Cantora gospel Damares diz que sua música ressuscitou uma criança morta!!!
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.134.747
Visitas Únicas Hoje: 556
Usuários Online: 127
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1414 - Impresso: 25 - Enviado: 15 - Salvo em Word: 17
Postado em: 08/03/14 às 20:15:48 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12009
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

Cada dia que passa em minha vida, apesar de saber que “o mundo jaz no maligno”. Eu ainda me espanto e muito, com a falta do temor de DEUS, com a ousadia, com a presunção, enfim com a tamanha cara de pau que determinadas pessoas conseguem ter com tanta desfaçatez, inclusive perante uma multidão de pessoas que se quer manifestam o seu juízo. 

Esta desorientada criatura, vem a publico e tem a petulância de ofender a nossa inteligência, auto afirmando e intitulando-se uma profetiza, uma serva especial enviada por DEUS.

Praticamente dizendo que as suas canções fazem milagres, trazem curas e reparações físicas e espirituais ou muito maior, que ressuscita pessoas mortas-especificamente crianças.

Segundo o seu próprio relato e também “ testemunho “, uma pequenina criança, sua mãe e avó, partem desesperadamente para um hospital tentando salvar a vida desta criança, que entrou no hospital desenganada. Devido a histórico de sua grave enfermidade, infelizmente após inúmeras tentativas veio à óbito. A mãe desta criança caiu em prantos e total desespero, abrindo mão até mesmo de sua própria vida em virtude do ocorrido porem; a avó resistiu as lagrimas e dores, ajoelhou e rezou com muita fé “pois era uma evangélica”. De repente em meio as lagrimas e orações a criança acordou como se estivesse dormindo (Cinderela) e perguntou o que estava havendo naquele momento, pois ela só se lembrava de uma certa canção muito forte (?)  que cantavam com muita força e chamava apocalipse.  É um apocalipse mesmo, e adivinhe se puder de quem é essa canção  -  Damares !!!

Já pensou que poder hein ? - Meu DEUS !!! Como se não bastasse esse absurdo, ainda temos que ouvir de alguns estúpidos e desorientados seguidores: Isto sim é que é ministério.

Infelizmente eu já estou bem exausto de ouvir e de ver as centenas e centenas de ofensas e blasfêmias contra a nossa fé católica, mentiras e mais mentiras absurdas e descabidas, colocadas e afirmadas de forma deslavada para atrair uma multidão que fica atrás dessas fabricas de milagres e curas. Tudo isso não passa de invenções e peças teatrais para que possam atraírem cada vez mais o tal publico que buscam: espetáculos teatrais de gritarias,  shows musicais,  milagres que nunca ocorreram e de falácias sem nexos  ou  verdade.

Observem que a medida que estas pessoas vão acreditando cada vez mais em coisas idiotas e estupidas, mais igrejinhas, nomeações e pastores canalhas vão aparecendo no Brasil.

MEU DEUS DO CÉU – Acredito que só as trombetas dos Anjos do Senhor,  ainda poderão despertar alguns destes dormentes,  enfeitiçados e hipnotizados pela flauta do maligno.


VERGONHOSO DAMARES DIZ PRA FIEIS QUE SUA MUSICA, RESSUSCITOU UMA CRIANÇA MORTA !!!



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 08/03/14 às 20:15:48 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES