espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12010 - Assombração é captada em vídeo no quarto das crianças
Artigo visto 4632




Visto: 4632
Postado em: 08/03/14 às 20:26:15 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12010
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

 

Nota:

É muito importante se lembrar daquilo que o SENHOR JESUS nos pede incansavelmente - ORAI e VIGIA.  Essencialmente nos dias atuais, onde o pecado mortal tem se proliferado.

Pois aquele que antes de dormir por cansaço ou por qualquer outra causa que seja, se coloca em oração fica obviamente protegido e defendido de qualquer tipo de força maligna que tente se aproximar ou queira fazer maldades. Isso também vale para quando nós acordamos, também devemos agradecer por mais um dia e pedir as bênçãos ao NOSSO PAI !

Procure criar o habito antes de dormir, de fazer uma breve retrospectiva do seu dia e louvar, agradecer e principalmente fazer as pazes- pedindo perdão e misericórdia a DEUS PAI / DEUS FILHO / DEUS ESPIRITO SANTO / A NOSSA SANTA MÃEZINHA - VIRGEM MARIA / AO NOSSO QUERIDO ANJO DA GUARDA e também aos que nos intercedem beneficamente no Céus - OS ARCANJOS, TODOS OS ANJOS, OS APOSTOLOS, OS SANTOS, MARTIRES DO CÉU, TODOS OS TRONOS CELESTES, AS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO. O objetivo principal é agradecer por mais um dia de vida, de lutas, de conquistas ou de aprendizado - (mesmo que esse dia tenha sido horrível ou de muita tristeza, entregue ao SENHOR como sacrifício). Tudo isso diga de coração, e de preferencia verbalmente como se estivesse bem diante,  bem enfrente ao trono do NOSSO PAI CELESTE. 

Inicie a oração fazendo o sinal da cruz e se colocando na presença de DEUS PAI, pela intercessão de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e da VIRGEM MARIA NOSSA SANTA MÃEZINHA. Reze com muita fé e amor - no mínimo:

01 PAI NOSSO + 01 Glória + 03 AVE MARIA + ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA + (AGRADECIMENTO AO ANJO DA GUARDA: 01 PAI NOSSO + GLÓRIA + 01 AVE MARIA+ SINAL DA CRUZ) .

Eu sei que lendo o texto parece que é um montão de orações, e que gastará um tempão fazendo estas praticas, mas na verdade é muito pouco, é um mínimo que DEUS nos pede;

E lembre-se, tudo isso é muito importante não só para a sua proteção física e espiritual, mas também para a sua salvação. Acaso algum de nós sabemos qual vai ser o nosso ultimo dia ou ultima noite neste mundo? Portanto Nossa SENHORA nos promete, quem possuir a devoção diária de no mínimo as três Ave Maria, não conhecerá o inferno se acaso morrer em pecado mortal. Detalhe importante aos pais e mães, DEUS NOSSO PAI vos confere um poder de abençoar os seus filhos (as) com grande primazia e potente proteção, portanto procure ir até o quarto de seus filhos (as) e ore juntamente com eles (as) incentivando-os a oração diária e explicando a importância do habito. Após encerrar as orações e pedir as benção de DEUS, imponha as suas mãos sobre a fronte de seus filhos (as) e os abençoe como O SENHOR JESUS ensinou: Exemplo: Meu filho (a) eu te abençoo em nome  DO PAI + DO FILHO + E DO ESPIRITO SANTO-AMÉM... Faça o sinal da cruz na fronte de seu filho (a), procure fazer principalmente quando a criança estiver inquieta para dormir ou com medo.

 



Observação: Sabe que com a força do habito, esse exercício lhe custará em torno de 10/ 20 minutinhos diários, e fará uma grande diferença na sua vida.
 

OLHE E VEJA O QUANTO DEUS TE AMA, O QUANTO VOCE É PRECIOSO PARA ELE !!!



OUTRA OBSERVAÇÃO:  Não é possível assinar em baixo do vídeo e dizer que é 100% verdadeiro, pois sabemos que no mundo existem muitos truques e tecnologia avançada.  Mas de uma coisa eu vos afirmo, estes tipos de fenômenos existem sim, e inclusive outros muito piores que estes já presenciei por dezenas de vezes em minha vida - são reais! Estes fenômenos são traumatizantes e causam nas pessoas uma síndrome do medo, do pânico, e as vezes para o resto da vida. Portanto nunca zombem ou duvide de quem vos procura buscando socorro ou querendo desabafar, tenha é muita caridade e ore intercedendo por esta pessoa - clamando e invocando a proteção de SÃO MIGUEL ARCANJO !!!

 

--

 

 

ASSOMBRAÇÃO É CAPTADA EM VÍDEO NO QUARTO DAS CRIANÇAS

Video de Fantasmas

Os filhos de um casal dormiam no sótão, exatamente acima do quarto de seus pais, e durante a noite estranhos barulhos eram ouvidos.

Pensando que seus filhos haviam acordado e estavam andando pelo quarto, o pai subia e sempre encontrava as crianças dormindo.

Intrigado, resolveu colocar uma câmera escondida para verificar se seus filhos estavam lhe pregando alguma peça, porém o que ele viu na gravação foi algo assustador:


Na cama a direita do vídeo é possível ver algo subindo por baixo das cobertas e depois se transformar em uma luz, um “orb” que parece flutuar sobre a cama das crianças.

 

Orb


Orb - (forma de energia em que um ser espiritual se transforma para se tornar mais rápido e imperceptível). Espíritos malignos costumam agir como ladrões, exatamente como diz a Bíblia (os demônios vem somente para destruir, roubar e matar. São seres maléficos, traiçoeiros, ardilosos, especialistas em camuflagens e totalmente sorrateiros.


Cada um tem um objetivo, uma função e finalidades mil, normalmente aguardam os nossos sonos mais profundos onde ficamos desarmados, mais inconscientes e claro que susceptíveis a um ataque com menor reação - que naturalmente ocorrem justamente de madrugada. Implantam maldades e ódios no coração, influenciam mal pensamentos, pesadelos horrorosos, temores descontroláveis, desejos e sonhos carnais inadequados e incestos, instiga e seduz a pessoa ao ocultismo, espiritismo e satanismo, uso de drogas, enfim só nos influenciam a tudo que não presta e traz a perdição de nossas almas. Essa invasão e tentação começa a acontecer conosco desde de bebezinhos de colo e continuam por toda nossas vidas até o ultimo suspiro. Por isso O SENHOR JESUS nos diz, ORAI e VIGIA ! Lembra da bronca que ELE deu nos apóstolos no horto das oliveiras ? Claro que ELE havia percebido a presença de vários demônios e inclusive de satanás, portanto pediu para orarem e vigiarem, mas a influencia demoníaca os dominou no sono.

Estes seres normalmente são imperceptíveis em camuflagens escuras, pois provem das trevas, se deslizam e se arrastam como cobras na mais plena escuridão,  voam frutuosos como uma pena pairando no ar quando estão prontos para o ataque, ou se transformam em “orbs”para poderem ficar mais ágeis e imperceptíveis ao olho humano.


Este fato foi levado ao conhecimento de um programa de TV muito famoso nos EUA que lida exclusivamente com fenômenos sobrenaturais, fantasmas e demônios em geral.

 

 Atenção: IMAGENS FORTES 




Fonte: PESQNT


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.752
Visitas Únicas Hoje: 1.208
Usuários Online: 414