Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=dO4EIsZxdeQ ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 12304 - Pe. Marcelo Rossi: Forte Oração de Proteção -
Artigo visto 4318 vezes




Visto: 4318
Postado em: 18/05/14 às 07:34:50 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12304
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Certas pessoas se questionam, porquê de tantas orações diferentes no mundo e entre Santos, afinal todas as orações não possuem objetivo de levar a DEUS ?

Sim, o objetivo de todas as formas existentes de orações católicas, possuem realmente a finalidade de nos aproximar, de nos levar, de nos arrebatar a DEUS !

Mas existe um detalhe muito importante entre as orações, que as diferem essencialmente umas das outras e que naturalmente esta relacionada com a criação e a santa inspiração do Divino Espirito Santo. Acredito que a condução e a direção dos Santos e Santas que criaram e desenvolveram uma determinada oração esta na permanente presença do Espirito Santo inspirador, na companhia dos anjos e arcanjos do Senhor e interligados intimamente aos carismas e tribulações que cada Santo atravessou durante a sua vida terrena.

Durante este estagio terreno, foram severamente penalizados, cruelmente aprisionados e acorrentados castigados, açoitados e muitos até mesmo mortos por meios de terríveis e cruéis torturas físicas. Como se não bastasse todas as formas cruéis de perseguições e sofrimentos impostos, também eram atacados e perseguidos como uma caça, através dos mais diversos inimigos espirituais (pelos vários tipos de demônios). Através de seus martírios e sofrimentos DEUS lhes concedeu a potência das orações e imposições para poderem sobreviver aos combates, e a se defenderem dos inimigos que queriam lhes dilacerar em vida. Portanto cada  Santo com sua história e martírio, nos deixaram um maravilhoso legado e um enorme acervo de belíssimas e potentíssimas orações contra todos os tipos de batalhas contra demônios e suas ações maléficas, sejam eles de qualquer profundidade e trono.  As orações que nos foram deixadas, possuem as mais completas intervenções Divinas, e nos auxiliam tanto em causas físicas e mundanas como em espirituais.

Eu costumo dizer que as orações são como remédios eficazes que provem de DEUS e esta ao nosso alcance porem, cada qual possui uma finalidade especifica. O entendimento quanto as orações e suas finalidades, acredito que se resumem popularmente no exemplo de uma espécie de bula, que nos orienta ou explica as devidas e corretas formas de procedimento e uso quanto à cada oração. Portanto quando desconhecemos a causa de uma enfermidade espiritual ou física, infortúnio, sofrimento, possessão, infestação, tormento ou lamento, devemos procurar urgentemente o médico especifico = (Padre comum ou Padre exorcista) para poder clinicar adequadamente a pessoa, e assim ela receberá o devido tratamento e consecutivamente a orientação do remédio correto ou seja (oração).


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    





Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
Pe. Marcelo Rossi - Oração Contra os Maus Pensamentos
Pe. Marcelo Rossi: "Oração de Exorcismo para Libertar-se de uma Maldição"
Terríveis rituais macabros pelo mundo - "Cenas Fortes"
Veja como o Senhor Jesus é ONIPRESENTE !!!
Fenômeno Sobrenatural Expulsa Família de Casa
Vídeo flagra fantasma na sede da Presidência da República Argentina
Acusado pela fé, Jesus foi morto pela arma política
Imagem de Jesus Cristo feito com "PARTES HUMANAS"
Visagens tiram a paz de moradores em Marapanim - Pará



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.214.821
Visitas Únicas Hoje: 1.592
Usuários Online: 356