Fenômeno Sobrenatural Expulsa Família de Casa


LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
Artigos Levi Sousa




Artigo visto 2121 vezes




Visto: 2121 - Impresso: 32 - Enviado: 15 - Salvo em Word: 25
Postado em: 01/05/14 às 06:06:15 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12263
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Como tenho dito com frequência, estamos vivendo um tempo de muitas... contaminações e pestilências provocadas por espíritos - demoníacos.

Estes demônios tem o objetivo de nos atingir o espirito, o coração e essencialmente a alma, inicialmente através dos fenômenos físicos e materiais.

Como vivemos intensamente ligados ao nosso corpo físico-(em carne) e a tudo que é estreitamente palpável, materialmente e fisicamente visível. 

A  “ nossa “ realidade perante tais fenômenos e fatos sobrenaturais torna-se nula, irreal, destorcida, e dificilmente conseguimos entender as ações e movimentações espirituais, destes terríveis seres que são declaradamente nossos inimigos e que costumam se arrastar, se Camuflar, se esconder através das sombras, da escuridão e  das nossas cegueiras espirituais. A tendência futura é de que cada vez mais passaremos a ver ou ouvir estes tipos de acontecimentos com uma maior frequência, e inclusive outros fenômenos muitíssimos piores do que vemos ou temos noticias pelo mundo.

É muito obvio que a maior incidência ou concentração destes fenômenos, se dará em locais onde se ausentem essencialmente à Fé, e as orações.

Chegará um tempo, creio que não esta muito longe, onde somente a verdadeira devoção, assistida pelos autênticos Sacramentos da Santa Igreja, conseguirá afastar todas as infestações demoníacas que começaram a acontecer por todo quanto é lado e canto do mundo, das cidades e bairros.


FENÔMENO SOBRENATURAL EXPULSA FAMILIA DE CASA


No município de La Merced - Argentina, província de Salta, uma família humilde alega estar sendo vítima de ataques perpetrados por espíritos malígnos cujo espectro, manifestado em sombras, é visível. Acreditam que o objetivo do assédio é fazer com que saiam da casa, localizado no bairro “40 Viviendas”.

 

Santos Sánchez, o pai da família, conta que o pesadelo começou quando seus filhos, dois adolescentes de 12 e 16 anos, comentaram sobre ocorrências estranhas que acontecem na casa: sombras que vagueiam pelos cômodos, empurram as pessoas, correntes inexplicáveis de ar frio a qualquer hora do dia, mesmo quando a residência está completamente fechada.

Na semana entre os dias 14 e 20 de outubro (2012) – a polícia foi chamada. Em sua denúncia, Sánchez relata, ainda, que …nós tivemos que abandonar a casa porque era impossível ficar lá com esses espíritos incomodando. Mas o quê mais impressionou os policiais foi o relato de um dos incidentes, quando a garota, filha de Sánchez, levitou durante vários segundo 50 cm acima do chão.

Mas a polícia ficou confusa com a situação alegando falta de objetividade na denúncia, sugeriu a ajuda de um sacerdote.





Fonte: El Tribuno / Net.
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.563.848
Visitas Únicas Hoje: 272
Usuários Online: 110