Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.256.031
Visitas Únicas Hoje: 798
Usuários Online: 296
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF



Atenção, as opções que aparecem no final do video abaixo não são nossos, o youtube mostra como alternativa.+ Lembre-se: Caso o vídeo não abra, [ Clique aqui ] para instalar ou atualizar o Flash Player. Depois de instalado, feche o navegador (Internet, Mozilla Firefox ou Google Chrome) para salvar as alterações e depois tente abrir o vídeo novamente.
Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=HjySjLJ47QM ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.



Visto: 2373 - Impresso: 40 - Enviado: 13 - Salvo em Word: 29
Postado em: 16/12/13 às 20:50:27 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11799
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

A antiga tradição de oferendas a deusas pagãs europeias (as Perchten) consideradas bruxas nocivas e perigosas para a alma cristã parece estar de volta. Em uma Europa que cada vez mais rejeita sua tradição cristã, este ano voltaram com força total às ruas de Salzburgo e no Tirol (Áustria).


Terrorifico Desfile de DEMONIOS

Máscaras com feições demoníacas são usadas em procissões e festas nas regiões montanhosas da Áustria e Suíça. Isso faz parte dos costumes tradicionais de Natal, e para espantar os espíritos que trazem o inverno.

Até o século 16, a tradição dizia que as Perchten tinham duas apresentações: as bonitas e benévolas (Schöne Perchten) e as feias e escuras (Finster Perchten). Enquanto as primeiras eram adornadas com fitas, correntes douradas, folhagens e flores, as outras se mostravam com garras, presas afiadas, chifres e peles de animais.

A tradição mostra que homens vestidos de “perchten escuras” devem visitar as casas fazendo muito barulho para afugentar os maus espíritos. As pessoas recebem uma mistura de cinzas e farinha de milho, alimento que representa o poder de regeneração, da vida após a morte.

Os turistas estrangeiros que visitarem o Tirol austríaco este ano viram um dos indícios do ressurgimento do paganismo europeu. Centenas de pessoas vestidas como demônios, cobertos da cabeça aos pés com peles de animais e usando máscaras de madeira, mais pareciam membros de algum tipo de culto ao diabo.  Durante os dias do festival, mais de 500 adultos e crianças corriam pelas ruas da cidade.

A explicação é a tentativa de reiniciar um costume local que iniciou perto do ano 500 dC. Naquela época, os agricultores realizavam ritos pagãos para dispersar os “fantasmas do inverno” e ajudavam a trazer uma colheita proveitosa. Eles pensavam que poderiam trabalhar com máscaras aterrorizantes e, com isso, assustar os espíritos que traziam o inverno e matavam as colheitas com a geada.

Fantasia Tirol Cidade da Áustria é invadida por demônios 

Em Scheffau, no Tirol, Barbara Trenkwalder, dona de um curtume local, disse que eles produzem exclusivamente os figurinos com peles de ovinos e caprinos. São usadas de 11 a 14 ovelhas para se confeccionar um traje.

Markus Spiegel é um artesão local especializado nas máscaras do festival, que também são vendidas aos turistas como souvenir. Ele trabalha arduamente em sua oficina, em Pfaffenhofen. A produção de uma máscara leva quase 15 horas, segundo seus cálculos. E ele já vendeu todas que produziu este ano. Traduzido de Reuters.

FONTE: PESQNT / GP

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço,  








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 16/12/13 às 20:50:27 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES