Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.410.164 Visitas Únicas Hoje: 1.726
Usuários Online: 264
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF






Visto: 3939 - Impresso: 59 - Enviado: 22 - Salvo em Word: 241
Postado em: 08/12/13 às 19:12:29 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11784
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

COMENTARIOSTenho procurado trazer um pouco de informação e conhecimento deste tenebroso mundo de trevas (do pouquíssimo que conheço). O objetivo é compartilhar mas também prevenir aos irmãos, dos grandes perigos existentes pelo mundo e o quanto de pessoas especialmente os jovens, se envolvem  profundamente com coisas  horríveis e asquerosas por pura curiosidade, aventura, adrenalina, apostas ou desafios, por auto afirmações e infelizmente alguns por instintos de satanismo e rebeldia. 

Observando as redes sociais, os trabalhos feitos em comunidades carentes, os movimentos juvenis, as tais baladas e eventos que rolam livremente tanto na periferia quanto na grandes sociedades é assustador. O numero de jovens e até de adolescentes só se multiplicam, e dia-após-dia mais se envolvem na obscuridade dos ocultismos, bruxarias, contatos extra-sensoriais, satanismos, vampirismo, zumbinismo e cada vez mais aparece uma identidade. 

 

 

 

Mais uma vez eu gostaria de explicar,  que o grande objetivo de falar e apresentar matérias com este tipo de conteúdo é justamente para que varias pessoas possam vir à conhecer mais uma, das diversas faces do mal, sem precisar se envolver diretamente, e assim saciar a curiosidade que todo mundo acaba tendo sobre determinados assuntos sobrenaturais. Porem, sem se contaminar, sem se envolver diretamente, sem cometer ambiguidade e sem riscos para sua alma.

 

 * NUNCA SE ESQUEÇA POR MOMENTO ALGUM EM SUA VIDA, SOBRE O AVISO QUE DEUS DA À ESTES TIPOS DE PRATICAS.*

"O SENHOR NOSSO DEUS ABOMINA TUDO QUANTO É OBSCURO, OCULTO, AGOUREIRO, E
ESSENCIALMENTE O ESPIRITISMO. 
POIS QUEM EVOCAR OS ESPIRITOS SERÁ MORTO" (Lev.20,27). ENTENDA QUE É DEUS PAI QUEM FALA, E NÃO UM SER HUMANO !

 

 

"Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo, seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos. Porque o Senhor Teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas... E é por causa dessas abominações que o Senhor, Teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, Teu Deus. As nações que vais despojar, ouvem os agoureiros e os adivinhos. A ti, porém, o Senhor, Teu Deus, não o permite."

Levítico. 19,31: "Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu Sou o Senhor, vosso Deus."

Levítico. 20,27: "Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos ou fazer adivinhações, será morto. Serão apedrejados, e levarão a sua culpa."

 


Necronomicon - O Livro Proibido dos Mortos

 

Necronomicon - O Livro Proibido dos Mortos - traduzido em português

ESTE LIVRO É NORMALMENTE MUITO UTLIZADO POR BRUXAS E MAGOS, PAI DE SANTOS E SATANISTAS - EXPERIENTES

O Necronomicon é um grimório onde são descritos numerosos rituais para ressuscitar os mortos, contatar tronos infernais e terríveis criaturas do inferno.

O Necronomicon é um grimório onde são descritos numerosos rituais para ressuscitar os mortos, contatar com entidades sobrenaturais, viajar pelas dimensões onde habitam estes seres, trazer de volta à Terra antigas divindades banidas e aprisionadas, etc. É mencionado ainda que a sua simples leitura basta para provocar a loucura e a morte.

O termo "grimoire" se originou da palavra do francesa antigo "Grammaire", que significava "gramática" e foi usado para se referir a todos os livros que foram escritos em latim. No entanto, por volta do século 18, o termo tomou um novo significado: de livros medievais de magia Europeia.

Grimoire eram coleções de feitiços, instruções sobre como criar objetos mágicos, e guias de convocação de demônios, anjos e espíritos decaidos. 

Eles freqüentemente continham dioramas astrológicos, listas de entidades místicas, e até mesmo instruções para medicamentos e mistura. Enquanto na sociedade moderna o termo "grimoire" passou a abranger qualquer tipo de coleção de magia, grimoire autênticos foram baseados nas tradições mágicas de judeus, muçulmanos , rituais "cristãos" medievais e textos.

 

Liber OZ

 "A Lei do Forte: Essa é nossa lei e a alegria do mundo." AL 2.21

"Faze o que queres há de ser o todo da Lei." AL 1.40

--

Isto lembra alguém? "Faz o que tu queres e há de ser tudo da Lei"
( Continue lendo no  Artigo N.º 10996 - O Homem Mais Maligno do Mundo - Parte 1 (Aleister Crowley: O Pior Homem da Terra )

--

"não tens direito fora fazer o que queres. Faze isto, e ninguém dirá não" AL 1.42-3

"Todo homem e toda mulher é uma estrela." AL 1.3

 

 

 

PROFECIA SATANICA - NÃO HÁ DEUS ALÉM DO HOMEM

Nota: Para combater tudo isso e ser livre, só tem um único caminho, ser uma pessoa de oração comprometida e consagrada a DEUS, buscar seguir com firmeza os caminhos que o Senhor nos indica (normalmente são os mais difíceis e pesarosos - para que alcancemos purificação, dignidade cristã e essencialmente merecimentos perante DEUS).

Perceba que o conteúdo deste livro, como qualquer outros livros satânicos, de bruxarias, de rituais, ou de qualquer  que seja a invocação do mundo infernal ou das trevas. Estão atrelados a determinados atos ritualísticos, orações satânicas e oferendas que normalmente costumam fazer com profundo estimulo e entrega ao seres infernais.

Perceba que o demônio em tudo quer copiar a DEUS, nós saudamos, agradecemos, louvamos e contemplamos à DEUS + nós elevamos suplicas e orações diversas a DEUS + nós oferecemos Terços, Rosários, jejuns, mortificações, sacrifícios físicos: como exemplo - promessas de caminhar à pé até Aparecida do Norte, doar uma determinada coisa.

Então perceba que tudo que oferecemos para DEUS é por pura expressão de amor, entrega, devoção, gratidão, pedido de perdão, pedido de socorro e amparo ao Nosso PAI. É extremamente diferente, é absolutamente inverso o que os seguidores de bruxarias e ocultismos oferecem, pois são orações, devoções e sacrifícios satânicos ou maléficos, oferendas sacrificadas e ensanguentadas, pelo menos na maioria das ofertas e por vai tecendo um perfil cada vez mais macabro e asqueroso e sempre pedindo o proibido.

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE
MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,

Levi L.O. Sousa














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 08/12/13 às 19:12:29 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM










Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES