Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=dO4EIsZxdeQ ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 12304 - Pe. Marcelo Rossi: Forte Oração de Proteção -
Artigo visto 3754 vezes




Visto: 3754
Postado em: 18/05/14 às 07:34:50 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12304
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Certas pessoas se questionam, porquê de tantas orações diferentes no mundo e entre Santos, afinal todas as orações não possuem objetivo de levar a DEUS ?

Sim, o objetivo de todas as formas existentes de orações católicas, possuem realmente a finalidade de nos aproximar, de nos levar, de nos arrebatar a DEUS !

Mas existe um detalhe muito importante entre as orações, que as diferem essencialmente umas das outras e que naturalmente esta relacionada com a criação e a santa inspiração do Divino Espirito Santo. Acredito que a condução e a direção dos Santos e Santas que criaram e desenvolveram uma determinada oração esta na permanente presença do Espirito Santo inspirador, na companhia dos anjos e arcanjos do Senhor e interligados intimamente aos carismas e tribulações que cada Santo atravessou durante a sua vida terrena.

Durante este estagio terreno, foram severamente penalizados, cruelmente aprisionados e acorrentados castigados, açoitados e muitos até mesmo mortos por meios de terríveis e cruéis torturas físicas. Como se não bastasse todas as formas cruéis de perseguições e sofrimentos impostos, também eram atacados e perseguidos como uma caça, através dos mais diversos inimigos espirituais (pelos vários tipos de demônios). Através de seus martírios e sofrimentos DEUS lhes concedeu a potência das orações e imposições para poderem sobreviver aos combates, e a se defenderem dos inimigos que queriam lhes dilacerar em vida. Portanto cada  Santo com sua história e martírio, nos deixaram um maravilhoso legado e um enorme acervo de belíssimas e potentíssimas orações contra todos os tipos de batalhas contra demônios e suas ações maléficas, sejam eles de qualquer profundidade e trono.  As orações que nos foram deixadas, possuem as mais completas intervenções Divinas, e nos auxiliam tanto em causas físicas e mundanas como em espirituais.

Eu costumo dizer que as orações são como remédios eficazes que provem de DEUS e esta ao nosso alcance porem, cada qual possui uma finalidade especifica. O entendimento quanto as orações e suas finalidades, acredito que se resumem popularmente no exemplo de uma espécie de bula, que nos orienta ou explica as devidas e corretas formas de procedimento e uso quanto à cada oração. Portanto quando desconhecemos a causa de uma enfermidade espiritual ou física, infortúnio, sofrimento, possessão, infestação, tormento ou lamento, devemos procurar urgentemente o médico especifico = (Padre comum ou Padre exorcista) para poder clinicar adequadamente a pessoa, e assim ela receberá o devido tratamento e consecutivamente a orientação do remédio correto ou seja (oração).


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    


 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.945.062
Visitas Únicas Hoje: 696
Usuários Online: 336