros. foi obrigada a retirar o trailer original do longa dos cinemas por ele ser considerado "assustador demais" para plateias médias. O vídeo mostrava trechos do filmes com inserções artísticas animadas do próprio demônio Pazuzu, que possui a garotinha na telona. Depois de muito tempo, o estúdio liberou o vídeo no You Tube para os curiosos (e corajosos).
 
--
 
 
3. O poder da fé - Joseph Dyer, amigo do padre Karras no filme, é interpretado pelo padre William OMalley, que até hoje leciona na Universidade de Fordham, onde parte do filme foi rodada. Ele ainda mostra cenas do longa em suas aulas admitindo que "80% dessa história é real".
 
--
 
 
4. Dedicação bizarra - A atriz Mercedes McCambridge foi quem dublou a voz demoníaca de Linda Blair. Para conseguir a proeza de ter a voz parecida com a de um "filhote do capeta", ela fumava cerca de seis maços de cigarro por dia e engolia ovos crus, além de colocar em sua dieta maçãs defumadas.
 
--
 
 
 
5. Linguagem obscena - Max Von Sydow, ator que interpretou o padre Merrin no filme, ficou tão impressionado com as "obscenidades" da menina possuída no set que esquecia constantemente suas falas.
 
--
 
 
6. Set amaldiçoado? - O set onde foi rodado a maior parte das cenas do longa pegou fogo no meio das filmagens. O único lugar que ficou intacto foi o quarto da menina possuída, Regan. Além disso, a casa onde filmavam as externas do longa, bem próxima às famosas escadas de Georgetown, demorou mais de 30 anos para ser alugada, dado ao medo dos inquilinos.  Hoje, pertence à Warner e é ponto turístico.
 
--
 
 
7. Audiências em choque - Por conta da repercussão do longa, vários espectadores nos Estados Unidos recebiam sacos de vômito antes de entrar nos cinemas.
 
--
 
 
8. Sofrimento literal - Durante uma exibição em 1974, um homem desmaiou e acabou quebrando as costelas. Posteriormente, ele processou a Warner Bros.,  mas fechou acordo fora do tribunal.
 
--
 
 
 
9. Fita do Mal - O pastor evangélico Billy Graham pregava, até pouco tempo, que todas as fitas VHS com o filme estavam possuídas pelo demônio. Quem a comprasse corria sérios riscos de ser possuído. Mesmo assim, as vendas do longa bateram recordes.
 
--
 
 
 
10. Controvérsia no lançamento - A atriz Mercedes McCambridge (a mesma senhora que fumou enlouquecidamente e comeu ovos crus) não gostou nadinha de não ter sido creditada no longa e contou para Deus e o mundo que tinha dublado Linda Blair nas filmagens. Esse é um dos motivos pelos quais os críticos afirmam que a atriz mirim não levou o Oscar de atuação daquele ano.
 
--
 
 
 
11. Espectadores fora de controle - Após o lançamento do longa, a atriz Linda Blair foi ameaçada de morte por fanáticos religiosos, que afirmavam que ela "glorificava o Demônio"      com o papel da menina possuída. Por conta disso, ela passou seis meses amparada por seguranças contratados pelo estúdio.
 
 
--
 
 
12. Um escândalo internacional - O filme foi banido na maior parte do Reino Unido, incluindo alguns cinemas de Londres. Por conta disso, o estúdio disponibilizou o "The Exorcist Bus",  que levava a espectadores para as cidades da Europa que exibiam o longa por um preço "camarada".
 
--
 
 
13. Acreditando na maldição - As cenas no quarto do padre Karras foram rodadas na residência de um famoso frei americano. Por conta de alguns acidentes - entre eles a morte de alguns nomes envolvidos na produção -, o roteirista William Petter Blatty chamou um padre para abençoar o set principal, em Washington.
 
 
--
 
 
14. Direção intensa - O diretor William Fridkin não poupou esforços para assustar seus atores, chegando a dar tiros no ar sem avisar ninguém no meio das filmagens. Ele ainda encomendou um freezer gigante para "esfriar" o set. Linda Blair, no entanto, só usava sua camisola nas cenas e acabou pegando pneumonia.
 
--
 
 
15. Injúrias - Ellen Burstyn e Linda Blair saíram das filmagens contando alguns hematomas. Ellen, aliás, ganhou uma lesão na espinha que deixou marcas até hoje, depois de rodar a cena em que é agredida pela própria filha possuída.
 
--
 
 
16. Coincidência bizarra - A pós-produção do filme foi feita num estúdio na Fifth Avenue, em Nova York. O número da casa? 666.
 
--
 
 
17. Efeitos estranhos - Para reproduzir os terríveis gemidos de Regan, William Friedkin gravou os ruídos estridentes de porcos sendo levados para o abate em uma fazenda próxima ao set.
 
--
 
 
18. Epílogo Macabro - Na época do lançamento, lendas urbanas garantiam que todo mundo que participou da produção estaria amaldiçoado pela eternidade.  Foram nove mortes no total. O ator Jack MacGowran, que interpretou Burke, e a atriz Vasiliki Maliaros, que viveu a mãe do Padre Karras, nem chegaram a ver o filme nos cinemas.
 
--
 
 
19. Aclamado pela crítica - 'O Exorcista' foi o primeiro filme de terror da história a ser indicado ao Oscar. Foram dez nominações, incluindo melhor atriz coadjuvante para Linda Blair, e duas estatuetas: melhor roteiro adaptado e melhores efeitos sonoros.
 
 
--
 
 
 
20. E tudo por causa do dinheiro - Controverso ou não, até o lançamento de Tubarão, dois anos depois, O Exorcista foi o filme mais lucrativo da história.    
 
 
Se não considerada a inflação, o longa aparece até hoje entre os dez mais vistos de todos os tempos.
 
 
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...
   SALVE MARIA - SALVE MARIA ...  /   SALVE JOSE - SALVE JOSE ...   
 
 Grande abraço,  
 













Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 06/06/13 às 19:30:30 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES