espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12415 - Ato profético da pastora Ana Paula Valadão causa polêmica nas redes sociais
Artigo visto 5966




Visto: 5966
Postado em: 23/06/14 às 13:43:43 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12415
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA: É difícil até mesmo de comentar a uma bandalheira dessas, tantas idiotices, quantas estripulias e nem assim esse povo acorda, deste espetáculo ridículo, patético e humilhante dessa infeliz.


              Ato profético da pastora Ana Paula Valadão causa polêmica nas redes sociais

 

 

Na Igreja Batista da Lagoinha neste feriado aconteceu o 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, onde o “ato profético de transferência de gerações” realizado pela pastora e cantora Ana Paula Valadão causou uma certa polêmica no meio evangélico através das redes sociais.

 

 

Durante a ministração da cantora e pastora Ana Paula Valadão no 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, foi realizado um “ato profético”, por ela denominado “ato profético de transferência de gerações”, o qual foi gravado, postado no You Tube e já conta com mais de 100 mil visualizações e divulgado nas redes sociais.

 

 

A polêmica se iniciou após a pastora Ana Paula Valadão mais ou menos no meio da ministração chamou para frente do palco líderes evangélicos que faziam parte da cerimonia, como a apostola Valnice Milhomens, pr. Hudson Medeiros e pastor Márcio Valadão para que se iniciasse uma oração por sua geração, que era representado por ela, pelo seu irmão André Valadão e pelo esposo pastor Gustavo Bessa, o qual Ana afirmou “Somos apenas símbolos diante de vocês. Sintam-se totalmente representados aqui”, e após recebeu a imposição de mãos e oração dos pastores mais velhos.

 

 

Em seguida a geração da apostola Valnice Milhomens, pastor Hudson Medeiros e pastor Márcio Valadão, junto com a geração representada pela Ana Paula Valadão correram em direção à “nova” geração, para também realizar a oração de “transferência de geração” aos mais jovens representados por integrantes do grupo Diante do Trono.

 

 

As criticas, zombaria e discussões geradas a partir das visualizações do vídeo com cerca de 4 minutos, foram na sua maioria feitos em comparação ao episódio que ficou conhecido como a “unção do leão”, quando em uma apresentação ela imita um leão feroz caminhando pelo palco, com gestuais e rugidos de leão. Agora com Israel Salazar (integrante do Diante do Trono), ele estava posicionado para receber a oração e a tal da unção, mas acabou recebendo um bruta empurrão da pastora que caiu ao chão, e em seguida ela começa a dançar em torno dele, como que imitando um avião.

Fonte: Infgospel / Tube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.734
Visitas Únicas Hoje: 1.190
Usuários Online: 410