Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo visto 2839 vezes




Visto: 2839 - Impresso: 245 - Enviado: 16 - Salvo em Word: 32
Postado em: 24/02/14 às 18:31:14 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11994
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Apesar de sabermos na atualidade do frágil estado de saúde do nosso querido Padre Gabriele Amorth, e o momento ser talvez de orações e recolhimento.

Eu gostaria de modestamente homenageá-lo, compartilhando com os irmãos de caminhada às suas grandes memórias, estudos, belíssimos ensinamentos e  experiências incontáveis  com o sobrenatural tanto na linha e posição do maligno como também incontáveis manifestações do Espirito Santo de DEUS.

Este bravíssimo guerreiro de DEUS, marcou a minha vida espiritual e acredito que a de centenas de milhares de pessoas pelo mundo todo com a sua FÉ ...

Imagine você e tão somente você (fisicamente dizendo) estar de cara-cara com o demônio e ele te ameaçando com tons de vozes sombrias e horríveis de se ouvir e realizando prodígios diante dos teus olhos do tipo (sair: pregos, cacos de vidro, chumaços de cabelo e pedaços de ossos pela boca do possesso). Você ter que manter a calma, equilíbrio, controle e principalmente não fraquejar, não titubear na fé ou na coragem, pois daria ganho de causa ao inimigo.

É... exatamente como eu disse, não é para qualquer um, somente para um grande guerreiro escolhido por DEUS e que carregue consigo uma FÉ profunda!

 

Não acredito nestas coisas de Possessões Diabólicas…

Jesus, porém disse-lhe: “Espírito impuro, sai deste homem!” (Mc 5,8)

"Não acredito nestas coisas de possessões Diabólicas..."

 

Padre Gabriele Amorth


Há nos dias de hoje um grande mal que cerca a muitos sobre a realidade da existência do demônio, de satanás!

Muitos acreditam que satanás ainda é somente uma invenção dos homens para poderem “transferir” suas culpas e responsabilidades para alguém, e não querer o próprio homem assumir suas atitudes. Isso é um erro tremendo, e pode vir a se tornar um desastre com graves consequências para a vida destas pessoas.

Satanás existe, ele é real, é sim um ser com muito poder, inteligente e astuto; é chamado pelo próprio Jesus como o príncipe deste mundo, portanto realmente por esta afirmação compreendemos que nele há determinada força e poder Jesus, porém disse-lhe: “Espírito impuro, sai deste homem!” (Mc 5,8).

 


 


Mas é claro que nada disso é comparado a força de Deus, ao Seu poder e realeza! Deus é infinitamente Superior a Satanás, e como muitos erradamente pensam, Deus não disputa poder e força com Satanás, pois o Maligno reconhece a superioridade de Jesus, e o declara na própria Palavra de Deus quando diz:

Que queres de mim, Jesus, Filho de Deus Altíssimo? Por Deus, não me atormentes!” (Mc 5,7)

E é exatamente nesta passagem que Jesus diz ao Demônio: “Espírito impuro, sai deste homem!” (Mc 5,8)

Esta é uma das muitas passagens que Jesus nos ensina sobre a realidade do Demônio e sobre a Possessão Diabólica!

Mas infelizmente, muitos ainda acreditam que esta realidade sobre a Possessão Diabólica não é real, que ela não existe; e que são sempre frutos de mentes perturbadas com algum tipo de transtornos psicológicos… O que me deixa surpreso nos tempos em que ainda vivemos, é que existem pessoas da própria Igreja que não acreditam nesta realidade!

 

 

Vou contar uma breve historia abaixo que foi o próprio Padre Gabriele Amorth que nos contou, e que sempre com o seu bom senso de humor, deu um lindo ensinamento sobre a realidade da Possessão Diabólica:

Então conta-nos Padre Gabriele Amorth que um dia um Bispo o encontrou e sabia que ele era o Exorcista famoso e de renome do Vaticano, e mesmo assim este Bispo falou ao Padre Gabriele Amorth  que não acreditava na realidade de Possessões Diabólicas…

Padre Gabriele, com a sua experiência e sabedoria disse ao Bispo que ele poderia lhe recomendar 4 livros excelentes para este Bispo, e que depois de le- los o Bispo ficaria convencido da realidade das Possessões Diabólicas…

O Bispo, curioso então por saber quais seriam estes tais livros, perguntou então ao Padre Gabriele Amorth:

- Me diga então quais são estes livros?

E Padre Gabriele lhe respondeu:

- São os Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João…

Meu Deus quanta sabedoria nesta resposta!

Mas infelizmente esta é a realidade de muitas pessoas sobre este tipo de assunto!

O Evangelho esta ai para nos ensinar tudo o que precisamos saber sobre a realidade do Maligno!

E para ser bem sincero com vocês, nos tempos de hoje onde vemos crescendo de maneira alarmante a realidade do Ocultismo em nosso meio, não são raros os casos de Possessões Diabólicas que surgem!

 

 

Raros na verdade são as pessoas especializadas para discernirem tais realidades e ajudarem da forma correta!

Por isso mais do que nunca precisamos saber que o Maligno esta ai, e que precisamos como cristãos nos revestir das Armaduras de Cristo para combate - lo!

Deus abençoe a cada um de vocês!
Rezem por mim!

A ARMADURA DO CRISTÃO

 

REZE O TERÇO TODOS OS DIAS / LEIA EFÉSIOS 6, 10-20

 


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,   


 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.580.842
Visitas Únicas Hoje: 3.285
Usuários Online: 540